Três produtos da The Body Shop pra se apaixonar

abril 02, 2018
Eu sempre fui o tipo de pessoa que assistia milhares de tutoriais de maquiagem na internet e ficava me perguntando: qual o segredo da pele perfeita? E querendo ou não, sempre ficamos buscando ter uma pele mais lisa, hidratada e com aspecto saudável, certo? Por isso em meados de Novembro do ano passado, após conhecer o famoso Skincare Routine Korean, resolvi começar a cuidar da minha pele da forma certa. E comecei esses cuidados escolhendo produtos que fossem os mais naturais possível, logo acabei entrando na loja da The Body Shop e após conversar com uma das vendedoras incríveis de lá, e contar tudo sobre a minha pele, saí levando três produtos que fizeram toda a diferença na minha rotina de cuidados da pele. E como acredito que coisa boa a gente deve compartilhar, resolvi fazer esse post para vocês, que também procuram sempre melhorar os cuidados de beleza.
Começando com a Máscara Radiante e Energizante de Açaí da Amazônia, que além de ser 100% vegana promete também revitalizar a pele através de um suave peeling. A mesma é indicada para todos os tipos de pele, sendo usada de diferentes formas dependendo do caso. Como a minha pele é oleosa a vendedora indicou usa-lá nas bochechas e evitar a zona T, mas eu costumo aplicar no rosto todo uma vez por semana, e o resultado é maravilhoso. Minha pele fica bem macia e com uma aspecto viçoso maravilhoso.
Confesso pra vocês que quando comecei a montar minha lista de produtos para pele coloquei o sérum apenas por colocar, pois duvidava achar um que tivesse um custo benefício bom. E felizmente o dinheiro que gastei no Serum Concentrado da Juventude valeu a pena, porque a minha pele hoje nem se compara a minha pele antes dele. Ele é um produto quase 100% orgânico e livre de silicones ou parabenos, e seus benefícios provém de células estaminais que estimulam a regeneração de células, deixando a pele mais macia e suave. E sinceramente, ele cumpre o prometido. Tanto que eu amo usar o produto antes de fazer qualquer maquiagem, pois sinto que a pele absorve mais o corretivo e a base.
Por ultimo, mas não menos importante, temos a Máscara de Tratamento Nortuno que promete hidratar a pele enquanto você dorme. Quem tem a pele oleosa sabe o quão difícil é encontrar um produto que hidrate a pele sem deixa-la melada e com um aspecto não tão agradável, então vocês podem imaginar minha felicidade ao encontrar uma máscara hidratante em gel, que possui ação anti idade e controla a oleosidade da pele.

Acho muito importante frisar que além de seguir a minha rotina de cuidados com a pele, também tento ao máximo ter uma alimentação saudável. Esse combo é essencial!
E caso você também tenha uma rotina de cuidados com a pele não esquece de me contar nos comentários, tá bom?!

Beijos e até o próximo post <3

15 comentários:

  1. Eu tô querendo muitoooo um sérum, até pensei em comprar por conta própria e indicações mas vou ir ao dermatologista primeira pra ver qual ele indica.
    Ter uma pele mais bonita e saudável é uma coisa me que importa muito e é difícil né?
    Também preciso melhorar minha alimentação, acabo comendo muitos doces todos os dias :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante a gente conversar com o dermatologista antes de comprar qualquer produto pra pele, ainda mais pq ele vai saber qual te indicar.
      Eu também como bastante doce, principalmente agora depois da Páscoa hahahah

      Excluir
  2. Amo a máscara e o serum, no início fiquei com receio por também ter pele oleosa e achar que os produtos deixariam minha pele ainda mais oleosa, mas me surpreenderam de uma forma super positiva, esse serum eu simplesmente não sei mais viver sem ele kkk, virou meu vicio.

    Beijos 😘
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos descritos em um comentário. Esse é um dos meus maiores receios na hora de comprar qualquer produto pra pele do rosto, porque sempre fico pensando: será que minha pele vai ficar mais oleosa?
      Esses produtos da The Body Shop tem um custo benefício incrível!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Bárbara, eu sou doida para testar os produtos da marca, mas meu bolso ainda não colabora kkkkkkkkk.
    Eu tô precisando muito de um sérum, fiquei muito curiosa com esse!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo Pathy, porque só fui comprar esses produtos quando eu tinha um dinheiro extra hahahahha
      Infelizmente produtos naturais e de qualidade tem um preço acima do normal :(

      Excluir
  4. Eu sempre ouço maravilhas sobre os produtos da marca, mas ainda não tive oportunidade de testar. Gostei muito do que li aqui, indo correndo dar uma conferida no site. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado da resenha, Paula.
      Espero que você consiga testar os produtos da marca o mais rápido possível <3

      Excluir
  5. Vivo revirando a The body shop mas nunca comprei nada lá, adorei a dica <3
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como não pirar com os produtos dessa loja, né? Amo tudo que vejo! Adorei esses três produtos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mesma pergunta que faço quando passo na frente da loja hahahah
      Parece que os produtos ficam falando: me leve, me leve, me leve <3

      Excluir
  7. Eu evito entrar na loja, senão deixo todo meu salário lá!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei tanto das dicas, moro de vontade comprar alguma coisa da the body shop, mas acho os preços um pouco salgado, bom saber que valem a pena.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Olá Barbara,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

    E em agradecimento, mencionaria você em meu post.

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥

Barb Furtado. Tecnologia do Blogger.