terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Metas 2017 + TBR Torneio MLV

Oi pessoal, hoje o post é mega especial por dois motivos: o primeiro é porque é o primeiro post de 2017 e o segundo é porque é o primeiro vídeo de uma série que virá nesse novo ano.  E como o próprio título já diz, eu falei um pouco sobre as minhas metas para esse ano que se inicia, além de comentar também sobre a minha TBR (to be read) do Torneio MLV que vai acontecer agora do dia 07 à 21 de Janeiro e que vocês estão prontamente convidadas(os) para participar, pois tenho certeza que irão adorar. No vídeo tentei deixar minha famosa timidez de lado para fazer um vlog bem diferente dos que eu estou acostumada a publicar no canal e confesso que não foi tão fácil, mas com o tempo a gente pode ir melhorando, não é mesmo? 
Espero de coração que gostem e que participem também do Torneio MLV. Beijos e até o próximo post.

40 comentários:

  1. Oi, Barb!
    Amei o vídeo! Achei mega legal esse Torneio MLV, mas não vai dar para eu participar. =/
    "A Garota no Trem" é maravilhoso! Você vai curtir a leitura!
    Não acho essa capa de "Orgulho e Preconceito" bonita.. Rsrs Quero mt ler esse livro, tenho aqui e ainda não li.
    Sucesso com essa nova etapa! Espero que consiga cumprir todas as suas metas!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei bastante com algumas de suas metas... O vídeo ficou ótimo!
    Ah, e eu fiquei mega apaixonada no seu corte de cabelo!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz que você vai gravai mais vídeos, eu adoro o modo como você fala. Não fica tímida não, mulher. Muito legal a ideia do torneio, vai ser bem legal. Estou com O Demoniologista aqui pra ler também mas não comecei.
    Já curti o vídeo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Sim, grave mais! Isso faz seu stress passar e a gente se divertir com seus vídeos <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal! seguindo o blog <3

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. grave mais! e espero muito que 2017 seja ótimo ai :)
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo a correr como desejas em 2017!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dos seus vídeos, vou super ver esse *-*
    Feliz ano novo Bárbara ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei vídeo e me inspirei na sua meta para também falar mais em vídeo, eu tenho muita vergonha ;(
    Amei suas metas, tenho certeza que irá realiza-las.
    Um beijo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei sei video, Você é bastante desenvolta pra gravar, parabéns!!! Espero que consiga realizar todas as suas metas!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu vídeo! Que almeje suas metas e que em 2017 venha ainda mais vídeos <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que quando se faz o que se gosta, sempre se tem sucesso. Então traz sim pra falar aqui do que você gosta, vou amar ler :D

    Kisses!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que você consiga colocar em prática todas as suas metas! Feliz 2017. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também me acalma gravar vídeo e editar. Na verdade, gravar é divertido e editar é relaxante. Essa fase tímida logo logo passa e você vai ficar amiga da câmera, ainda mais que você tem desenvoltura ;) Acho que seria interessante você fazendo resenha de livros e filmes/séries. Eu não vejo muito vídeos de "book youtubers"(???), ms as vezes caio em uns e adoro! To louca pra ler esse A Garota do Trem, vi que já tem até filme né? Acredita que nunca vi/li Orgulho e Preconceito? A faculdade me distanciou dos livros também, comecei a colocar outras prioridades na frente e fiquei meio distante deles </3 Enfim, adorei o vídeo, Barb!

    Feliz Ano Novo! Que esse ano seja repleto de realizações, paz, sonhos, amor, saúde e fé.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai eu também preciso ler mais esse ano, tá difícil amo ler mas meu tempo estava zerado.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Esse torneio MLV parece incrível! A Garota do Trem é muito bom, li o livro e assisti ao filme, que é bem fiel.
    E eu tenho esse livro Orgulho e Preconceito *_*, é meu livro favorito da Jane Austen. E a capa é linda também, pois o filme é maravilhoso hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tô precisando colocar a leitura em dia viu?! Não lembro a última vez que peguei um livro pra ler! :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Todo ano faço metas e gosto muito !! acho muito importante ..
    bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Bárbara, tudo bem?
    Adorei o vídeo, sua voz é linda! *-* Tão gostosa de ouvir hehe ^^
    Que seu ano seja muito abençoado flor! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem? Acabei de conhecer seu Blog e seu canal e adorei tudo. Já estou seguindo para não perder nada!
    Você fala de uma maneira tão calminha, é bom de ouvir haha! Um ótimo 2017 para você, sucesso <3

    Beijos
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Happy New Year, Barb! I hope 2017 is wonderful for you ♥

    Xoxo, Shelly
    www.ArizonaGirl.com

    ResponderExcluir
  22. OI BAAAAAAARBS

    eu adoro seu estilo de vídeo diferentão de antes, mas também gostei desse, viu. Você é uma fofa e esse cenário tá LINDS, olha a marilyn ali até *-*

    ai... hoje eu virei uma máquina de leitura e me falta é grana pra comprar mais HAHAHAH Difícil eu parar um livro no meio, o que acontece as vezes é de atrasar a leitura por ir me arrastando pra acabar (um Dia - livro chatíssimo - foi o que ganhou o recorde --').

    Espero que o canal cresça, a senhora não suma e dê tudo certo com o torneio <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  23. O primeiro que é o livro que está enrolando pra terminar, de cara eu já tava pensando em ''Orgulho e preconceito'' e apesar de tu ter escolhido ele no ''capa feia'' eu fico feliz de saber que não ou a unica que largou de mão esse haha.
    Não conhecia seu canal, vou lá dar uma olhadinha.

    😍

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  24. mt bacana esse torneio hein, eu to querendo mt arrumar mais tempo pra ler esse ano, gostei de ver oq vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Que 2017 seja um bom ano :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muito ler a garota no trem e orgulho e preconceito.
    Gostei de saber das suas metas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. Oi Barb, MUITA sorte para você nessa nova fase do canal! Animada com as suas leituras ~ e para ver as suas resenhas depois! Beijo :*

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem???
    Feliz 2017! Que seja um ano cheio de coisas maravilhosas pra todos nós!
    É importante escrever metas... Mesmo que não dê tempo pra cumprir, mas pelo menos pra ter uma direção né?
    Adorei as metas e o vídeo!
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que alcance todas as metas estipuladas para esse ano.Muitos livros, muita leitura


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  30. Oi, Barb!
    Me inscrevi no seu canal! :D Adorei as suas metas e as suas opções de leitura.
    Sobre o vídeo, acho que você leva muito jeito tanto nos vlogs quanto nas edições deles! :D Curti muito :D

    Espero que você tenha muito amor, muita saúde e muito sucesso em 2017!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  31. Quanto tempo que não leio nada do tipo!! Eu li A Garota No Trem há um tempo e amei!! Gostei demais da história, porem ainda não vi o filme. Muita gente disse que o filme decepcionou e não chega aos pés do livro. que pena :(
    gostei muito do video!! fica tranquila, a timidez vai embora logo logo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  32. Que fofa, adorei o video! Eu queria muito ter coragem para filmar hehe :D
    Muito obrigada pelo comentário! Segui <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. YAY! Que seu 2017 seja lindo e cheio de coisas boas, tomara que você consiga realizar tudo que deseja. E QUE LINDO esse teu cenário de gravação, amei <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  34. Oláá! Tudo bem?
    Adorei ver a sua TBR! Também estou participando do torneio mlv :DD
    esse livro a garota do trem estou doida para ler também! ^^ e drácula eu até tenho aqui, mas não coloquei na minha tbr não..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu também sou tímida sobre gravar vídeos, por isso não tenho nenhum comigo...
    Sua coragem me deu vontade de adicionar isso como meta para mim também, mas deixa para 2018 rs
    Esse torneio parece muito divertido, é uma pena que eu não possa participar (mas não sou booktube mesmo haha, alguém faz uma versão blog por favor)
    Como assim Orgulho e Preconceito é a capa mais feia que você tem? Eu amo o filme e a atriz!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi, Barb! Adorei o vídeo e fico feliz de saber que você vai fazer muitos outros esse ano. Boa sorte no Torneio, espero que seu time ganhe hahahah Eu adoro Orgulho e Preconceito, é um dos meus livros favoritos e também tenho essa edição meio sem graça! Drácula também está na minha estante, mas ainda não comecei... Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  37. Olá! Adorei o desafio e esse torneio parece ser bem legal! Assim como você, eu tenho receio de fazer videos no youtube em que eu apareço! Os vídeos que eu faço eu nunca apareço haha mas adorei o seu! Continue com essa meta! Eu também estou criando coragem pra fazer mais vídeos e quem sabe aparecer neles! haha

    beijos,

    Jéssica - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. minha meta também é gravar mais vídeos hahah adorei o vídeo! achei a ideia do torneio bem legal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  39. Eu também tracei essa meta pra mim, quero botar o meu canal pra funcionar regularmente. Que possamos correr atrás para alcançar todas nossas metas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ahh, adorei ver você aparecendo e falando no video, Barb!!!
    Eu sou assim tb, nao gosto de metas, procuro sempre me propor desafios! Acho que crio menos expectativas assim!
    e adorei saber sobre o torneio, la no meu blog eu vou fazer um desafio com livros tb, mas é pessoal hahahaha!!! Mas quero muito te acompanhar no desafio e to aqui na torcida pra vc conseguir!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥