quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vlog #6 - 25 Fatos sobre mim

Oi pessoal, como metas estão aí para serem cumpridas ei que trago mais um vídeo para o canal e confesso que esse foi bem divertido de gravar, pelo simples motivos de me fazer perceber que eu tenho muitas manias que acompanham-me desde a infância, afinal de contas lembrar vinte e cinco serve justamente para isso, não é mesmo? O vídeo de hoje, apesar de não ser aquele "vlog mais diferente", foi feito justamente porque o canal está bem no comecinho, além de que com ele vocês podem conhecer mais da pessoa que vos escreve. 
Espero que tenham gostado do vídeo. Caso tenham vídeos assim não esqueçam de compartilhar o link nos comentários, para eu poder assistir, e caso não tenham me contem se temos fatos em comum. Beijos e até o próximo vídeo.

38 comentários:

  1. Oi Bárbara!
    Amei o vídeo e me identifiquei muito com você! Também não acredito muito em signos, estou cursando inglês e quero muito aprender francês, alemão e italiano!

    Beijos linda!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  2. No começo do vídeo eu iria dizer que nós somos bem diferentes, também sou aquariana, mas até o termino do vídeo percebi mais dois fatos em comum, também tenho costume de falar sozinha haha
    Desejo muito sucesso com o canal nesse ano, já estou inscrita e deixei like no vídeo.
    Bijos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legaal! Eu faço aniversário dia 17 de fevereiro e eu sou meio loka dos signos. hahahahahah Eu também não gosto de carnaval <3 Eu também sou a filha do meio. hahahah Meu deus, temos muita coisa em comum kkkkk Os filmes e séries em terror também sou apaixonada!!!! Eu também mordo muito a boca e fico tirando a pelinha kkk Adorei o vídeo!
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber um pouco mais sobre você! Eu também não gosto de carnaval, mas amo bolo de chocolate! hehe
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. 22 anos não é velha nada! Eu tenho asc em aquário mas tipo, não consigo ver semelhança sabe! Amei a tag
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou lá assistir o vídeo. Desde já adianto que amei o fundo do vídeo. Lindo, tão fofo! haha Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo! Me identifiquei com tirar as pelinhas da boca haha, faço muito isso!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  8. The Walking Dead está na minha wish tem séculos haushaushs, preciso começar logo ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru

    ResponderExcluir
  9. Gostei de te conhecer um pouco :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. gostei de saber mais sobre ti algumas coisas me identifiquei haha
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Imagino só como seus irmãos devem cuidar bem de vc <3 a menininha do meio, deve ser mto bom! Já eu sou a última de outras 2 mulheres, ou seja... sofri os horrores da guerra hahahaha!!!

    Adorei o video, faz mais sempre <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal conhecer mais sobre você por esse vídeo. Também não gosto nada de carnaval e evito ver TV nessa época pra não me estressar hahaha.
    Essa da pelinha eu também faço
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Adorei te conhecer mais , tenho muita coisa em comum "até uma certa descendência indígena por parte de mãe " =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho mania de falar sozinha HAHAHAH Eu também tenho descendência indígena por parte de mãe (meus olhos são até meio caídos por isso). Só que diferente de você eu AMO astrologia e acredito muito (inclusive quero fazer o curso em breve) HAHAH Gostei do vídeo mais curtinho :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana esse vlog! Família grande, meu sonho, sou filha única!

    Amo terror, livros, filmes, séries, rs!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. O carnaval também é o feriado que menos gosto (apesar dos dias livres serem ótimos hahaha) e, ao contrário de você, eu detesto terror. Morro de medo e sempre fujo desses filmes e temas de livros hahahaha

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essas tags realmente são uma grande ajuda pra nos conhecermos melhor. Eu só curto o feriado do carnaval por que são mais dias pra ficar em casa kkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas tags de perguntas e tals <3
    Vou ver quando chegar em casa!!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Você tá muito fofinha nesses videos, Barb!
    To adorando te conhecer melhor!!!
    Mas ó, nada de se sentir velha com 22 o importante é estado de espírito, eu tenho 30 e nem ligo muito pra essa coisa de idade! Quanto a signos eu gosto muito, acho divertido as comparações qual se dá bem com qual hahahaha! e quanto ao carnaval eu curto só pelo fato de ter mais dias pra ficar em casa hahahaha, feriado só é bom rpa isso, pq não dá pra sair pra lugar nenhum, tudo fica lotado!!! rs
    Beijão, Barb

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  20. É sempre bom conhecer mais sobre quem nos escreve afinal conseguimos entender melhor e ver as coisas com um novo significado, adorei! Já me inscrevi no canal

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Barb. Tudo bem?
    Amei seu vídeo!
    Também tenho essa mesma coisa de compras livros e não ler no mesmo momento. Quando compro um livro fico tipo "começo ler ele essa semana" e ai passa o tempo e leio depois de meses. Meu pai fica doidinho quando chega algum pacote com livro aqui em casa.
    Quero tirar refrigerante da minha rotina também, fiquei alguns meses sem tomar logo depois passei dias tomando e desta vez pedi colaboração do pessoal aqui em casa pois o povo aqui ama Coca-Cola. Tomava refrigerante todo dia, é difícil quando algo se torna rotineiro e tem que ser retirado.
    Tenho 17 anos e ainda não posso tomar bebidas com álcool, apesar disso nunca senti vontade e a única coisa com álcool que de fato eu amo e todo mundo sabe é champanhe... Rs
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Barb!
    Que legal conhecer um pouco mais sobre você! Eu também adoro filmes de terror, e não tenho tanto medo quanto os outros, hoje em dia tem que ser muito bom pra me deixar assustada. rs

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Barb, então hoje o dia tá pra você, né? Sexta-feira 13! Vai assistir algum filme de terror bacana? Depois deixa a dica aqui no blog pra gente.

    E menina, tem que comprar os livros e LER também, né? Hahaha! Devo concordar com a sua mãe nessa, viu?

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  24. Gostamos muito do vídeo e conhecer 25 fatos sobre você é ótimo para conhecer mais da blogueira, que legal que você faz arquitetura.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não acredito em signos kk Fico me perguntando "como a posição dos planetas no momento do meu nascimento vai interferir na minha vida?" Acredito que o que define a sua personalidade é a educação que recebe dos pais e as experiencias vividas ao longo do tempo.
    The Walking Dead é uma das minha séries favoritas (fico em duvido entre ela e Game Of Thrones)

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  26. Oi!!
    Dps da info do bolo de chocolate, meu cérebro pifou e ainda n conseguiu assimilar essa informação rsrsrs

    tbm adoro the walking dead, mas nessas alturas da vida n sei se consigo caracterizar como minha favorita...alias, se eu fosse escolher ficaria a eternidade tentando...vejo mta serie, mais do que deveria rsrs

    Adorei que vc já está cumprindo sua meta, eu tenho a meta de fazer mais vídeos pro youtube desde 2009....haha continuo colocando tentando. ¬¬ :D a vergonha é companheira.

    Adorei conhecer seus 25 fatos!
    Beijos!
    Cá Profeta
    Profetices | Heart Clicks

    ResponderExcluir
  27. Não consegui abrir o vídeo aqui, mas deixei o like.
    Pelo menos pelo que o povo comentou hmm bolo de chocolate amo.
    E The Walking dead adoro, mas faz tempo que não vejo.
    Eu amo comprar livros, mas no caso eu leio logo se é aquele que eu tava esperando.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. Oi Bárbara, tudo bem?
    Adorei o vídeo! *-* Você parece uma bonequinha rsrs
    Também sou de 94, logo tenho 22 anos também, poxa... Não somos velhas ç.ç kkkkkk
    Eu cursei Jornalismo, pensando nisso que você falou que queria, tipo voltado para o lado de esporte ou moda, no meu caso, era só pro lado de jornalismo de moda mesmo, mas esse foi um dos motivos... Hoje em dia, gosto de outras áreas também, mas enfim, o aprendizado nunca é demais! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  29. gostei mt da tag e poder te conhecer ainda melhor XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  30. Haha Oiii
    Adoroo tags assim, super legal conhece a pessoa <3 Eu faço a linha louca dos signos pra zuar, não acredito muito não, mais adoro compartilha aquelas mensagens no face kkkkk

    Beijão..
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  31. eu sou a rainha em falar sozinha! hahahaha e também não curto muito carnaval não, na verdade, não vejo graça sabe? rs
    adorei o vídeo e te conhecer melhor!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Barb, td bem?
    Realmente é mt divertido gravar vídeos assim pq a gnt para pra pensar sobre nossas manias, qualidades, defeitos, etc., etc., né? As vezes eram coisas que a gnt nem lembrava mais!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=vIIV6-Zdikc

    ResponderExcluir
  33. Bem legal saber um pouquinho mais sobre você! :)
    Eu não sou a louca dos signos, mas adoro conversar sobre isso com os meus amigos, pois gera boas risadas.

    ResponderExcluir
  34. Gostei de te conhecer um pouquinho, quando eu era mais nova gostava muito de carnaval, hoje em dia não ligo e prefiro até ficar em casa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  35. Que bacana seu vlog! :D É sempre bem legal conhecermos as blogueiras que seguimos, né? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Olá Barb, tudo bem?
    Muito legal o seu vlog e amei a ideia do vídeo!
    Adorei te conhecer melhor.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Antes de mais nada, eu simplesmente AMEI os pôsteres na sua parede *o* O da Mia foi meu favorito!
    Adoro esse tipo de vídeo de 50 (no caso 25) fatos sobre, a gente sempre acaba conhecendo sobre a pessoa coisas que não podia imaginar! Assim como você eu falo sozinha e não bebo bebida alcoólica, mas por outro lado morro de medo de filme de terror...

    ResponderExcluir
  38. Também fico com um pé meio atrás com esse negócio de signo, porque eu sou totalmente diferente do que dizem do meu signo, hahaha! Queria conseguir ser vegetariana, além de ser mais saudável, não machuca ninguém e todo mundo sai bem, porém sou bem carnívora, então seria bem difícil D: Que diferente, descendente de polonês :o normalmente é português ou italiano né? Achei bem interessante também. Sua loka, não consigo gostar de filmes/livros de terror, porque sou cagona mesmo e caio sempre pro lado do romance e drama, hahaha! Eu também assisti HP bem novinha com o meu pai e me encantei demais por todo esse mundo. Como você descobriu sua casa? Tipo, eu já fiz vários testes, mas não acho eles corretos, sabe? São não-oficiais e provavelmente errados com respostas programadas. Açaí é maravilhoso <3 socorro, preciso ir pra Belém!!! Com farinha de tapioca? Que diferente! Também tenho essa mania da boca, eu fico puxando com a unha, hahaha! Muito nada haver né? Mas acontece... Também tenho medo de morar sozinha, porque não vou saber nada e morrer lá, certeza, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥