segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

12 Inspirações para usar Rose Quartz

Oi pessoal, hoje é o meu último post estando de férias da universidade, e ao invés de ficar chorando as pitangas por conta dos inúmeros trabalhos que terei que fazer e do meu temido TFG que terei que apresentar, resolvi vir escrever aqui no blog porque sempre sinto-me feliz em fazer isso (é quase uma terapia que eu não abro mão). E o assunto de hoje é, como vocês puderam ver no título do post, sobre moda. Especificamente sobre um dos tons que mais vem chamando a minha atenção tanto na decoração quanto no vestuário. O Rose Quartz é aquele famoso tom de rosa mais claro, às vezes puxado para o rosa queimado, que vem tomando conta de várias peças de roupas nos últimos tempos. A quantidade de vestimentas nessa tonalidade que vi nas mais variadas lojas instigou-me a procurar doze inspirações de looks onde a peça principal era nesse tom super bonito e elegante, mas que pode ser facilmente combinado em um look mais esportivo.
Os três primeiros looks de inspiração resumem bem o estilo do meu guarda-roupa e das peças que gosto de usar. Mesmo que as saias não estejam tão presentes, eu não poderia deixar de fora uma inspiração de um look romântico sem deixar de ser moderno. A saia midi é aquela peça que, na minha opinião, toda mulher deveria ter. Assim como o colete e o vestido sem cintura marcada, que são a cara de um look mais moderno e despojado.
O Rose Quartz combina com quase todos as peças das mais variadas tonalidades, seja marrom, cinza ou branco, mas sem dúvida ele se sobressai ainda mais quando combinado com vestimentas jeans ou na cor preto. Pra fugir daquele possível "ar infantil", as peças em alfaiataria e com acabamento metalizado são uma boa pedida.
Eu sempre digo que apostar em peças coringas é uma boa saída quando você quer usar uma cor que não está tão acostumada. Apesar do short ser uma peça bem presente em quase todos os guarda-roupas, ele pode sim ser uma peça coringa para compor um look na linha entre o causal e o elegante. Outra peça coringa são os coletes que ajudam a compor um visual moderno da mulher do Século XXI.
Apesar de ter sido febre em 2016, acredito que ainda veremos muito do Rose Quartz tanto na moda quanto na decoração, visto que ele é um tom versátil e que caiu no gosto de muitas pessoas que buscam um visual romântico sem deixar de ser contemporâneo e elegante.

Espero que tenham gostado do post. E me contem nos comentários quais das inspirações vocês usariam e qual delas vocês não apostariam. Beijos e até o próximo post.

72 comentários:

  1. esse tom de rosa é lindo, acho que combina super bem com cinza tanto pra looks qt na decoração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Confesso que não gosto de rosa, mas essa cor até que me agradou bastante haha! Lindas as inspirações!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Quantos looks lindos, amei essa blusinha de veludo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Rosa é e sempre e foi minha cor favorita, então eu amo todo e qualquer tom possível e imaginável no planeta... O rose quartz idem, hehehe!
    Eu acho que combina com tudo, dá pra deixar uma pegada meiguinha mas também classuda... AMO quando combinado com cinza, os looks que você selecionou com essa "paleta" foram meus favoritos!

    E boa volta às aulas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Barb!
    Eu sou muito desatualizada com esse mundo da moda, mas esse tom de rosa é lindo. Adoraria ter uma peça dessa cor.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo e super estiloso! E calma ... aproveita cada segundo e pensa que a universidade é por uma boa causa.

    http://desde-1991.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita pois amo rosa, e esse então, é lindo e delicado.
    Amei sua seleção de looks, usaria todos com certeza!!!

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda, né? Amei todas as inspirações!
    Vou aderir as dicas ;)

    Beijos!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  9. CARA! Essa é a primeira vez na VIDA que me identifico com o estilo de uma blogueira hahaha sério, a maioria dos blogs que visito as autoras tem um estilo completamente diferente do meu, o que resulta em posts de moda que na maioria das vezes não fazem a mínima diferença pra mim, masss OMG, vc me tocou: vem aqui, preciso te abraçar <3
    Eu adorei tanto a tendência do rose quartz que até comprei uma jaqueta de couro dessa cor pra poder apostar no verão. Apesar das cores tendencia desse ano serem cores terracota eu amo o rose, principalmente o gold e irei defendê-lo <3

    adorei seu post hahaha <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ooi!
    Acho esse tom de rosa maravilhoso. Amei os looks <3 gostei muito principalmente desses da segunda foto!

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ain, eu sou apaixonada por essa cor maravilhosaaaaa! <3
    Estou doidaaaa por um slip dress ou alguma blusa de veludo com essa cor, acho tão lindo! Hahahaha! <3
    Amei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, outra coisinhaaa, amei o fato de você ser estudante de arquitetura hahaha, vou começar esse ano! <33

      Excluir
  12. Para mim o Rose Quartz é a cor mais delicada que eu consigo usar e me sentir, de certa forma, poderosa. Amo demais e amei seu post <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho esse tom muito elegante. Transmite sofisticacao nao e? Adorei as escolhas de inspiracoes. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro!! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Olá Barb,

    Não sou muito fã de rosa mas, esse rosa queimado eu até gostei. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi! Amo demais essa cor, acho ela de muito bom gosto e realmente combina com quase tudo! Amei os looks, divinos!

    beijos,

    Jéssica - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas inspirações! Acho que o rose quartz tem tudo para ser uma cor atemporal, pois é simplesmente linda. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse tom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Por acaso é uma cor que adoro, e que fica bem com quase todos os tons de pele!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Eu amei muito as inspirações. O Rose Quartz é lindo e eu amo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Essa cor é a minha cara!
    Adorei todas as inspirações :)
    Já sigo o blog, segue de volta?
    Beijo!!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Acho essa cor tão linda, tão fofa e tão elegante! Amei demais os looks!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esta cor, infelizmente não encontrei nada nesta cor para comprar, se tratando de roupa. Se eu achar vou comprar. A cor é maravilhosa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  24. OI BARBS

    apesar do foco do post ter sido mais de looks (e achei lindos o que escolheu, aliás) eu também acho um arraso quando a gente vê esse tom de rosa em cabelo ou em bijus *-* Cara, muito lindo biju nesse rosinha maravilhoso.
    Espero que o verde não tome conta de tudo e que o rosa quartz permaneça bastante entre nós!

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    P.S.: Boa volta as aulas :D

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito um colete longo, tenho um de inverno apenas. Concordo que todo mulher deveria ter rs Não gosto muito da cor em roupas, mas gostei das inspirações :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. Esse tom de rosa é lindo, e os looks super inspiradores, pena não termos nenhuma peça dessa cor no guarda roupa.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Essa cor é linda, adorei os looks!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  28. Que pena que suas férias estão acabando, mas vamos que vamos né? :)
    Eu acho lindo essa cor rose quartz ♥
    Adorei todos os looks!! Eu tenho uma calça rosa quartz e adoro!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Barb, essa cor é muito delicada, acho que combina demais com um estilo mais meigo e bem feminino. Amei o shortinho de cintura alta da penúltima foto!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, como vai?
    Achei super lindas as inspirações de looks com o rose, realmente são lindos todos os looks.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei o segundo look minha cara, só falta o dinheiro haha simplesmente amei o post *-*

    ❥ Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  32. Essa cor está super na moda agora e eu não a tenho no meu roupeiro, tenho de comprar algo da cor urgentemente! ^_^

    ResponderExcluir
  33. Um look mais lindo que o outro. Arrasou!!!

    beijossss

    www.amojoias.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Bárbara, tudo bem?
    Adorei o post e também acho muito bonita essa cor. Também cheguei a fazer um post lá no blog sobe essa tonalidade rs ^^
    Eu adoro ver inspirações dela na decoração também, fico lindo! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  35. ¡Hey! Your blog is cool, now i am following you, i hope you have time to visit mine, and follow me back (-:

    ResponderExcluir
  36. Oii, Barb.
    Eu ameiii seu post.
    Que tom liindoooo.
    Preciso muito de uma peça neta cor! ♥
    Esse ano quero mudar um pouco as minhas roupas... Minha tia trabalha com roupas, participa de eventos da rede de lojas que ela trabalha e quer morrer quando me vê usando sempre uma calça jeans e uma blusinha branca, kkk. Irei mostrar essas peças para ela, vai que rola deu ganhar alguma. Kkk
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. seu post ficou de muita qualidade em tudo! eu gostei de alguns looks onde vejo o tal do 'JEANS' que amo <3 mas a cor é bela, delicada, moderna, é maravilhosa haha

    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu com certeza usaria o primeiro da saia plissada que achei incrível e os últimos.
    Achei lindos os looks.
    Acho que é uma cor muito amor dá vontade de usar bastante.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  39. Que amor! Eu amo esse tom de rosa, acho tão delicado.. Lindo! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  40. É uma cor que eu adoro!! Gostei das dicas eheh

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Sou apaixonada por cor de rosa, e esse não fica de fora x) adorei as inspirações, acho que fica super lindo pra blazers e camisas, parece tão leve e romântico *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. OI, tudo bem Barb?
    Escrever no blog realmente é uma terapia e não podemos abrir mão do que nos faz bem, concordo totalmente!
    Olha, ta ai uma cor que não tenho no guarda-roupa, mas adoreeei os looks! E vou procurar mais quando for comprar algo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  43. Lindos looks. Confesso que amo esse tom. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.comb.br

    ResponderExcluir
  44. Eu amo esse tom de rosa, acho super elegante! Adorei as inspirações que você escolheu, minha preferida foi a primeira foto.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  45. Amei todos os looks que a peça de baixo é a calça jeans. Acho esse tom de rosa muito amor! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  46. Sinceramente? eu usaria todas essas inspirações!! São todas muito lindas, não sei se o motivo de eu ter gostado tanto é por amar essa cor!! Acho uma cor romântica, mas que também da pra criar vários estilos com ela sem se for o romântico. Adorei demais o post!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ando tão apaixonada por essa cor! É tão fofa! Adorei as inspirações! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. quanto look lindo! amei a saia do primeiro look!
    essa cor é muito amor ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  49. Olha, se ele vai ficar por aqui nesse ano, eu não sei, mas espero que sim porque antes eu não gostava tanto de rosa, mas nesse último ano eu passei a comprar algumas peças nesse tom e fui migrando para outros. Só pra entender o amor que o rosa quartzo é.
    Amei muito as inspirações e concordei muito com o que disse sobre as peças de alfaiataria e metalizados ajudarem para não ficar muito infantil. Gostei muito dos looks, principalmente dos primeiros três, porque também resumem bem meu guarda-roupa.
    Ah, e sinto muito pelas férias haha o que é TFG? Fiquei na dúvida aqui, mas boa sorte com ele de qualquer forma <3

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  50. Eu acho muito chique essa cor *-*

    Me passa uma tranquilidade <3

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  51. Ah, nunca tinha reparado no Rose Quartz hahaha!
    Adorei os looks! eu sou pessima pra montar looks, no fim acabo na mesma, calca e blusa, short e blusa ou vestido hahaha! Um dia eu consigo!
    Gostei de todas a sinspirações, acho que usaria a maioria!
    Quero muito tentar a saia midi, aind anão tenho!!! ;)
    beijo, Barb e bom retorno as aulas! Força hahaha

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  52. Eu amo esse rose e está em todo lugar né? Até na decoração <3
    Amei as inspirações!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br


    ResponderExcluir
  53. Eu acho essa cor maravilhosa tanto para o look quanto para decoração.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  54. Essa cor é muito amor <3
    Eu tenho uma saia e um vestido e A M O!


    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  55. OI Barb, adorei os look, realmente bem inspiradores, o meu look favorito foi o todo preto com apenas o blazer em rose quartz, achei lindo demais elegante e muito estiloso!! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  56. Amo rose quartz, aliás, esse é o meu tom favorito de rosa e com certeza vou continuar usando muito em 2017 haha adorei as dicas!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  57. Oiê! Essa cor é linda, adorei varios, mas o preferido é o quarto!
    Ainda n tenho uma saia midi pra chamar de minha :(
    Boa sorte nas apresentações!

    Bjs!
    Cá Profeta
    Profetices.com.br

    ResponderExcluir
  58. É tão lindo esses tons, eu tenho algumas blusinhas dessas cores e amooooo <3
    looks fantásticos.

    Beijão <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  59. Eu amo quartzo de rosa porque está relacionado ao meu signo, eu lembro que uma vez fui a um estilista fazer um vestido e ele imediatamente concluiu que era uma cor boa para mim (na época achei meio meh porque é rosa, mas depois de pronto acabei concordando kkk).
    Eu adoro como fica nos tecidos mais cintilantes e nos tons mais escurinhos, infelizmente é uma peça que atualmente está em falta no meu guarda-roupa, mas pode deixar que eu vou tratar de providenciar!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  60. Barb, rose gold é vida! É a minha favorite color desde do ano passado e a cada decor que vejo, mais a minha paixão aumenta. Ainda não tinha visto inspirações com looks, mas amei o charme que a cor dá. Une o que mais tem haver comigo: o moderno, por ser uma cor que está em evidência, mais o romancismo, característico da minha personalidade.

    XOXO,
    Cartas para Carolaine // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
  61. Estou apaixonada por esta tendência, finalmente deram valor a esta cor lindaaa! Tanto na moda como na decoração.
    Amei o blog, e segui! Espero você no meu***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  62. Olá, tudo bem? Linda demais essa cor! Adorei as inspirações...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderExcluir
  63. Amo essa cor! E essas inspirações foram muito bom escolhidas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  64. Fica lindo e delicado essa cor. adorei!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  65. Eu amei o post, acho essa cor linda e muito clássica!
    Sem contar que ela é ideal para usarmos em ocasiões especiais e no dia a dia com esse calorão. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  66. Ammmmei o post , amo essa cor combicada com cinza , tanto em roupas como na decoração, é lindo ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  67. Eu não sou muito fã de rosa, mas fiquei apaixonada por esse tom assim que vi que ele seria a cor de 2016. Amei as inspirações, as minhas peças favoritas foram o vestido sem cintura marcada e os casacos com corte mais clássico, muito muito lindos! <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Essa cor é maravilhosa!
    Tão feminina, delicada, mas forte ao mesmo tempo.
    E lindos demais os looks que você escolheu.
    Dá para usar tudo!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  69. Ando vendo muitas cores pasteis pelas lojas, inclusive, onde eu mais tenho visto é na Forever 21. Esses dias mesmo comprei uma, mas ela é na cor salmão pastel, eu tenho uma blusa também dessa cor, rosinha pastel, acho tão meigo! Realmente, pra não dar aquele ar de infantil uma calça preta rasgada, acho que fica tão lindo!
    www.azuiscactos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥