quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vlog #5 - Rotina Matinal

Oi pessoal, após um longo período sem postar vídeos lá no canal, eis que trago para vocês um bem especial e que eu adorei editar. Como o próprio nome já diz, o vídeo mostrará um pouco da minha rotina matinal agora nas férias e o que costumo fazer nas manhãs preguiçosas de Dezembro. Dessa vez a edição seguiu o mesmo estilo de alguns dos vlogs que já publiquei no canal, com o diferencial do background marmorizado que utilizei (ultimamente ando apaixonada por texturas assim). Mas para aquelas que sempre me pendem para falar nos vídeos, prometo que o farei nos próximos vlogs (a timidez ainda é algo complicado gente).
Espero de coração que gostem do vídeo. Não se esqueçam de se inscrever (pra me ajudar a bater a meta de 100 inscritos até o fim do ano) e curtir o vlog para ajudar na divulgação do canal <3 Ah, se vocês também tiverem um canal no youtube não esquece de colocar nos comentários para eu dar uma olhada. Beijos e até o próximo post!

53 comentários:

  1. Amoooo vídeos de rotinas, traz mais pra gente!!

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que vou gravar mais vídeos agora nesse mês <3

      Excluir
  2. Olá, Barbara! Adoro Vlogs, queria fazer mais tamb.
    Que, agora no fim do ano que é bastante agito a gente se anima, né?
    Faz mais sim!

    Bjok
    Participa do sorteio no blog!
    http://www.modaimagem.com.br/2016/12/promocao-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!!
      A gente tem mais tempo e mas inspiração também <3

      Excluir
  3. Oi, Barb!
    Eu já visitei seu blog algumas vezes antes, mas só agora criei vergonha na cara de comentar. Já assisti um ou dois vlogs seus na faculdade por interesse pessoal, uma vez que pretendo começar arq & urb no ano que vem! Então tudo relacionado ao tema me interessa, haha.
    Girl, como você consegue acordar às 8 da manhã nas férias? Eu coloco o despertador e fico enrolando, enrolando e acabo voltando a dormir. Certamente continuará assim até que eu crie uma rotina (odeio rotina!), mas acho necessário, pois acabo perdendo mais da metade do meu dia dormindo.
    Ah, e seria ótimo se você falasse com a câmera quando estiver mais a vontade.

    Com amor,
    cartasparacarolaine.blogspot.com.br // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo bem?
      Fico muito feliz em ler teu comentário e mais feliz ainda em saber que pretendes cursar Arquitetura e Urbanismo. É um curso lindo <3
      Pretendo gravar mais vídeos sobre o tema futuramente, e com toda certeza falarei em vídeos que estarão no canal ainda nessa semana <3
      Bjs

      Excluir
  4. Eu adoro esse tipo de vídeo :3 Já dei meu joinha e me inscrevi no canal :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelo apoio, Carla <3

      Excluir
  5. Adoro vídeos de rotina, e adorei o estilo do seu! Gosto dos bem rapidinhos, conseguiu transmitir tudo e nem precisou falar. Ficou ótimo *-*
    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom que você gostou Raquel. Fico muito feliz <3

      Excluir
  6. Que blog lindooo o seu! Amei ♡
    Se tem uma coisa que eu amo é vídeo de rotina, já adicionei ele pra mim assistir mais tarde assim que entrar no YouTube. Já estou seguindo seu blog para acompanhar tudo, arrasa! Beijos

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sua linda, muito obrigada pelo carinho <3
      Espero vê-la mais vezes aqui pelo blog!

      Excluir
  7. Amei saber sua rotina durante a manhã!
    Eu também quando acordo sempre confiro as redes sociais, lavo meu rosto e vejo um bom filme.
    E que delícia esse bolo de chocolate. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Sua rotina é tao calma... um sonho, pois já acordo correndo para não perder o coletivo kkkkkkkkk

    beijo.

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É calma agora pois estou de férias hahahaha

      Excluir
  9. Amei o vídeo, amo esse formato.
    Minha rotina matinal consiste em acordar tarde, ter uma crise existencial, comer e voltar pra cama até decidir levantar na parte da tarde rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Tay?
      Eu não consigo acordar tarde, nem se eu for dormir tarde. Acho que já acostumei a acordar cedo para o meu dia render mais :)

      Excluir
  10. Menina, o que foi esse bolo de chocolate? Que maldade hehehe
    Adorei o vídeo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa hahahhaa
      Obrigada pelo carinho, Carol <3

      Excluir
  11. OI Barb, tudo bem?
    Adorei o vídeo! Sua rotina nas férias é bem parecida com a minha, e não tem coisa melhor né? Livros, séries, ficar no celular, etc...
    E vc tava vendo WD hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim :)
      Amo assistir TWD (uma das minhas séries preferidas btw) <3

      Excluir
  12. O vídeo ficou uma gracinha! <3
    E usamos o mesmo protetor solar! ahuahauhau

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. E esse protetor é maravilhoso, não é?

      Excluir
  13. Olhando seu bolinho de chocolate... penso que vou entrar em depressão porque aqui em casa não tem dessas coisas gostosas T_T

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por nada não, mas ele tava incrível hahaha
      Bjs

      Excluir
  14. Fériasssssssssssss... to precisando, as minhas so a partir de segunda!!! rs
    Adorei o video e minha rotina vai ser bem parecida hahahah
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saam que saudades dos teus comentários <3
      Todas curtindo as férias hahahah

      Excluir
  15. Ahhh, adoro esse tipo de vídeo! Ficou um amorzinho e o seu bolo do café me deixou com vontade de comer também HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Gabs muito obrigada por esse comentário mega fofo <3

      Excluir
  16. adoro videos assim! mt bacana conferir sua rotina matinal, tenho uma rotina parecida qd estou de folga e posso ver serie, ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver séries nas férias e nos feriados é muito amor, não? <3

      Excluir
  17. Gostamos do vídeo, muito legal esse estilo de vídeo gostamos de conhecer sua rotina matinal, esse bolo de chocolate devia estar uma delícia!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vocês tenham gostado do vídeo <3

      Excluir
  18. Adorei ver um pouquinho da sua rotina!
    Fiquei com invejinha do bolo de chocolate.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou do vídeo Nat. E quem sabe eu não gravo um vídeo mostrando a receita desse bolo? <3

      Excluir
  19. Esses videos são tão gostosinhos, minha rotina matinal é dormir até dar meio dia hauahauahauahauah não me orgulho disso, mas é a relidade! Video muito bom de assistir, adorei *o* QUERO BOLO!

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não consigo dormir até tarde? Nem mesmo quando fico acordada até tarde hahahaha
      Obrigada pelo comentário Debbie <3

      Excluir
  20. Olá! Eu acho vlog super legal, mas não sei porque, não consegui abrir o vídeo, apareceu "Ocorreu um erro" pra mim. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ain que mara <3 Eu amo ver videos dessa maneira, fico caçando no youtube. Muito legaal
    Beijoos

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai <3
    Amo vídeo assim, já disse isso mil vezes né hahaha
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado do vídeo <3

      Excluir
  23. Adorei o vídeo , a edição ficou ótima , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  24. Linda, adoro seus vídezinhos ♥
    É bem no estilo que eu mais gosto!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥