quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Vlog #4 - Pieces of my afternoon

Oi pessoal, depois de um mês sem atualizar o meu canal no youtube, eis que trago um vlog que eu particularmente gostei muito de editar. Como é de conhecimento de leitoras e leitores que acompanham o blog desde o início, tento sempre gravar vlogs que fujam do que estamos acostumadas a ver no youtube. Por isso sempre busco trabalhar com fotografia, edição e trilha sonora, de um jeito que fique evidente a minha personalidade. Nesse Vlog #4 aproveitei a "tarde de folga" que ganhei após uma cirurgia e gravei pequenos pedaços do meu dia, sem a utilização de alguma música. Apenas deixei o áudio original para que vocês pudessem aproveitar mais ainda o vídeo.
Espero que tenham gostado. E caso sejam novos aqui no blog, não se esqueçam de curtir e se inscrever no canal. Beijos e até o próximo post.

51 comentários:

  1. Oi Barb, td bem?
    Também é a primeira vez q visito seu canal e já amei o vídeo! hahaha, AMEI a edição e realmente esse é um vlog diferente!
    Beijos e já me inscrevi no seu canal!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei essa edição, mas confesso que me lembrou um filme de terror começando kkkkkk sem ofensas!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Barb,
    eu amei esse teu vídeo, ele é diferente, e os sons dos objetos, é maravilhoso.
    É um tipo de vlog que eu nunca tinha visto.
    Gostei demais, parabéns!
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo incrível, Barb. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Barb! Gostei bastante da sua criatividade, incrível! Eu amo fazer edições também, tenho um canal do youtube onde faço as vezes umas resenhas e críticas de filmes. Já me inscrevi no seu canal <3 Também gostei bastante do seu blog!

    beijos,

    Jéssica - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei, super original! Parabéns amore!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana o vlog, ficou bem criativo. A edição em preto e branco e com os sons do próprio vídeo ficou muito bacana.

    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro seus vlogs, da até vontade de fazer também (diferente, claro). São muito melhores de assistir do que o pessoal falando, foi meio filme do Jerry Lewis ou Mr. Bean, adorei!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro seus vlogs [2]
    Tenho vontade de me jogar nos videos, qq dia tento rs! Mas nesse estilo, não sou muito de colcoar a cara hahahaha
    Barb, espero que esteja tudo bem após sua cirurgia :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Seus vlogs <3
    Já deixei meu curtir para te ajudar na divulgação, seu canal merece!
    Um beijo e ótimo post!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  11. Eu amo assistir vlogs e até favoritei para assistir mais tarde porque estou na facul e fica meio ruim de ver aqui.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Eu amo seus vlogs justamente por essa originalidade que você dá a eles cada vez que você posta. Nenhum fica igual e isso que é mais legal! E sua tarde foi bem tranquila, as minhas costumam ser assim também, mas mais ainda quando minha irmã não está em casa, porque quando ela tá, ela atenta, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. O seu vlog ficou bem diferente. Gostei do resultado e da originalidade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. A edição do seu blog ficou muito legal, adorei ver os momentos do seu dia, mas o início do vídeo me lembrou filme de suspense ou terror hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Gostei. Bastante do seu blog. Amei a criatividade e a edição. Parabéns flor.
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Barb! Tudo bem?
    Gostei muito do seu vlog! O primeiro post que vi aqui no seu blog foi um vídeo que fez...Rsrs
    Gostei muito dessa sua edição!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro seus vlogs!, sempre me passam uma sensação de tranquilidade! Com os sons ambiente ficou show!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que delicia que Vlog <3
    EU ADOREI de verdade, não fica pesado e nem cansativo de assistir.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  19. Seu vlog é bastante diferente e me lembrou muito aqueles filmes antigos.
    Parabéns pela ideia
    Obrigada por visitar e comentar o meu blog e parabéns pelo seu(já me tornei seguidora)e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que lindo seu formato de vlog, adorei!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Barb, o vídeo com o audio original ficou muito bacana, adorei. Eu acho esse filtro de "filme antigo" um pouco cansativo, mas como o vídeo é curtinho acho que funcionou bem! Um beijo querida :*

    ResponderExcluir
  22. Após uma cirurgia?? O que você tinha? :(
    E eu adoro teus vlogs <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que legal, ameei *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre gosto dos seus vlogs por serem diferentes e curtinhos, adorei você ter deixado o áudio original, o efeito das imagens também ficou ótimo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  25. Que edição maravilhosa , adorei (pena que não tenho esse talento pra edição =\ )
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. OI BARBS

    eu gosto demaaaaaaaaaaais do estilo dos seus vídeos e não vou cansar de dizer isso! Você consegue sim trazer uma experiência sensorial sobre o seu dia, não é apenas um amontoado de imagens desconexas, sabe? Gosto demais! Principalmente porque é tudo tão poético e eu sou tão romântica D: HAHAHAH

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  27. Super diferente dos vlogs que ja vi no youtube. Bem original.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Barb, adorei a edição! Já me inscrevi no seu canal <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  29. Achei super diferente, me lembrou muito filme de terror, adorei, beijoooos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ola Linda, Adoreiiii o video:) Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderExcluir
  31. Você é demais! Achei tão simples, mas tão delicado e ainda ter deixado o áudio original foi ainda melhor. Realmente, boa sacada.
    O barulho do café caindo na caneca foi meu favorito e olha que eu nem gosto de café (mesmo com o leite) hahaha é um som que me deixa tranquila por alguma razão.
    De qualquer forma, queria dizer que amei. Fugiu do óbvio/comum mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa, você faz um trabalho super diferente mesmo! Adorei! É sempre muito bom vermos novas abordagens. :)
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  33. Olha, já vi muitos vlogs, mas o seu foi o mais criativo! É quase uma poesia, no sentido de que condensa muitas informações em um espaço curto de tempo! Adorei a forma como você organizou a narrativa!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  34. Que bom que voltou, também ando sumida no YT. (precisando de tempo)
    Gostei da proposta do vlog e da edição.
    Realmente seus videos são bem diferentes do que costumamos ver.
    Você operou esses dias >< mas agora tá tudo bem ?
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  35. adoro esse estilo de vlog! ficou mt legal o vídeo, parabéns pela edição!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  36. Amei esse vlog, ficou bem diferente da maioria que eu já vi.
    Adorei a edição.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amei esse vídeo, bem diferente
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu adorei isso do áudio original da filmagem super alto, deixou o vídeo completamente original, amei mesmo!

    ResponderExcluir
  39. Como assim, o que é esse vlog? SUPER CRIATIVO! Inovador!!!! Amei conhecer um pouquinho da sua tarde... a minha é meio assim, livros, estudos, comer kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  40. Barb, o vídeo ficou muito bacana! Amei que os takes ficaram curtinhos e legais de assistir - parabéns pelo trabalho - já dei like :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  41. Amei demais esse vídeo, sério! Ficou tudo muito incrível e a ideia de deixar sem música de fundo foi genial, deu a sensação que eu tava aproveitando esse dia contigo hahahaa adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  42. Adorei o lado conceptual do video! Muito original, parabéns! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Primeira vez que entro no seu blog, e adorei o vídeo! A edição ficou demais!
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Não consegui abrir o vídeo, apareceu a mensagem "Ocorreu um erro". Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Creative and great vibes.

    Xoxo, Shelly
    www.ArizonaGirl.com

    ResponderExcluir
  46. Que interessante, nunca tinha visto videos assim. Amei a edição, e adorei ouvir o barulho das coisas como elas realmente são.
    Um beijo grande e muito gordo.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Eu simplesmente amei essa edição sem áudio e com som ambiente. Algumas vezes lembra filmes de terror antigo :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥