quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vlog #3 - Back to University

Oi pessoal, hoje vim compartilhar com vocês mais um vlog que gravei e dessa vez resolvi mostrar um pouco da minha rotina na universidade nos dois primeiros dias de aula nesse novo semestre. Antes de tudo, eu gostaria de agradecer imensamente cada uma de vocês que comentou e se inscreveu no canal. É muito bom ver que os vídeos que faço pro canal são bem recepcionado por vocês. Sobre o vlog #3 dessa vez a edição voltou ao formato mais comum de 16:9 que todas estamos acostumadas e segui os conselhos que algumas leitoras me deram ao relação à música e áudio original, mesclando ambos e evidenciando principalmente momentos como o da foto acima. 
Espero muito que tenham gostado do vídeo. E me contem nos comentários que temas vocês gostariam de ver no canal e se achariam interessante vídeos falando sobre séries, filmes e outros assuntos que sempre comento aqui no blog. Beijos e até o próximo post!

50 comentários:

  1. amei o vlog ficou super legal
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal, boas aulas!!
    eu tb voltei hj para as aulas!!
    tem post novo na area, nao esquece de seguir o blog ta!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vlog!
    Sua universidade parece ter um espaço bem gostoso.
    Já faz um tempinho que me formei, sinto um pouco de falta da voltas as aulas haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vlog, sonho em cursar a universidade também, amei tudo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sua universidade parece bem legal, gostei dela!!
    Eu já terminei a minha mas sinto saudades :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. adorei o vlog, sucesso! <3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  7. curti mt conhecer sua universidade, eu to numa correria louca trabalhando e estudando a noite, já quero as ferias de volta hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do vlog e do efeitinho vintage do vídeo ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  9. Obrigado minha querida :D Confesso que também é isso que me fascina :D

    Adorei o teu vlog e deu imensa saudade dos meus tempos de faculdade :)

    NEW TIPS POST | How To Keep Your Make Up For Longer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. quando vejo os titulos "back to university" até tremo porque daqui a um mês vou para lá pela primeira vez
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Seu vlog ficou demais! Sensação boa e triste na volta as aulas, né?

    Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  12. adoreiii! juro que não estava animada para a volta das aulas :( hahahhaa!


    abração

    www.lorereis.com

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    hahaha ainda bem que não vou para a escola há alguns anos

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah, adorei o video, Barb!!!
    Mas to tão desanimada de ter que voltar hahahahaha, ainda mais q to de ferias do trabalho tb, então voltar pros dois me acaba hahahaha!!!
    beijo ♥

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo seus vídeos! Foje do tradicional!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  16. Queee linda, adorei o vlog, e já me inscrevi no canal.
    Que lugar lindo.
    O livro menina má *-*
    Beeeijos!
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
  17. Olá, Barb!
    Adorei o vlog, curtinho, simples e intimista. Parabéns. E agora me lembrei novamente que semana que vem começo meu primeiro semestre em Jornalismo, tô nervousahh, hehe

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  18. Eu devo dizer que AMO seus vídeos ♥♥♥♥♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o vlog, deu até vontade de voltar a estudar.
    O lugar é muitoo lindo <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o vlog, enquanto cê ta voltando as aulas eu quero logo é voltar às férias rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o vídeo, já comentei no youtube haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  22. adorei o video lindona
    boa sorte nos estudos
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoreeeei o vlog ficou muito legal! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. O video ficou muito bom!!! Gostei!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  25. O vlog ficou ótimo, adorei! Super legal, curtinho e bem editado! Bem do jeito que eu gosto! Puro amor, hahahhahaha <3

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  26. Gostei do vlog. Sua universidade parece tão tranquila e confortável. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro o efeito que você usa no vídeo, eu sinto como se estivesse vendo um daqueles vídeos do anos 90 (até o que você estão usando me lembra um pouco o que usavam na época) e o vídeo deixa de ser só mais um vlog de alguém voltando para a faculdade e passa a ter aquele toque "relato antigo" "vamos estudar o passado" que proporciona interessante kkkk
    Infelizmente eu descobri através desse post que minha caixinha de som quebrou então não faço ideia do que estava acontecendo, mas a estética está de parabéns rsrs
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oii.
    Adorei seu vídeo! Achei super legal!
    Espero ano que vem estar na faculdade... Amo essa paisagem, se pudesse viveria em um lugar cheiro de verde, gosto do cheirinho de plantas... Principalmente de flores.
    Beijos,
    Keth - Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Sua faculdade parece ser um ambiente que traz bastante paz. Em algumas imagens externas nem parece que tá se tratando de uma universidade, gemt HAHAH

    como sempre, dorei muito o seu estilo de vídeo que muito me agrada e é super amorzinho. Quando a gente vê que tem vídeo novo, já dá vontade de pôr pra carregar feliz :D HAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro seu estilo de vlog, a edição, a trilha sonora são um toque a parte!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  31. Ah, que bacana *-* Gostei das escolhas pra trilha sonora e dos filtros que tu usou <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  32. Adorei o vlog, ficou bem tranquilo de assistir :D Tem umas pessoas que fazem alguns tão cansativos!!!! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  33. Que faculdade linda, adorei seu vlog, e amei as músicas <33 Beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei muito o vlog!
    Estou louquinha para voltar heheh
    Obs: Me inscrevi no seu canal <3
    Beijinho.

    Les Jours de Marcela
    Meu Canal

    ResponderExcluir
  35. Aaaahh, a faculdade! Quantas saudades! Aproveite bastante!
    Boas aulas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Amei o vlog, bem dinâmico e com participações especiais! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei o vlog, sua faculdade parece ser bem legal.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei conhecer sua faculdade, só não deu para eu escutar porque minha mãe está secando meu cabelo. hehe
    Achei o seu campus lindo e muito grande, minha faculdade não é tão grande, mas é até bonitinha. haha
    Eu também adoro os laboratórios de informática. ;)
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  39. Ola Linda, Tudo Bem? Adorei o vlog:) Obrigada
    Novo post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#more
    Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderExcluir
  40. Oi, tudo bem? Primeiro vou lá me inscrever no seu canal porque eu ainda não conhecia haha e deixo nos comentários lá no youtube o que eu achei ta? Beijos

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  41. Adoreiiiii, curtinho, simples e super fofo <3
    Continua com os vídeos, vão ficar cada vez melhores!
    Beijos
    http://giaborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Barb adorei o vlog, mas queria te dar umas dicas.. Evita esse efeito meio envelhecidos, também coloca umas músicas mais animadas, isso faz prender mais a atenção, e quando você for falar algo, tenta deixar a música um pouco mais baixa!
    Beijos,
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  43. Sua faculdade é bonita, gostei, hahaha! E parece ser um dia tranquilo. Afinal, quando a gente faz o que gosta, tudo fica mais leve e tranquilo né? Adorei o vlog!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi Barb, obrigada pelo comentário super querido lá no blog. Depois me conta o que você achou dos livros, vou adorar saber!

    Seu vlog ficou ótimo ~ e como a sua faculdade é bonita! Essa sua camisa no vídeo é da C&A? Porque eu experimentei uma super parecida com ela essa semana ~ e quase comprei! :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  45. Olá Barb,

    Que delícia esta época: faculdade + estudos. hahah tenho saudades!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei o vlog, ficou bem legal! Sinto saudades da minha época de faculdade, já faz tanto tempo hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥