quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vlog #2 - A day with me

Oi pessoal, hoje vim compartilhar com vocês o Vlog #2 que gravei ontem ao sair com dois amigos pra aproveitar a tarde sem trabalho dessas férias.
Antes de verem ao vídeo gostaria de agradecer imensamente à todos que comentaram no post do primeiro vlog, e que me deram dicas muito legais. Também quero agradecer aos que se inscreveram no canal e aqueles que mandaram mensagens fofas por direct no twitter. Não vou escrever muito porque o foco desse post é o vídeo, mas só quero avisar que dessa vez apareci só pra falar umas coisinhas.
Espero que tenham gostado do vídeo. E me contem nos comentários quais tipos de vídeos vocês mais gostam de assistir no youtube, e claro, se tiverem canais deixem o link pra eu visitar e conhecer o trabalho de vocês. Beijos e até o próximo post!

54 comentários:

  1. Oie sua lindaaaa <3 amei seu vlog e já to inscrita por lá! ahazou!

    beijinhos!

    www.lorereis.com

    ResponderExcluir
  2. Barb, fiquei encantada com o vídeo!!
    Lindona você!! xD

    Como que deixa link de canal? Tenho um mas, não sei colocar.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ual! Você é linda, ameii o vídeo, e seu blog também!!
    Beijão *-*
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Que linda *-* o vlog ficou lindo
    Beijinho
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ter sido bem divertido!
    Adorei o vlog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. seu blog é lindo ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo, ele ficou super lindo e parecendo um filme! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o vlog! Seu blog tá incrível
    Beijo

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o video
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Oi, Barb!
    Adorei o vlog, especialmente os ângulos que tu escolheu pra gravar as cenas, achei fora do comum e lindo, traz uma sensação de paz.
    Amei!
    Parabéns pelo trabalho.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  11. gostei imenso do vídeo, vlogs são sempre excelentes para acompanharmos melhor o dia à dia de alguém :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Barb!
    Adorei o seu estilo de filmagem, muito diferente. Sempre mostrando os detalhes com uma música agradável de fundo, gostei muito, parabéns! :)

    Um super beijo <3

    Blog - www.daniroberto.com.br
    Canal - www.youtube.com/user/DaniRobertoMakeUp

    ResponderExcluir
  13. Ei Barb, adoro assistir vlogs, porque você não fala mais? Ficaria bem legal com o estilo de filmagem e edição que você faz. São incríveis por sinal! Eu só não curto muito a música de fundo, fica meio cansativo as vezes, entende? Te desejo muito sucesso e parabéns pelos seus vídeos! <3

    Beijos, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito tanto do vlog quanto do blog em si <3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do vídeo Barb. O vídeo ficou muito legal e amei tanto a música de fundo quanto as imagens retratadas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  16. Aiaiaia que amor de vídeo.
    Ja disse que amo videos com esse formato né? haha
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiii seu vlog! Que video super fofo hahaha sério!!!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  18. Muito muito obrigado minha querida :D E, no final de contas, é tudo uma questão de tempo até nos habituarmos :P Depois já fazemos de forma tão natural que ninguém percebe :D

    Tenho adorado os teus blogs. Aliás, são úteis para te conhecer melhor e para ver os locais fabulosos por onde passas :D

    NEW PERSONAL POST | Daily Skin Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. Amei o vídeo! Ficou bem divertido e as imagens ficaram ótimas!

    Amei seu blog também!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  20. Seu dia foi bem divertido né Barb?! É sempre bom sair com os amigos :D

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo vlog! O vídeo ficou ótimo, deve ter sido bom para você :o :o o livro da Channel! mds, mds, gostaria de ter visto!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  22. Agitaaado o dia, hein?
    o meu seria casa-trabalho-academia-casa! hahahah

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  23. Oi minha lindinha
    adorei o vlog ficou muito bom e nada cansativo
    como vejo em alguns vlog's por aí
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  24. Olá! Amei o video! A edição ficou uma graça, as imagens, até a luz natural combinou com o video kkkk' parabéns! Já me inscrevi no seu canal e deixei um like pra ajudar, no meu blog tem o meu canal, se puder fazer o mesmo, agradeceria! E continue fazendo videos, pfvr.
    http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A sua edição é muito legal!
    Podia fazer uns vídeos de passeios, tipo ida ao museu, um parque ou outro lugar legal da sua cidade!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  26. Adorei o vídeo, a edição e você é uma linda!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  27. Oii!!
    Muito obrigada por ter deixado um comentário no meu blog, fico mesmo muito contente por saber que gostou da maquilhagem que eu fiz :)

    Jéssica Teixeira | COMO ARRASAR NUM FESTIVAL | BEING STYLISH IN FESTIVAIS - INSPIRAÇÕES | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Bárbara, ficou muito bom o vídeo! Adorei acompanhar um pouco desse dia, a edição tbm ficou ótima!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro vlogs curtinhos, e a edição ficou ótima ❤️

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo comentário <3
    Gostei do vlog, a qualidade estava muito boa.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muito legal, bem diferente da maioria dos vlogs que já vi. Parabéns pela edição! =D

    Bom fim de semana,

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  32. que linda sua ediçããão! e essa sorveteria? :O quero!

    beeeijos, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  33. Ahh, muito legal o video, Barb!!! Deve ter dado um trabalhao..
    Fiquei com vontade de tomar sorvete depois de assistir hahahaha!!!
    Eu não sou muito de assistir videos, geralmente vejo humor rs
    beijo


    coloresam.com

    ResponderExcluir
  34. Que lindaaaaaaaa que tu é, amore *_*
    Parabéns pela edição do vídeo... ficou maravilhosa! Vlog é tudo de bom, amo!
    Beeijo <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  35. adorei conferir o vlog e ver como foi seu dia XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  36. Gostei bastante de assistir o seu vlog acho super legal videos assim.
    BEIJOS!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  37. E me diga, tem coisa melhor que aproveitar o dia por ai, assim ... sem preocupação?

    http://beforedietalk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oláá''a, já deixei meu comentário aqui nesse post anteriormente, e estou ansiosa esperando outros! Porque adorei seu blog hahahaha
    Vim agradecer sua visita no meu, o que me faz sempre muito feliz! E tem post novo, então te espero lá

    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    Parece ter sido um ótimo passeio, adorei o vlog.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Yaaay, vlog! Vou ver e comentar lá no youtube, assim tu já vê qual é meu canal

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  41. Adooooro vlogs! Esse vídeo ficou muito bom! <3
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro assistir vlogs, a gente se sente próxima, é como se tivéssemos passado aquele tempo com a pessoa mesmo! grave mais <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  43. Geralmente eu não gosto de vlogs porque sempre são longos e acabo perdendo o interesse, mas o seu ficou bem dinâmico e curtinho, adorei. Achei linda a paisagem que aparece quase no final!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  44. Ai, você é tão estilosa, moça! Amei seu vlog, é muito difícil começar, mas tenho certeza que você já tá fazendo um ótimo trabalho. Já estou inscrita no seu canal.

    Um beijo,
    Gabi do www.calorescencia.com
    Canal do youtube: www.youtube.com/gabrielaribeirocalorescencia

    ResponderExcluir
  45. Adoro seus vlogs porque são bem aconchegantes, parece que a gente tava mesmo passando o dia com você. Além do dinamismo, enquadramento de cenas e edição. Parabéinx mexmo, POSTA SEMPREEEEEEEE *-*

    P.S.: que lugar lindo com luzinhas era aquele?

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  46. Adoreeeeei seu vlog e seu vídeo, muito bonsss! HAHAHA. Posta maiss sim, com certeza! haaha.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adorei ver um pouquinho do seu dia, a edição ficou show!

    bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  48. FICOU MUITO AMOR ESSE VÍDEO! Chocada com a qualidade das imagens, tu mandou ver <3 Que liiiindo


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  49. Que bacana a roda gigante entre as escadas rolantes.
    O vídeo ficou bem bacana, você deu um efeito meio nostálgico pra ele, a edição ficou ótima.
    Também tenho um canal, mas ele é mais uma extensão do blog mesmo, quando acho que um post ficaria melhor em vídeo, aí posto no canal.
    Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  50. Adorei esse estilo de vlog! Eu faço uns parecidos assim e coloco no Document Your Life, é bem legal, porque parece um clipe ou um mini filminho, hahaha! Faz mais vídeos assim, porque eu gostei! Eu tenho dos canais, um do blog e outro do meu canal de vlogs que eu já tinha a tempos também, esse canal de vlogs eu uso mais, enfim é:
    - youtube.com/bloglikeparadise
    - youtube.com/euestouferrada

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  51. Uma ótima maneira de mostrar alguns detalhes do seu dia! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Belas imagens, adorei! ♡
    Adoro vlogs *----*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥