quarta-feira, 27 de julho de 2016

July Favorites #2016

Oi pessoal, hoje eu vim compartilhar com vocês o vídeo de Favoritos do Mês, já que essa é a última semana do mês de Julho, e também porque queria variar um pouco nos vídeos do canal (levando em consideração que semana que vem dois vlogs irão ser postados no canal). Antes de vocês assistirem gostaria de agradecer imensamente aos inúmeros comentários no post do Vlog #2, e também queria explicar um pouco o conceito do vídeo de favoritos em questão. Como vocês já puderam perceber, eu tento ao máximo produzir vídeos que fujam do que já estamos acostumadas a ver no youtube, e por conta disso tento sempre trazer um outro olhar para os vídeos do canal. Esse em questão, por exemplo, foi feito em formato 4:3, que é conhecido como janela clássica por ser utilizado em televisões tradicionais e em praticamente todo o cinema feito até 1950, que era o formato das imagens antes da popularização do 16:9. Ou seja, o formato e a edição foram pensados buscando um enquadramento clássico, além de como eu disse, fugir um pouco do que estamos acostumadas a ver no youtube. 
Espero que tenham gostado do vídeo. E me contem nos comentários se vocês acham interessante esse tipo de vídeo ou se preferem que eu faça eles como uma conversa com vocês. Beijos e até o próximo post.

35 comentários:

  1. Vou ver o vídeo e depois comento no youtube para te dar mais engajamento por lá!
    Fiquei curiosa para ver como tu fez o vídeo ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Vou pasar no teu canal no YouTube e ver teus outros vídeos.

    Beijos,
    Carissa
    Blog Carissa Vieira

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuito ler O Exorcista. Amei esse formato de vídeo, diferente =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super diferente Barb! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo comentário <3
    gostei imenso, temos aí algumas coisinhas em comum :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Amei o video! As body butters da body shop são maravilhosas <3
    beijos , The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, eu gostei demais desse formato de favoritos do mês. Fica mais objetivo e menos cansativo, é o que eu penso.
    Eu também me viciei em stranger things, assisti tudo em um dia com o meu namorado.
    O body butter e o pó translúcido eu já usei também e super recomendo pra todo mundo.

    Um beijo,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
  9. Socorro! Os dois primeiros livros que mostrou, nunca leria hahahaha! Essa máscara da QDB é que eu quero testar muito. Eu vi Stranger Things e adorei <3 Jamais verei Scream, hahaha! Fiquei com vontade de ver esses filmes, é de terror? Adorei demais a edição do vídeo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros legais, confesso que os livros que você mostrou ainda nao conhecia porem fiquei bastante interessada.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do vídeo Barb. Já assisti As Virgens Suicidas e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA BARBS, cada vídeo que tu traz tá mais foda! Sério!

    Adoro o fato de você buscar trazer vídeos diferenciados do normal ( normal esse que as vezes cansaaaaa horrores). Dá pra sentir a leveza, que você pensa em todos os detalhes com muito carinho.

    A forma que os produtos e livros foram apresentados em stop motion ficou DEMAIS! Se tu não faz artes visuais, vá embora fazer u.u HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida querida! :D
    Ohn, muito obrigado :D Nem sabes o quão feliz isso me deixa. De coração digo o mesmo em relação ao teu!

    Adoro este género de vídeos e acho que em conversa resulta muito bem. Além disso permite-me conhecer novos produtos e novas coisas q em PT não encontro ! <3

    NEW TIPS POST | All about CONCEALERS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. por todo lado eu vejo Stranger Things!! preciso começar logo a assistir essa série :D
    e ficou bem bacana a edição mesmo! adorei o formato diferente!

    beijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  15. Amoreee... teus vídeos são baphos, viu? Ameeeei a edição!
    Todo mundo falando de Stranger Things... vou ter que ver :P e As Virgens Suicidas é ótimo! Vi há anooos atrás e fiquei com vontade de ver de novo! Amei os produtinhos de beauté *_*
    Beeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Super adorei a edição do vídeo *_*
    Muito criativo.
    Estou louca pela edição de o exorcista da DS <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Achei muito original o formato do vídeo!!! Amei <3 estou louca para usar essa máscara da QDB <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  18. nossa que legal a edição do video >< qual o editor ? :o eu uso o vegas mais ainda to iniciando rs queria muito ler todos rs
    gostei muito do teu blog rs

    blog :http://meeninadamoda.blogspot.com.br/
    fapage: https://www.facebook.com/Menina-Da-Moda-576686769175521/

    ResponderExcluir
  19. Adoro aquela máscara das pestanas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Barb achei demais o video!!! Fugiu sim do padrão que estamos acostumadas a ver e eu acho isso o mais importante!To querendo começar a ver Stranger Things porque todo mundo tá amando, vale a pena mesmo? Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Barb achei demais o video!!! Fugiu sim do padrão que estamos acostumadas a ver e eu acho isso o mais importante!To querendo começar a ver Stranger Things porque todo mundo tá amando, vale a pena mesmo? Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Bárbara... estou surpresa!
    Assisti o vídeo antes de ler o post... e pra ser sincera nem consegui prestar atenção nas "coisas" em si... seu video está demais! adorei esse formato! Como resolveu apresentar... vc faz cinema?!hauahuaha
    Adorei!
    Parabéns!
    Quero mais desses e por favor ensina, né! rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  23. Se todos videos de favoritos fossem assim com certeza eu assistiria eles hahahah
    Amei o seus favoritos (principalmente os livros)
    Beijocas!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  24. Adorei a proposta do vídeo, nossas séries são as mesmas, aha <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Adorei o estilo do seu vídeo, eu tenho muita preguiça de assistir a vídeos longos e o seu ficou bem dinâmico! Todo mundo tá falando na série Stranger Things, fiquei curiosa para assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  26. Adorei o formato do video! Super rapidinho, mostrando as coisas legais. Já li Correr ou Morrer e gosto muito!!
    bjs

    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  27. Acho que eu não leria o livro O Exorcismo hehehe morro de medo dessas coisas.
    Também viciei em Stranger Things <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  28. Que legal a sua ideia! Amei o vídeo, a edição dele meio antiguinha assim ficou demais!
    Tô louca pra assistir Stranger Things, já combinei com o meu namorado q desse fds nao passa hahaha :P


    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  29. Amei a maneira como você editou o vídeo , ficou BEM diferente do que estou acostumada a assistir . Marquei uma maratona de Stranger Things com minhas amigas e amanha matarei minha curiosidade com essa serie haha
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Hey!

    Gostei de como tu editou o vídeo, ficou bem legal!
    Viciei em Stranger Things, assisti a primeira temporada em um dia só. kk

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  31. Essa série stranger things todo mundo está falando. Estou doida pra assistir. Adorei o video e o estilo do video.

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  32. Muito legal porque você juntou vários assuntos em um vídeo só de favoritos. Make, livros, séries.. adorei tudo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  33. Mulher, amei muito a edição do vídeo; ficou demais. Muito bonitinha, prática (e meio dark hahaha).
    Sobre as séries, Stranger Things é legal mesmo? Muita gente tem falado. E scream!!!!! Sim, eu estou assistindo e surtando. Quem você acha que é? Eu acho que o Kieran que é o assassino.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  34. Oii!!

    Muito obrigada por ter comentado o meu post no blog, fico muito feliz mesmo por ter gostado e por ter servido de inspiração ;)
    Imagino que deve ser excelente estudar arquitetura.

    Gostei muito deste post, gosto muito de videos a falar, no entanto gostei muito deste também, pois é um video super diferente, que nunca tinha visto antes.

    Jéssica Teixeira | # MAQUILHAGEM PARA ARRASAR NUM CASAMENTO | BEDROOM DECOR | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Mulher, que edição incrível! ❤️ Gosto de vídeos dos dois jeitos; conversados ou assim, mais rápidos.
    Tô apaixonada por Stranger Things e quero muito começar a ver Scream. Além disso, tbm amo a máscara da QDB e queria muito testar algo da The Body Shop, hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥