quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vlog #1 - Lazy Day

Oi pessoal, hoje vim comentar com vocês sobre como nos apaixonamos por certas coisas quando menos esperamos. E antes que vocês pensem, esse não é um post de texto reflexivo, mas sim sobre vídeos no youtube.
Ano passado comecei um projeto com um amigo de faculdade, no qual eu era a responsável pela revisão e edição final dos vídeos que ele publicaria no seu canal no youtube. Acho que devo dizer que quando fiquei responsável por essas tarefas eu não tinha experiência em revisão e edição de vídeo, no entanto assistia à muitos canais no youtube e fui aos poucos fazendo uma seleção mental do tipo de edição que eu mais gostava e do tipo de edição que mais se adequava ao projeto. O resultado foi que eu descobri nisso uma paixão que até então eu desconhecia. O prazer que sinto em gravar vídeos e editá-los é inexplicável, por isso resolvi compartilhar com vocês um dos projetos que comecei a por em prática recentemente. Os vlogs do canal vão seguir essa linha mais "intimista", que é a que eu particularmente gosto bastante de assistir, mas não significa que será assim sempre.
Espero de coração que tenham gostado e caso tenham um canal no youtube, me contem nos comentários como vocês fizeram para vencer a timidez em gravar o primeiro vídeo. Beijos e até o próximo post.

*Não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal*

45 comentários:

  1. Adorei, esses dias são os melhores <3
    O vídeo ficou ótimo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o formato do vídeo. Eu não curto muito video de pessoas falando, fico um irritada hahaha então videos estilinho filme ganham meu coração.
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Eu também geralmente não tenho muita paciência pra vídeos muitos longos, e isso acaba refletindo no meu estilo de filmagem pra vlogs hehehe

      Excluir
  3. Barbara, achei muito bacana a proposta do video!!! E se vc não tinha muita experiencia com edição na epoca fico imaginando agora *-*
    Eu não sou timida pra gravar videos não, não que eu tneha publicado algum, mas acho que nao teria vergonha nao rs
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam, hoje em dia eu posso dizer que compreendo muito mais sobre o mundo de edição de vídeos :)

      Excluir
  4. Eu tenho um canal sim e minha técnica é: só vai, pega e faz e depois você lida
    UGAUHAHUHUAA
    Gravei o primeiro video 2x e tenho melhorado com o tempo. Só a pratica mesmo que ajuda!
    vou ver teu vlog no youtube <3

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei seu vídeo ♥
    Meus vídeos preferidos de se ver em blogs são esses, bem intimista mesmo ;)
    Que câmera e que editor você usou?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada <3
      Eu uso a câmera do iPhone e o editor é o wondershare filmora :)

      Excluir
  6. Ai adorei o video! *.*
    Já estou a seguir o teu blog :)

    Beijinhos

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei o video! *.*
    Já estou a seguir o teu blog :)

    Beijinhos

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o bloggggggg e adorei o video <3
    Já me inscrevi :D


    Abraçãoo

    lorereis.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem bacana o vlog! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, eu que ando mt na correria e stress só to querendo lazy days como esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do estilo do video! Ficou bem legal de assistir!
    Tenho canal no youtube há pouco tempo e ainda estou aprendendo a ser menos tímida. Acho que ir tentando é a melhor forma!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Barb, sua edição ficou muito bacana. Eu também não entendo absolutamente nada de edição de vídeos, mas olhando nem parece que quando você começou o projeto não sabia nada, rs. Fico ótimo =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bem legal a edição do vídeo!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o video, está muito bom! E já estou a seguir o blog, é bem fofinho e adorável :D
    Obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Arrasou no vlog amei, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Adorei o video
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o vídeo! Sou bem curiosa e gosto de saber o que as pessoas fazem nos seus lazy days. Fiquei até com vontadezinha de gravar um vlog assim também.
    Eu até tenho um canal mas até agora publiquei só um vídeo e tive que "vencer a timidez" porque eu participei de um concurso que precisava gravar vídeo hahaha mas tenho vontade de fazer outras coisa. Quem sabe?

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou do vlog <3
      Fico muito feliz mesmo!

      Excluir
  19. Obrigado querida :D

    Awww, vou acompanhar todos porque sou o louco por vlogs :D

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. Amei o video, super criativo, nunca tinha visto um vlog assim! Amei
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Bárbara!
    Adorei o vlog, no início parecia até que ia ser um clip de música aushauhs
    Já me inscrevi no canal. sobre a pergunta do final do post, eu tenho uma canal também que ainda é um embrião, não publiquei quase nada, haha, porque poucos vídeos que fiz eu realmente gostei. Pois tenho vergonha de gravar aqui em casa com o povo me escutando. Não tenho vergonha de publicar na internet, mas tenho vergonha de gravar quando não estou só em casa, compreende? kkk além disso, não tenho editor de vídeo... acho que vou ter que "comprar" um...? Tem sugestões?

    •ENTRETANTO• | INSTA | FACE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente sério? HAHAHHA
      Pois é, eu também tenho bastante vergonha, mas como algumas meninas falaram em comentários anteriores, é só ir tentando :)
      Olha sobre o editor de vídeos, um dos melhores que já usei foi o Adobe Premiere e o Wondershare Filmora (que é o que to usando atualmente). O Adobe é bem mais completo, então ele é uma boa pedida. Além de que não é tão complicado de usar.

      Excluir
  22. Ai adoro esses vídeos, achei muito legal :3 E você manda bem na edição sim, curti :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo vlog, muito bom!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Babs! Amei a fotografia desse vídeo, os ângulos, o preto e branco... ficou LINDO!

    Beijos coloridos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  25. As primeiras cenas parecem cena de filme! Nunca tinha visto vlog nesse formato, adorei e música, as cenas, a edição, tudo!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  26. AMERICAN HORROR STORY <3

    então... achei o vlog day super aconchegante e me senti como estando a fazer parte do seu dia. A escolha do preto e branco também foi uma grande sacada <3

    muito bom fazer algo que a gente gente prazer, né? Faz mais desses vídeos e traz aqui, eu curti :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada <33
      É muito bom receber esse feedback positivo de vocês <3

      Excluir
  27. gostei do vídeo. Tô tentando entrar neste mundo dos youtubers, mas tô com muita vergonha de gravar rs.

    ResponderExcluir
  28. menina adorei sua edição! não sou muito de video... estou criando coragem rs ♡ Tem news no BLOG vem ver!! ♡ ♡ http://www.signoritablog.com ♡ ♡

    ResponderExcluir
  29. Gostei do vídeo, bem interessante.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi minha lindinha
    arrasou com o vlog
    muito bom
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥