quarta-feira, 15 de junho de 2016

Testei: Natura Una Blur Me

Oi pessoal, hoje resolvi comentar com vocês sobre um produto para pele que ganhou a minha atenção por unir a funcionalidade com a qualidade. E como vocês podem ver pela foto acima, vou comentar sobre o Natura Una Blur Me.
Eu tenho naturalmente a pele oleosa e sempre tive dificuldades em encontrar produtos que prometessem e cumprissem com o famoso controle de oleosidade. Isso se estendia desde à base, pó compacto e primer. Vocês podem acreditar ou não, mas um bom primer ajuda e muito no acabamento final da sua maquiagem, no entanto no meu caso eu acabava por não ver o acabamento esperado justamente por eles não conseguirem controlar a oleosidade natural da minha pele. Por isso quando conheci esse produto da Natura, o meu primeiro pensamento foi desconfiar para, após duas semanas de uso, poder dizer que com certeza esse é até agora um dos melhores primers que eu já usei.
Segundo a própria marca, o produto possui partículas soft focus que agem "desfocando" as imperfeições da pele, sejam eles poros e linhas de expressões, além de uniformizar o tom da pele e deixar ela com a textura mais matte e aveludada. O mesmo ainda segundo a marca pode ser usado antes da maquiagem para potencializar o acabamento, durante o dia para controlar o brilho ou até mesmo sem maquiagem.
Todas às vezes que usei o produto, foram para melhorar o acabamento da minha maquiagem e pude sim notar uma melhora significativa em várias imperfeições, como linhas de expressões e aqueles poros mais dilatados. Outro ponto positivo que fez o primer ganhar pontos comigo, foi ele ter controlado o brilho por um longo período de tempo. Isso não quer dizer que a minha pele tenha ficado seca, até porque o clima da minha cidade não colabora para esse fato, mas entre todos os tipos de primer que já experimentei, o Blur Me foi, sem dúvida, um dos melhores. Uma gotinha como a da foto acima já é o suficiente para aplicar no rosto todo sem que o produto esfarele. E acho importante ressaltar que ele possui um aroma muito suave e delicado, o que contou mais pontos positivos, afinal de contas acredito que a maioria das pessoas não gostam de usar produtos, sejam eles maquiagem ou hidratantes, que possuam um perfume demasiado forte. É claro que o resultado pode variar a partir do seu tipo de pele, mas para aquelas que possuam a pele oleosa esse é um bom produto para ficar de olho ou tentar experimentar quando possível.

Espero que tenham gostado e ficado curiosas para conhecer o produto. Caso vocês já tenham usado o primeri, contem aqui nos comentários o que acharam do produtor. Beijos e até o próximo post.

*Esse não é um publipost, é apenas a minha opinião sobre o produto*

36 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar mas agora estou louca para testar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia desse produto, quero muito experimentar <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. E olha que esse dias eu tava LOOOOOOUCA atrás de primer que preste. Uma pena que não vi seu post antes :(
    Curto a natura e confio bastante na qualidade dos produtos

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso do post! E do blog, já sigo ;)
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderExcluir
  5. Ele tem um bom custo benefício? Eu quero um novo, mas estou esperando meu primer da Vult acabar primeiro para ira atrás de um Blur.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/06/top-5-duvidas-crueis-sobre-moda.html

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o produto, mas gostei! Quero testar!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  7. Yes! Muito legal a sua postagem, eu amo conhecer novos produtos, isso sempre me deixa na expectativa de testá-los e de me identificar com algum! Parabéns, eu achei que foi bem explicado e é isso aí :) amei o seu blog, e desejo que você tenha muito sucesso!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado minha querida. Fico mesmo feliz por ter esse feedback tão bom. Obrigado mesmo :')
    Pois... É muita pena mesmo não comercializarem aí porque é um produto que vale cada cêntimo :(

    Adorei a tua resenha. Super completa. Por acaso não conhecia este género de produtos mas uma vez que promete pele aveludada, vale mesmo a pena :) Gostava de testar também!


    NEW GET THE LOOK POST | The Classic Blue Wedding.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas estou curiosa! Onde o posso encontrar?

    beijinho,
    Sara

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas pelo que você falou, parece ser bem bom mesmo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada princesa!
    Adorei o post :)

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse Blur da Natura, com certeza deve ser muito bom. Adorei sua resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito curiosa! Teu blog é lindo, sou nova seguidora <3
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  14. Adoro o post! <3

    Vê o meu blog e participa no giveaway a decorrer no meu Instagram!
    http://www.1100days.com/2016/04/military.html/

    GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ainda, mas adorei a resenha. Tenho a pele muito oleosa também, vou testar.
    Estou seguindo seu blog
    Beijos e bom final de semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia! Parece incrível. Se não estou enganada a Loreal tem um produto semelhante, que também quero muito testar.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas gostei do review e fiquei interessada :)
    Beijinhos
    annesperks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Também tenho a pele oleosa, e este produto realmente despertou a minha curiosidade!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, deve ser mara! pela textura deve ser parecido com o baby skin da maybelline que também é muito bom!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  20. Eu me dou muito bem com o da Mary Kay ♥ é barato e a durabilidade é otima
    quanto que custou o da natura?
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  21. nao sabia que a natura tbm tinha esse tipo de produto com efeito blur!deve ser um ótimo primer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. tô louca pra experimentar esse produto!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  23. Vou comprar um, estou precisando de um primer novo. :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  24. eu não conhecia o produto mas adorei sua resenha, parece ser um ótimo primer!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Eu estou em busca de um produto que controle a oleosidade e dê uniformidade a pela para passar antes da make, me interessei bastante nesse. Qual é o valor?
    Ah, todo mundo me diz que eu sou parecida com a Jennifer Garner hehe *-*
    Estou te seguindo no instagram!! :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia e fiquei curiosa. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Que bom que esse produto atendeu às suas necessidades. Tenho muita dificuldade de encontrar bons produtos pra pele, seja primer ou até mesmo uma base. Minha pele é mista/seca. Os produtos da Natura são ótimos!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que máximo esse produto! Fiquei doida pra testar :)

    Beijos! :*
    Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  29. Quando eu vi no catálogo fiquei super curiosa, super querendo mas com um pé atrás, sabe como é, né? rs Agora com essa resenha me deu esperança de que minha pele goste dele. Apontou infos importantes, gostei muito da resenha! <3 Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥