quinta-feira, 23 de junho de 2016

Dica: Produtos para pele oleosa

Oi pessoal, ainda seguindo a vibe de posts para pele oleosas, vim aqui comentar com vocês sobre dois produtos que tenho usado tem um tempo e que tornaram-se, segundo a minha opinião, os melhores para o meu tipo de pele.
Desde que comecei a acessar blogs atrás de resenhas de produtos para pele oleosa, deparava-me com inúmeros posts sobre os produtos da VICHY. No entanto, não podemos esquecer que eles são conhecidos pela sua qualidade e pelo seu preço um pouco "salgado". Por conta disso nunca fiz questão de ir atrás deles justamente por achar em outros produtos mais baratos a mesma promessa de eficacia que os mesmos prometiam. Mas após anos gastando dinheiro com produtos que resolviam momentaneamente a questão da oleosidade da minha pele, procurei enfim uma dermatologista que indicou-me o Gel de limpeza facial e o Protetor solar. E desde, pode-se dizer que minha vida mudou.
Quem tem a pele oleosa sabe que a limpeza diária é de vital importância, por isso sempre temos que ter em mãos aqueles sabonetes, sejam em barra ou líquido, que nos auxiliem nessa tarefa que pode até ser chata, mas que é rápida e ajuda e muito na aparência da nossa pele. Desde a minha adolescência uso sabonetes específicos (e já usei muitos), mas nem um deles mostrou-se tão eficaz no controle da oleosidade quanto o Normaderm da VICHY. Por não conter sabão, parabeno e álcool, o produto não resseca a pele dando aquela falsa sensação de limpeza, e ajuda a desobstruir os poros (o que ajuda na hora da esfoliação da pele). Já uso o produto a alguns meses e notei uma considerável melhora na oleosidade da minha pele. 
Outro produto que veio auxiliando esse tratamento foi o Capital Soleil da VICY. E sem dúvida esse protetor solar foi o divisor de águas na minha vida. Sempre ouvir falar que temos que usa-lo mesmo quando o clima estiver fechado e com pouco sol, e de fato isso é verdade. Desde o ano passado faço uso de protetor solar e notei que a minha pele além de ter melhorado no quesito oleosidade, deixou também de apresentar aqueles cravos mais chatos. O toque seco que a marca promete, realmente acontece e auxilia bastante quando faço uso de produtos de maquiagem, mas o seu ponto alto sem dúvida é o controle da oleosidade. 
O preço dos dois produtos não é tão em conta assim, mas o custo benefício dele faz valer a pena. Tenho a consciência que a minha pele nunca vai deixar de ser oleosa, pois isso é uma característica natural. No entanto, com o auxilio dos produtos acima e de uma alimentação baseada no Ovolactovegetariasnismo venho notado uma melhora significativa, fato que fez-me vir escrever sobre eles aqui no blog.

Espero que tenham gostado e ficado mais curiosas para conhecer os produtos da VICHY. Se já usaram ou usam algum outro produto para pele, comentem aqui embaixo. Beijos e até o próximo post.

27 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas. Sofro de pele oleosa e nem sempre é fácil arranjar o creme ideal.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A vichy realmente é uma marca muito boa, mas confesso que a minha pele (infelizmente) só se dá bem com La Roche Posay x.x é a única que faz protetor solar que não me dá acne :~

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. eu uso o gel da vichy amo muitoooo ♡ ♡ ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  4. A minha pele é muitas vezes, indefinida. Preciso de uma dermatologista urgente! Mas amei as dicas, fico curiosa pra testar os produtos da Vichy mas o preço nem sempre é bom, né? Hahahahaha. Quero testar tudo!!!!

    Beijos, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ohn a sério?! Nem sei como te agradecer. Muito obrigado mesmo, de coração <3

    Também já li sobre esses produtos. De facto são muito bons. Contudo, já tive problemas de acne e vi-me obrigado a usar produtos farmacêuticos, nomeadamente da Vichy e da Avene, que me pioraram o problema :(

    NEW OUTFIT POST | Baby Blue.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho pele oleosa e esse gel de limpeza parece ser muito bom!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pele oleosa e esse gel de limpeza parece ser muito bom!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. Minha pele é super oleosa, amei essas dicas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Minha pele é bem oleosa e essas dicas foram ótimas.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia os produtos, mas minha pele é oleosa, então vou testar!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os produtos da Vichy e essa linha Normaderm é demais <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar dessa marca, mas realmente o preço me deixou com o pé atrás. Assim como você antes, eu gasto muito com produtos mais baratos que só resolvem a oleosidade momentaneamente então vou pensar em investir nessa linha.
    Dura bastante? Ah, e que tipo de dieta/alimentação é essa que você comentou?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nenhum dos dois, mas só olhando sua avaliação e comentários, já deu para perceber que os dois são ótimos. A dica já está anotada pois fiquei muito curiosa para experimentar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a indicação de produtos!! Queria muito testar esse Gel de Limpeza!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  15. Ola Linda
    Adoro o Post:)
    Bjs Open Kloset
    Happy Sunday
    New post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/largo-restaurant.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    SnapChat: OpenKloset

    ResponderExcluir
  16. ja experimentei esses produtos e sao msm ótimos pra pele oleosa! a vichy é uma marca mt boa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Amei a indicação Barb, me interessei pelos produtos, não conhecia.

    Beijos <3
    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini




    ResponderExcluir
  18. Eu também uso um gel de limpeza e um protetor com toque seco, não são dessas marcas mas são ótimos! Gostei de saber desses, produtinhos assim sempre me chamam atenção ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Confesso que sou muito preguiçosa pra fazer limpeza de pele!!!
    E minha pele é MUITO oleosa rs, vira e mexe cravinhos no nariz!!!
    não conhecia os produtos da vichy e fico feliz que ele funcione bem!!
    vou ver se encontro o gel de limpeza!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  20. Ola Linda:) Tudo Bem? Adorei o post:)
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/ylloturmeric-scrub.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset


    ResponderExcluir
  21. Sempre tive curiosidade para testar os produtos da Vichy, mas os preços me deixavam com o pé atrás, vamos ver se compro esse sabonete quando o meu da Neutrogena acabar.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  22. Se são para peles oleosas são perfeitos para a minha pele, e a marca tem produtos ótimos mas estes ainda não experimentei :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderExcluir
  23. Também tenho pele e oleosa e tenho essa consciência. Infelizmente!
    Ela nunca deixará de ser oleosa.
    Nunca usei esses produtos, mas a marca é ótima!
    adorei a dica!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  24. Sempre uso o gel de limpeza Normaderm e também tenho pele oleosa, para mim diminuiu muito a oleosidade!

    http://www.obsessiondujour.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥