sexta-feira, 6 de maio de 2016

Leituras de Abril

Tinha um tempo que eu não postava nada no canal, justamente por não ter tanto tempo quanto gostaria (sétimo semestre de Arquitetura é pesado gente). Mas hoje tem vídeo novo onde mostro pra vocês um pouco das minhas leituras do mês de Abril.
É um vídeo bem rápido e dinâmico. Um teste para vídeos futuros, talvez.
Não esquece de curtir e se inscrever no canal. E caso queiram um vídeo sobre um assunto especifico como por exemplo falando sobre cabelos ruivos, é só deixar nos comentários.
Beijos e até o próximo post.

16 comentários:

  1. Tenho o livro "Como eu era antes de você" já faz uns dois anos e ainda não li, acredita? Mas estou louca pra ver o filme, parece que vai ser muito bom e eu adorei a escolha dos atores!!
    http://www.geoandrade.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, sério? Eu comprei o livro nas últimas semanas de fevereiro e quando vi já tinha terminado de ler. Também adorei as escolhas dos atores para a adaptação cinematográfica <3

      Excluir
  2. Quero o livro, como eu era antes de você, mas ainda não comprei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre! Eu tenho certeza que você vai amar a história <3

      Excluir
  3. Você leu os livros da Jojo em sequência, hein? Sinal de que deve ter mesmo gostado da história de Como eu era antes de você. Eu ainda preciso ler esses D: HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi HAHAHHA Eu terminei o primeiro e quando tive a oportunidade comprei o segundo. Queria muito saber como a história iria continuar e não me decepcionei.

      Excluir
  4. Gostei muito das indicações, ando a ler alguns desses :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado das indicações <3

      Excluir
  5. td mundo falando desses livros da jojo, logo estreia o livro e eu ainda nao li

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu li esses dois livros da Jojo e tô ansiosa pelo filme. Sei que vou chorar litros vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou chorar horrores quando assistir o filme </3

      Excluir
  7. ótima leitura!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  8. eu to me sentindo perdida porque nunca ouvi falar nesses livros ai :~ haahah na verdade eu sinto muita falta de ler, sabe?
    o ruim de fazer direito, além do óbvio, é que na hora de descansar a última coisa que eu quero é pegar num livro... e cara, isso me faz uma falta absurda porque eu sempre curti ler e tudo mais... enfim, triste!

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Isa hahahaha
      O meu irmão mais novo também tá cursando Direito e ele lê o tempo todo, e quando tem tempo pra descansar, ele procurar coisas para fazer que não envolvam leitura hahaha.

      Bjs

      Excluir
  9. esses livros da jojo estao msm fazendo mt sucesso na blogosfera, ainda quero le-los

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥