quarta-feira, 1 de julho de 2015

Quatro youtubers que você precisa conhecer.

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer quando não tenho nada pra fazer (depois de ver filmes ou séries) essa coisa é ficar horas vendo vídeos no youtube. Eu vejo desde canais de receita até vídeos de gatos (eu sou viciada em vídeos fofinhos de gatos hahaha).
Sem falar que como eu adoro falar, adoro ouvir as pessoas falando e sobre os mais variados assuntos, se possível. No entanto com o tempo é comum a gente querer conhecer novos canais, sejam de tutoriais de como fazer aquele bolinho fofinho que você viu em algum lugar, até tutorial de como fazer uma maquiagem. A questão é, no youtube a gente encontra muita gente legal e que falam sobre assuntos interessantes. Por isso trouxe pra vocês quatro youtubers que eu gosto muito de assistir os vídeos e pra se inscrever no canal delas é só clicar no nome.

Vick Cammie: Eu não lembro como conheci o blog da Vick, mas lembro que gostei do estilo minimalista dela. Depois conheci o canal e me inscrevi logo de cara, porque os vídeos dela além de serem super bem editados, tem uma qualidade única. O canal é bem legal, com vídeos que vão desde tutoriais de contorno, até vídeos falando sobre o seu cabelo platinado. 
Sophia Lautert: Eu lembro bem o dia que conheci o blog da Sophia e pensei: essa garota tem muito estilo. Assim como a Vick, a Sophia sabe como produzir e editar os vídeos de um jeito bem legal. No canal dela, vocês vão encontrar muitos vídeos como o de cima, além de photoshoot lindos e vídeos do projeto Document Your Life. Ela é uma fofa e super divertida, além de ter um estilo lindo!
Letras de Batom: A Bárbara, além do nome, possui um jeito muito parecido com o meu, e talvez por isso eu goste tanto de ver os vídeos dela. Seus vídeos vão desde Book Haul, Favoritos do Mês, looks do dia, DIY e dicas de filmes. Os dicas de filmes, inclusive, são os meus vídeos favoritos, porque como eu sou apaixonada por cinema sempre pego dicas de filmes bem legais. 
easyNeon: Sério, eu tenho vontade de chorar todas às vezes que vejo um vídeo da Diana Curmei. É cada tutorial lindo que eu sinto que o que eu faço não se chama maquiagem hahaha. Mas falando sério, pra quem ama maquiagem como eu, e gosta de vídeos bem editados, recomendo bastante o canal dela. Lá também você podem ver vídeos de looks e sobre vários assuntos.

Espero muito que tenham gostado das dicas de canais pra conhecer. Não se esqueçam de indicar canais nos comentários. Beijos e até o próximo post <3

23 comentários:

  1. Super ameeei o post!! Beijos, te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adorei as indicações, nem conhecia nenhuma :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, os vídeos dela são maravilhosos, pode conferir <3

      Excluir
  3. Conhecia a letras de batom, super acompanho os videos dela! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os vídeos da Babs, são maravilhosos <3

      Excluir
  4. Nossa, como eu não conhecia nenhum?? Vou conhecer agora, também adoro ver vídeos assim no youtube.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vais adorar os vídeos de cada uma delas Bia :)

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum hahaha vou ver todos os videos agora <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH Sou super assim quando conhece um canal novo no youtube

      Excluir
  6. Como assim eu ainda não conhecia nenhuma delas? Gostei muito das indicações, já vou assistir o vídeo de todas elas! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz que tenha gostado das dicas <3333

      Excluir
  7. Que dicas legais! Não conhecia nenhuma delas, mas você me deixou com vontade de me inscrever em todos os canais! Vou salvar aqui para assistir os vídeos delas depois :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou das indicações, pode se inscrever que você não vai se arrepender <3

      Excluir
  8. Que legal! Não conhecia essa Vick, gostei do estilo dela também. Gostei da edição de vídeo dessa Sophia! Mas vai muito em relação a quem filma também né? Pra ter um ângulo bom e tal. Gosto dos vídeos da Bárbara também, essa eu conheço :P hahaha! Eu nem consigo ver os vídeos dessas americanas sem ficar babando seja nas edições, seja nas maquiagens.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, tanto a Vick quanto a Sophia sabem gravar e editar vídeos de uma forma única <3 Eu sofro toda vez que vejo os vídeos da Diana HAHAHAHAHHA

      Excluir
  9. Acredita que nao vejo muito vloggers no youtube? Sou de ligar em canais de a| A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|
    rtistas e ver clipes mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver clipes, mas também adoro ver vídeos de vloggers <3333

      Excluir
  10. Sou igual a colega aí de cima, quase não acompanho canais, mas é sempre bom ver dicas e conhecer outros bloguers/vloggers =)

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, por isso que vivo procurando canais novos <333

      Excluir
  11. Gostei das dicas, mas ameeeeeei a easyNeon é perfeita <3'

    Beijos :*
    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Temos alguns gostos parecidos, heheh. Eu adoro a Vick! Ela tem um jeitinho único e os vídeos dela são um arraso, é cada edição <3. Até já indiquei uma vez o canal dela lá no blog, hehehe. A Sophia é um amorrrr! Fiz uma entrevista com ela pro blog e ela foi muito querida! Eu adoro as fotos dela e os vídeos, enfim. A Bárbara eu conheço, gosto dela também, já vi alguns vídeos e achei bem legal. O último canal, não conhecia ainda, depois darei uma olhadinha ;)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  13. Sou completamente viciada na nossa portuguesa Inês Ribeira, não troco os vídeos dela por nada!
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥