terça-feira, 7 de julho de 2015

Compras MAC+C&A+QDB?

Oi todo mundo, sei que disse que não ai sumir (eu sempre digo isso rs), mas tive que resolver alguns assuntos pessoais e por isso acabei ficando com um bloqueio criativo enorme, sem falar que estou trabalhando na "reinauguração" do canal do blog então me perdoem essa falta de post (posso garantir que essa semana está cheia de posts).
Mas sobre o post de hoje, semana passada fui resolver uns assuntos e aproveitei pra ir com a minha mãe ao shopping do centro da cidade e é quase certo você ir com a sua mãe ao shopping e voltar com pelo menos um produto legal, não é?
Já tinha tempos que eu estava louca atrás de uma mochila, mas em todas as lojas que eu olhava achava umas muito enfeitadas ou grandes demais. Até que andando pela C&A meus olhos pararam nessa fofura da foto acima. Feita de couro fake e cheia de compartimentos, é perfeita pra usar com um look mais casual e custou apenas R$109,00.
Ta aí um produto que eu tinha certo receio em comprar por achar que nenhuma cor combinaria com o tom da minha pele, mas como minha mãe e eu gostamos muitos da QDB resolvemos dar uma chance ao blush. De textura leve e super pigmentação, o rosadinha é um daqueles blush que da um ar saudável sem deixar com cara de Patati e Patatá. Ele custou R$37,90.
Se você, assim como eu, é amante de sobrancelhas bem desenhas e preenchidas, vai amar saber que a QDB lançou tem um tempinho essa caneta para sobrancelha. Ela é perfeita pra desenhar e corrigir aquelas falhas que tem na sobrancelha. O mais legal dela é o ajuste no tom de pele, ou seja, não precisa se preocupar em comprar a Marro e pensar que vai ficar com a sobrancelha de uma cor bizarra. Fica super natural e seca bem rápido. Custou R$41,90.

Por último, mas não menos importante, temos a Mineralize Eyeshadow Gilt By Association, que nada mais é do que uma sombra com minerais refinados cuja aplicação é fina e leve. O mais legal dessa sombra é que quanto mais camadas é aplicada, mais poderosa ela fica e sem pensar em nada na maquiagem. A maquiadora da loja ainda disse que para potencializar ainda mais o efeito perolado bronze dourado, o ideal era umedecer o pincel e passar levemente na sombra. Essa lindeza custou R$99.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida sobre qualquer um dos produtos é só deixar nos comentários. Beijos e até o próximo post <3

24 comentários:

  1. Amei essa sombra da MAC! Linda demais
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né! Fica mais linda quando aplicada várias vezes <3

      Excluir
  2. ameii a bolsa , estou muito atras de uma bolsa assim :)

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo hahaha Tive que ter muita paciência pra encontrar essa mochila <3

      Excluir
  3. Ameiiiiii tuas comprinhas.. Essa bolsa ta muitoooo linda.. E super versátil e o que dizer dessa sombra na mac??? Desejando.. Rstst

    Makeeando♥ Grupo no facebook - Participe ♥ Fan Page ♥ Instagram♥ YouTube

     

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii tuas comprinhas.. Essa bolsa ta muitoooo linda.. E super versátil e o que dizer dessa sombra na mac??? Desejando.. Rstst

    Makeeando♥ Grupo no facebook - Participe ♥ Fan Page ♥ Instagram♥ YouTube

     

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal! Eu gostei especialmente da mochila e da caneta de sobrancelha!

    Bjs!
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneta é uma amor Jenny, melhor compra do mês <3

      Excluir
  6. Great post
    would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bárbara! Adorei as suas comprinhas! Amo todos os produtinho da QDB e da MAC, mas confesso que a bolsa conquistou o meu coração! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa foi um achado que me fez ficar super feliz <3333

      Excluir
  8. Ameeeei suas comprinhas. Essa mochila é linda <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Comprar maquiagem é uma ótima terapia, ainda mais produtos dessas marcas tão queridinhas *---*

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo <333 A gente fica leve e tão feliz hahahaha

      Excluir
  10. menina eu fiquei apaixonada por essa mochila que arraso hein
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro bolsas no estilo mochila, são tão práticas. Sou apaixonada por todas da Raphaella Booz <3' só que essa a custo x benefício se saiu muito bem :D

    Beijos :*
    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa. essa sombra da MAC parece deliciosa hahahaha Muito linda, o mais interessante é que ela já é linda desde a embalagem. Acho que é um produto de tanta qualidade que nesses casos o preço deve ser ignorado ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Bárbara, seu blog é show!
    Adorei as suas comprinhas, principalmente essa sombra que dá um up a qualquer visual.
    Já estou seguindo aqui, me segue de volta?
    Beijos,
    Vânia
    http://www.revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥