domingo, 28 de junho de 2015

Séries pra assistir nas férias

Se tem uma palavra que combina muito com férias, essa palavra é série. Principalmente pra quem não vai viajar (como é o meu caso), as séries e filmes passam a ser uma grande e boa distração.
Eu pensei em fazer um post com filmes pra indicar, mas como ultimamente o meu foco são as séries, selecionei as cinco que eu mais tenho gostado de assistir desde que fiquei de férias. Lembrando que não sou muito adepta de fazer um resumo da sinopse da série, mas sim de falar sobre elas, comentando seus pontos principais. Porém como algumas que eu assisto, poucas pessoas conhecem falei brevemente sobre. Pra quem quiser ver  os trailers é só clicar no nome da série <3
FLASH: Flash conta a história de Barry Allen, um cara de vinte e poucos anos, que quando criança viu sua mãe se morta por um cara de roupa amarela, e seu pai ser acusado injustamente de tal crime. Após 14 anos procurando pistas por si só, Barry é atingido por um raio da tempestade causada pela explosão do Acelerador de Partículas e ao acordar percebe que ele tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer humano. Eu não posso contar muito, mas posso garantir que a série é maravilhosamente boa e bem adaptada. Uma das melhores que eu já assisti esse ano. Digo isso porque assim que fiquei de férias coloquei os primeiros episódios pra carregar e não parei de ver. Os personagens são bem adaptados e com personalidades distintas. Recomendo pra quem gosta de super-heróis e pra quem gosta de ação e comédia sem exagero.
BREAKING BAD: Sabe aquela série que todo mundo fala super bem e é considerada uma das melhores séries de todos os tempos? Pois é justamente assim que as pessoas descrevem Breaking Bad. A história, pra quem não conhece, gira em torno do Water White (aka Heisenberg) que depois de ser diagnosticado com avançado cancro no pulmão se junta com Jesse para fabricar e distribuir metanfetamina de alta qualidade. Com o passar das temporadas a história fica cada vez melhor e você percebe que a série é bem mais do que os comentários positivos que seus amigos falavam.
RED BAND SOCIETY: É uma série de apenas uma temporada, e a história acompanha a vida de seis adolescentes que vivem na ala infantil do Hospital Ocean Park. A série contém muito drama, até mesmo por causa das doenças que cada um deles tem, mas o mais legal na série é a amizade que eles formam e que os permite vencer cada desafio devido as circunstâncias que estão. Garanto que a série arranca muitas lágrimas e te faz pensar no quanto a vida tem seu valor <3
HANNIBAL: O que falar dessa série que mal conheço e já adoro? Quem me conhece sabe o quanto eu adoro Hannibal e o quanto essa série é boa (ainda não entendo como cancelaram). Mostrando exatamente o quanto esse vilão é inteligente e sagaz tanto ao ajudar quanto para matar. A série tem uma história muito boa, atuações maravilhosas e cenas que te fazem ficar com o estomago embrulhado. Pra quem gosta de mistério e terror, eu recomendo muito essa série!

Espero do fundo do coração que tenham gostado das dicas de filmes pra assistir nessas férias e me desculpem pela demora do post. Beijos e até o próximo post <3

22 comentários:

  1. Ameii o post , sou apaixonada por séries . O que foi citado , só assistir os dois primeiros e são bons !

    beijos amei o blog

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou do post. Flash e Breaking Bad são ótimas né <3

      Excluir
  2. Ainda não conhecia nenhuma dessas séries. Já vão para minha lista para conhecer e assistir :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu to querendo assistir Flash desde que lançou. Já as outras eu não conhecia, tirando Breaking Bad que já ouvi muita gente falar dessa série, mas também não sabia do que se tratava. Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Thami, é simplesmente maravilhosa <3333

      Excluir
  4. Oi, Babi! Dessas séries, eu só tinha ouvido falar de Breaking Bad. Sim, meus amigos aaaaamam! Vou ver se começo assistir! Eu gosto muito de séries mais "menininhas", sabe? Tipo Gossip Girl, Pretty Little Liars, Drop Dead Diva... super recomendo essas três, caso queira assistir! haha <3 Ótimas férias para nós! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip Girl eu amavaaaa, uma pena ter acabado. PLL eu assisti dois episódios e a história não me prendeu. Outra série mais nesse estilo que amo é TVD <333

      Excluir
  5. Eu sou tãããão alheia à séries. Mas já ouvi muito falar de Breaking Bad, dessas que você citou. Eu só consigo assistir uma temporada por vez e agora tô agarrada com PLL <3 HAHAHH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não consigo ser assim hahahaha Sempre assisto várias séries e várias temporadas de uma vez só hahahahaha

      Excluir
  6. Gostei muito das dicas. Hannibal é ótima *-* E Breaking Bad e Flash estão na minha lista para assistir depois e fiquei bem curiosa com a Red Band Society. Aproveite bem as férias!!

    Boa semana!
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já vi Hannibal e gostei muito, quero continuar assistindo. B.B assisti até a última temporada e achei chatinho e parei HAHA. Ai, preciso terminar. Essa Red Band Society parece boa mesmo mas bem triste, não sei se dou conta haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Red Band Society tem que assistir com uma caixa de lenços hahahahaha

      Excluir
  8. Eu amo The Flash, já acabei Breaking Bad e estou depressiva que cancelaram Hannibal!
    hahah
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  9. Red Band Society eu planejava assistir, aí fiquei sabendo que foi cancelada, brochei hahaha eu fico xorosa em assistir série que já acabou ou foi cancelada. Quem sabe um dia eu tome coragem? ainda não consegui rs As outras não são meu estilo, mas gosto é gosto né hsahsuhs bj! Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH eu sei bem como é, fiquei empolgada pra ver a série, dai descobri que tinham cancelado e fiquei mais triste ainda :(

      Excluir
  10. Ainda não tive tempo de assistir Hannibal, todo mundo fala tão bem dessa série =)

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq é realmente muito boa essa série, recomendo :)

      Excluir
  11. The Flash é a minha paixão! Não tenho nem palavras para descrever essa série! Já vi a 1º temporada e agora estou esperando sair a 2º temporada...
    Breaking Bad e Hannibal eu vi alguns ep. e depois parei de assistir, acho que vou começar a assistir Red Band Society para ver se eu gosto.
    Hhahaha
    Beijosssss

    www.cade-meu-rimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estava olhando seu blog e, realmente, estava precisando desse post! Hahaha adorei.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥