sábado, 20 de junho de 2015

Desabafo de uma estudante de arquitetura.

Eu poderia fazer mil posts sobre qualquer assunto bem aleatório e na introdução pedir mil desculpas pelo abandono do blog. Vocês que acompanham o blog há mais tempo já devem saber o motivo do meu sumiço e o quanto isso me deixa triste. O blog é o meu cantinho especial no qual posso falar sobre os assuntos que eu mais amo, além de receber sempre um feedback lindo de todas vocês. Acho muito legal essa relação que existe entre blogueira e leitora, principalmente quando vejo pedidos pra voltar com o blog. E por isso deixei a poeira da faculdade passar e agora que estou de férias resolvi criar vergonha na cara, organizar meu tempo e voltar pra cá, que não deixa de ser um pedaço de mim. Vamos dizer que o blog vai ter uma cara um pouco nova, com assuntos que antes eu comentava apenas com meus amigos e é claro, novidades bem legais. Peço de novo mil desculpas pelo sumiço, prometo que agora isso não vai acontecer mais e aproveito pra perguntar pra vocês o que vocês acham da ideia da "volta do canal do blog?". Pergunto isso pois sou uma pessoa que gosta muito de falar, e amo assistir vídeos super aleatórios no youtube, e acredito que essa vai ser uma forma de me aproximar mais ainda das pessoas que me acompanham aqui pelo blog (sem falar que as ideias estão bombando na minha mente rs). Me digam o que vocês acham aqui nos comentários ta bom? Um super beijo e até o próximo e breve post! <3

20 comentários:

  1. Adorei a ideia de voltar com os vídeos, sou nova aqui no blog, mas você confessando que adora falar, não tem como concordar que você precisa voltar com o canal :)
    Esperamos que você não abandone a gente mesmo, volte com tudo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super apoio esse retorno!
    Venha com tudo.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Eu quero videos hein?! haha'
    Volta sim.
    Beeijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar essa semana posto um vídeo bem legal <3

      Excluir
  4. Thanks for the comment, dear!!!

    Stop by my blog sometime??

    xoxo

    Marianna || MY BLOG

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou ! e agora eu acabei de conhecer seu blog e já amei! <3 Volta com seu canal sim! eu tbm gravo vídeos.

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada, espero que goste do blog <3

      Excluir
  6. Que venham os vídeos então.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Lembro que na minha época de faculdade também vivia o mesmo drama da falta de tempo. Quem bom que você pretende voltar e trazer novidades bacanas. Boa sorte :)

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, ele tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil que eu poço por em pratica no meu dia a dia.
    Que a sua segunda-feira seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha o meu blog, se gosta me siga. Mas se você não gosta....... ME siga mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada mesmo, fico muito feliz que tenha gostado do blog <3

      Excluir
  9. Parece que vai ficar bem legal seu blog! Novidade é sempre bom!

    www.meucotidiano.com
    Está acontecendo um sorteio muito legal no blog, clique e saiba mais!

    ResponderExcluir
  10. De vez em quando falta tempo para fazer tanta coisa, né?! Tomara que você consiga se organizar :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana ainda está corrida, mas to conseguindo um tempo pra por tudo em prática <3

      Excluir
  11. As vezes nos falta tempo mesmo. Acompanhando para conferir as novidades.

    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? A gente tenta arrumar tempo, mas não consegue :/

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥