terça-feira, 7 de abril de 2015

Amados da QDB + MAC

Ai gente não sei nem ao certo como começar esse post hahaha. Vocês devem estar pensando que mais uma vez eu "abandonei" o blog, mas não, acreditem em mim, foram apenas os inúmeros trabalhos que eu tive que resolver durante o feriado de páscoa (vida de estudante de arquitetura é complicada).
Porém sou filha de Deus, e aproveitei um tempo vago no final de semana pra ir ao shopping e ver gente (já estava cansada de olhar pra dados urbanísticos e organogramas do projeto). E no sábado aproveitei que estava com a minha mãe e fui visitar a loja da Quem disse, Berenice? de um dos shoppings do centro da minha cidade. Confesso que já tinha visto vários comentários positivos sobre a loja e seus produtos e pude enfim comprovar o que tanto diziam, adquirindo três produtos muito amorzinho e um bônus.
Lembram quando eu disse em um post passado que eu era a louca dos nudes? Pois é, minha mãe é a louca dos batons amarronzados. Esse é o Marro, um nude amarronzado bem a lá Kylie Jenner. Não chega a ser o tom exato dos batons que ela usa, mas lembra bastante. É da família dos mattes, mas não chega a ser um horror para aplicar nos lábios. Ele tem uma cor intensa e uma duração muito boa considerado com outros batons que eu tenho.
Vejo muita gente, assim como eu, reclamando de vez em quando dos batons mattes que craquelam com o passar do tempo, assim como acontece com corretivos nas olheiras. Porém o que eu não sabia era que isso era um problema de hidratação, resolvido com o balm. Quando vi esse na loja soube que tinha que comprar, porque além de incolor, o poder de hidratação dele é instantâneo e duradouro. Sem falar que ele tem um leve perfume de fruta.
A clássica frase "pretinho básico" nunca foi tão verdadeira. Não sou o tipo de pessoa que usa com frequência lápis preto, mas o Pretuxo é aquele lápis em gel que dura por bastante tempo, tem pigmentação intensa e é ótimo pra fazer base para aquele esfumado preto que eu gosto bastante.
Por último, mas não menos importante, temos o lápis de boca a lá Kylie Jenner que comprei de presente pra minha mãe (a louca dos batons amarronzados <3). Eu sou uma eterna apaixonada pelos produtos da MAC e esse lápis é ótimo pra usar como um batom. Com textura seca na medida certa, a cor dele é simplesmente maravilhosa e bastante intensa quando aplicada mais de uma vez sobre os lábios.

Espero que tenham gostado do post/desabafo de uma estudante de arquitetura. Prometo que essa semana mais posts vão vir <3
Beijos e até o próximo post!

60 comentários:

  1. Respostas
    1. Super né e fica uma cor super linda nos lábios <3

      Excluir
  2. a cor desse batom tá linda demais ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei os produtos que vc mostrou! gosto demais de quase td que já testei da QDB e da MAC entao nem se fala, sou macmaniaca, hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Lívia, tmb sou macmaniaca HAHAHAHA

      Excluir
  4. Adorei os produtos! Esse batom é lindo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, já ouvi falar muito da marca mas nunca cheguei a usar nada!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara os produtos da QBD? são realmente muito bons!! Esse lip pencil da MAC também é ótimo e realmente deixa aquele efeito Kylie Jenner! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da QBD? e esse batom tem uma cor linda <3

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super linda né, amo demais usar ele no dia-a-dia <3

      Excluir
  8. Amei suas comprinhas, amei principalmente esse batom, da cor que amo! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro quem disse berenice? :D
    ótimas compras.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, e esse batom? socorro <3<3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei tudo, como faz pra ter dinheiro e comprar?! hahahaha
    a cor desse lápis parece ser lindaaa

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né hahahaha Toda vez que eu vou lá volto um tico mais pobre hahahaha

      Excluir
  12. Nunca comprei nada da Quem Disse Berenice mas estou louca para comprar um batom mate, sobre os seus amados da qdb só tem coisa linda, amei muito esse batom nude a cor dele é linda quero um batom assim.

    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir
  13. Que tom de batom lindo! Esses dias comprei o "Coralice" da marca! Sou apaixonada pelos produtos da QDB! Sempre muito bons!

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi tanta gente falando desse Coralice, mas nunca encontrei na loja :(

      Excluir
  14. Participei do 'dia do beijo' do quem disse berenice e ganhei o Batom Coralice <3

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que essa cor é linda, mas nunca encontrei na loja :(

      Excluir
  15. Gostei dessa cor de batom, gosto de nudes assim, fortes. Eu uso o lip balm da Maybelline mesmo, também é bom. Nunca testei esse. Os lápis da QDB são bons mesmo, minha mãe tem um verde, adoro! Sou louca pra esse lápis de boca da MAC, mas haja money né? Hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ouvi coisas boas a respeito do balm da Maybelline e to doida pra comprar um. Eu gostei muito do lápis da QDB por ser perfeito pra fazer esfumado sabe. e o lip pencil da MAC é mt amor, caro, mas mt amor hahahaha

      Excluir
  16. Gente, amei as comprinhas e super desejei esse batom! Cor linda demais!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  17. Oi amada ♥
    Não te preocupa com isso, todas nós passamos, as vezes a vida lá foram chama e não adianta!
    Hehehe :D
    Flor, amei tuas comprinhas! Principalmente, o lápis preto. Eu ouço muito falar no lápis da "Quem disse, Berenice?". Só ouço maravilhosas.
    Amei o batom também, mas gostaria de ver na boca!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Sou louca para testar os batons da qdb, mas ainda não tive oportunidade. A cor dele é realmente incrivel. Adoro esse tom de batom. haha' Os lapis são incriveis né?! Nunca experimentei o lapis de boca da mac, mas parece ser realmente bom.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lara, o lip pencil da MAC é maravilhoso, dura por bastante tempo e tem uma pigmentação incrível <3

      Excluir
  19. Eu tenho esse balm, mas a versão rosadinha e amo!
    Os batons da QdB? são ótimos também, tenho 2!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei doida nessa versão, e me arrependi de não ter comprado :(

      Excluir
  20. Tenho uns batons e um pincel kabuki da QDB e adoro! Excelente qualidade!
    Muito boas suas compras!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora esses foram os únicos produtos que comprei da marca, mas pretendo comprar uns batons que eu achei a coisa mais linda <3

      Excluir
  21. Minha mãe é louca nessas cores de batons.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiê! Espero que consiga colocar tudo em ordem e voltar mais com o blog. :)
    Amei o batom marronzinho, sou apaixonada por mattes, mesmo craquelando, haha.
    E esse lápis preto da QDB? é perfeito demais, meu favorito!
    Que sua semana seja linda! Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  23. a gente perdoa a estudante de arquitetura! HAHAH

    então... eu nunca comprei nada do quem disse berenice e me sinto um et por isso, comofas? Adorei suas compras *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHHAHA Ainda bem, pq estudantes de arquitetura sofrem mt virando noite finalizando projetos hahahahahah Essa foi a minha primeira compra na loja, então eu tmb era um et

      Excluir
  24. Ai eu nãi tive lá uma boa experiencia com a QdB, sei lá, não curti muito, o rimel ardia no olho, o pó não tinha um acabamento tão bom assim, acabei desistindo da marca e volta pra MAC, é bem mais caro so que é a unica marca que atende as minhas necessidades.

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Até agora eu só usei o batom, o lápis e o balm que são muito bons. No quesito pele eu prefiro apostar sempre na MAC hahahaha

      Excluir
  25. Eu amo batom matte e esse tem uma cor linda, o lápis de boca da MAC é perfeito, adorei as comprinhas <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lápis de boca da MAC é perfeito Carol, sério melhor compra <3

      Excluir
  26. Menina, te entendo perfeitamente! A faculdade e o estágio estão me deixando sem tempo pra fazer qualquer coisa! Tá triste a vida, viu?? ahahaah
    enfim, adorei suas comprinhas <3 <3 <3
    batons marrons são lindos, mas não ficam bem em mim #xatiada
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Isa, a gente fica até triste por não ter tempo de fazer um post sequer pro blog. E quando tem tempo corre pra cá hahahaha

      Excluir
  27. A QDB é amor em forma de loja, mesmooooo! Os batons são maravilhosos, o lápis é super pigmentado e macio e esse balm é uma delicia.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to em uma relação de amor com esse balm <3 Meus lábios ficaram tão hidratados que eu nunca mais vou ficar sem esse produto.

      Excluir
  28. Nossa eu te entendo, eu tbm ando sumida do blog por conta das coisas que tenho que fazer no meu dia a dia.. Eu adoro os produtos da QDB, são mt bons.. Adorei os seus produtinhos, bjs!
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei os produtos, essa cor de batom é linda!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa, vou correr atrás desse Marro, talvez seja o meu batom nude.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha achado teu batom nude <3

      Excluir
  31. Eu ADORO essas duas marcas. Acho os produtos incríveis!
    Amei o post! Seu blog é LINDO! Beijos,
    {espero sua visita!} | Bella, que Bela!

    ResponderExcluir
  32. Que batom mais lindo! Ameiii! Vou atrás dessa cor na loja virtual da marca!

    Bjosss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥