segunda-feira, 30 de março de 2015

#Playlist: o que andei ouvindo.

Desde que me conheço por gente sou apaixonada por música. Já falei aqui não sei quantas vezes o quanto é comum as pessoas me encontrarem com fones de ouvido e sempre cantarolando por aí. Ultimamente, desde que minhas aulas voltaram, passei a ouvir músicas não com tanta frequência, mas mesmo assim minha playlist nunca fica parada sem atualização. Acredito que assim como eu, muitas de vocês também amam ouvir músicas, e gostam de conhecer artistas novos. Por isso escolhi algumas músicas (aka clipes, porque eu sou uma apaixonada por tais) que eu mais tenho escutado esses dias pra compartilhar com vocês. 
Calvin Harris feat. Haim: Conheci o trio Haim no ano passado e desde então elas se tornaram presença constante em quase todas as minhas playlists. Já o Calvin Harris é um artista que já tem um tempo maior na música, bem como no meu coração (quem me tem no snapchat deve ter visto o quanto eu fiquei louca vendo o show dele no Lollapalooza rs). Daí junta Calvin mais Haim, só poderia sair uma pareceria maravilhosa!
RuPaul's - Sissy That Walk: Tenho certeza que vocês já ouviram falar do reality show mais bombado e amado do momento: RuPaul's Drag Race. Ouvia muitos comentários sobre e quando assisti a sexta temporada fiquei me perguntando o por que de eu não ter assistido antes. É incrível, todas as drags são lindas e a RuPaul ainda arrasa na música. 
Tiago Iorc - Dia Especial: Gosto do Tiago Iorc desde da época que eu estava no ensino médio, quando ouvi a versão dele de My Girl. Desde então acompanho o trabalho dele e quando me deparei com essa música fiquei viciada naquele nível que a gente escuta a música todo o dia, sabe?
Theophilus London ft. Kanye West - Can't Stop: Eu adoro o Kanye e juntar ele como o Theophilus foi, sem dúvida, uma das minhas parcerias preferidas do ano passado. E não é à toa que eu ainda escuto essa música como se fosse nunca tivesse ouvido antes.
Milcky Chance - Stolen Dance:  Conheci a dupla por causa do meu irmão mais velho que veio passar as férias na minha cidade. Particularmente eu gosto muito de música folk, mas acho que de todos os artistas que eu escuto, esses são os mais queridos por mim. Eles tem uma sonoridade incrível que quem gosta desse estilo de música, com certeza vai gostar.

Eu vou adorar receber dicas de artistas que vocês mais andam ouvindo. Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post. 

60 comentários:

  1. Não conheço essas bandas, mas curti a do Theophilus com o Kanye, agitada na medida!

    SORTEIO NO BLOG: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Essa playlist já é tudo pra mim por conter o Thiago Iorc que eu simplesmente amoooooooo
    Legal o post!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu simplesmente adoro ele, e sua voz linda!!!
      Bjus

      Excluir
  3. Que lindo esse cover do Tiago!!! Juro que nunca me ineteressei em dar play nas músicas dele mesmo quando todos os cidadãos da Terra falam dele, mas quando vi o nome da música mudei de ideia, porque eu amo "Cidadão quem" e o cover dele ficou P-E-R-F-E-I-T-O, vou dar play em todas as músicas agora ♥♥♥

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado das dicas de músicas <3333

      Excluir
  4. acredita que eu nunca ouvi nenhuma das músicas?Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito Isa, costumo dizer que só escuto músicas desconhecidas hahahaha

      Excluir
  5. Adorei conhecer estes artistas, ainda não tinha ouvido!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  6. OMG dá pra acreditar que eu nunca tinha ouvido nenhuma dessas músicas ainda,amo ouvir e conhecer novas músicas e curto muito posts com playlist que sempre dá a oportunidade de conhecer algo novo né..
    New Perspective

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico muito feliz em saber que te ajudei a conhecer artistas novos <3

      Excluir
  7. amei a play!
    incrivel!
    beijos
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  8. a maioria nao conhecia, mas achei bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, fico muito feliz <3

      Excluir
  9. Olha... TODO O MEU DISCERNIMENTO DA VIDA, DOS SONHOS, DOS MARES E DOS CÉUS ACABOU NO MOMENTO EM QUE EU VI SISSY THAT WALK ALI!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAI! Sou viciada em RuPaul's Drag Race e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO o RuPaul! Qual sua queen favorita? Vamos conversar mais sobre isso *-* HAHAHAHHAAH Now sissy that walk (8) Uma vez fui pra boate e tocou essa música, eu só faltei infartar, Brasil!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GEEEEEENTE, ME ABRAÇA <3 Eu amoooooo a Bianca Del Rio, rainha e maravilhosa <33333

      Excluir
  10. Acho que gosto de tudinho kkkkkk, já falei 30 mil vezes que amo esse lay né?!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a maioria das músicas, mas adorei <33
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  12. Adorei as músicas!
    Não conhecia algumas, e outras sou fã!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. Tiago Iorc é uma amorzinho *--*

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa musica do Tiago Iorc, tambem to viciada haha *-*
    as outras eu nao conhecia, vou ouvi-las ..
    beijos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essa música simplesmente perfeita <3

      Excluir
  15. OI Bárbara devo confessar que não conhecia as músicas da sua playslit, mas escutei agora e adorei! Ahh eu sou fã do seriado de drag do RuPaul! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro encontrar pessoas que tmb adoram RuPaul <3333

      Excluir
  16. oiee, aii eu amo música, curto muito o 8tracks sempre encontro músicas e bandas novas lá.
    Adorei a tua seleção, o Tiago é um chuchuzinho né? hahahaha

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o 8tracks, acredita? Tem como não amar Tiago Iorc? hahaha

      Excluir
  17. Dia Especial é tão lindaaa!
    Sou apaixonada pelo Tiago! Ele é demais!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito amor, fico vendo o clipe e sonhando <3333

      Excluir
  18. Eu conheci as HAIM a pouco tempo também em um post, gostei das músicas. Calvin Harris realmente arrasou no Lollapalooza, só pecou na interação que não teve muita. Já as outras eu não conhecia, acredita? E gostei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, Thami. Também acho que ele deveria ter interagido mais com o público no Lolla, mas ele arrasou de qualquer jeito <333

      Excluir
  19. Não conhecia nenhuma das musica, vou escutar agora mesmo.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Morri com esse Tiago ! que voz linda, suave, doce! curti mto o dos Drags tbm animada, daquele tipo de música que te bota pra cima! =)

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tiago é um amor em um nível hard ahahahaha

      Excluir
  21. Nossa, adorei a versão do Tiago Iorc de Dia Especial. Nca tinha ouvido nem visto, e ficou linda :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né? Quando ouvi a primeira vez achei linda!

      Excluir
  22. Adorei a playlist, tinha músicas que eu ainda não conhecia, repetindo elas toda a hora!♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das músicas <3

      Excluir
  23. Acredita que desses, só conhecia o Iorc? Ele é muito amor, né?! ♥ hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito <3 Não tem uma música dele que não seja boa!

      Excluir
  24. Quando o assunto é música, sou uma negação, nunca ouvi nenhuma =\


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essa playlist chegou em um momento correto! Era tudo o que eu precisava agora, musicas que eu não conhecia ainda! hahaha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb adoro playlists por causa disso hahahaha

      Excluir
  26. Gente, não conheço nenhum o.O rsrs ... mas é sempre bom ouvir coisa nova ;)

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, espero que tenha gostado das músicas :)

      Excluir
  27. Que fofo esse Tiago ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Gzuis Bela HAHAHAHAHA Às vezes acho que só escuto música que ninguém conhece hahahahaha

      Excluir
  29. Muitas músicas eu não conhecia e amei!
    Beijos com carinho e saudades. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥