domingo, 22 de março de 2015

MAC Julia Petit

O post de hoje não seria esse e sim o Em busco do ruivo perfeito #3, porém eu senti uma vontade enorme de sentar a bunda na cadeira e escrever detalhadamente sobre o assunto que vocês podem ler no título do post. Pra vocês entenderem, aconteceu ontem em um shopping no centro da minha cidade, a festa de lançamento da linha de maquiagem de uma das minhas maiores divas da atualidade, a ruiva master desse Brasil, Julia Petit. Assisto os vídeos dela desde sempre e fiquei doida pra ver a coleção que ela lançou junto com uma das marcas de maquiagem mais populares do mundo, por isso vocês podem imaginar a minha vontade de ir na festa de lançamento (que foi aberta ao público) pra conhecer toda a coleção e óbvio a Julia (sim minha gente, ela esteve na festa de lançamento e foi muito simpática com todo mundo). Mas por obra do destino eu, infelizmente, não pude ir e fiquei acompanhando tudo através do santo Instagram. E hoje, aproveitando que fui almoçar no shopping, passei na MAC como quem não quer nada (acreditando que tudo já estaria esgotado) e fiquei mais do que feliz em ver que eles ainda tinham em estoque os produtos que eu mais queria chamar de meu.
Quando cheguei na loja, os três duos de sombras ainda estavam disponíveis e de todos, o Moving Sand foi aquele que mais chamou minha atenção. Ele vem com as cores Mumu, que é um nude com fundo marrom bem suave e bastante pigmentado (não parece cor de doce de leite?), e o Noite é um preto perolado meio grafite que é simplesmente maravilhoso de tão pigmentado. O legal desse duo é que são dois tons que a gente pode usar tanto de dia pra fazer uma maquiagem mais suave, quanto à noite pra um visual mais marcante.
Podem me chamar de a louca dos batons nudes, que eu sei que é verdade. Assim como os duos de sombras, os três batons da coleção da Julia ainda estavam disponível e das cores que eu podia comprar, escolhi justamente o Boca, que é um nude rosa suave com um leve fundo marrom. O Açaí e Petite Red são cores lindas, mas muito semelhantes a batons que eu já tenho, então acho que não valia a pena pra mim comprá-los sabendo que eu deixaria de usar os batons que eu já tinha antes, não é verdade? A duração do Boca é muito boa e o acabamento dele é satin, ou seja, ele é bem semelhante ao batom matte, só que com um leve brilho, é bem mais fácil de aplicar e não deixa os lábios com aquela sensação super seca que os batons verdadeiramente mattes costumam deixar.

Espero que tenham gostado do post (me empolguei escrevendo sobre), qualquer dúvida deixem nos comentários. Ah, o post Em busca do ruivo perfeito #3 sai ainda essa semana aqui no blog. Beijos e até o próximo post.

41 comentários:

  1. infelizmente nao consegui comprar as sombras no lançamento, mas acho que uma amiga de outro estado vai mandar pra mim, estou doida por esses duos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas amigas que nos ajudam a comprar nossos amados produtinhos de make <3

      Excluir
  2. Aaaa,eu quero os batons <3
    Foi o que mais me chamou atenção
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindos Camila, o açaí então <3 Mas como são cores que eu já tinha não achei que valia a pena comprar sabe.

      Excluir
  3. Oi Babi! Você acredita que quando eu fui comprar já estava tudo esgotado? Só o que tinha era o batom, ai eu comprei o açaí e um delineador mas não assinado pela Julia. Essa coleção está sensacional, amei tudo!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito Sam, porque quando eu fui comprar não parava de chegar gente pedindo os produtos. Com certeza, dá vontade de comprar tudo hahahaha <3

      Excluir
  4. Ai gente, esse povo super atualizado e rico kkkkkkk
    Adorei a cor Noite de sombra, bem pra usar na night mesmo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Amei! Quem me dera ser rica, comprei pq assim que soube da coleção fui guardando meu dinheiro mesmo. Eu to apaixonada por essa sombra <3

      Excluir
  5. Tenho meus motivos pra boicotar a MAC, mas as cores estão realmente muito bonitas.
    Aguardo curiosa o próximo post sobre a busca do ruivo perfeito! Sou ruiva também e já estive nessa saga! Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Anne. E o post do ruivo já tá no ar <33333

      Excluir
  6. Respostas
    1. Até hoje não acredito que ela veio pra minha cidade e eu não fui vê-la D:

      Excluir
  7. Fiquei muito de cara de ela ser a primeira brasileira a ter uma linha da MAC. Acho lindo, sempre quis, mas como os produtos são carinhos ainda não resolvi investir.

    Abraços

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu? Quando vi a notícia pensei: ela é poderosíssima ahahahaha. Eu te entendo Aline, demorei um tempo pra começar a comprar os produtos da MAC.

      Excluir
  8. O batom é lindo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas, amei <3

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica até complicado escolher uma cor preferida <3

      Excluir
  10. As maquiagens da mac são super boas, mas acho caras tbm.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb acho isso Aline, mas vou guardando meu dinheiro, segredo da vida hahahaha

      Excluir
  11. O batom é tão lindo, nunca tinha visto esse! Adorei o blog, segui! :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nada da Mac, acho as coisas bem caras, mas adorei as cores principalmente esta sombra preta :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda e confesso que tmb acho os produtos da MAC bem carinhos hehehe

      Excluir
  13. Essa coleção deve tá maravilhosa! *-----*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bom que comprou!
    Eu achei linda essa coleção :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  15. SIM! Parece cor de doce de leite, nhammm... Gostei, tinha visto mas não relacionei a isso. Esse preto é maravilhoso, adorei! Gostei desse duo! Ue, então o batom Boca é matte mesmo? Porque pelas fotos que eu tinha visto, parecia ser cremoso. Da parte de batons eu me apaixonei pela cor desse Boca e o Açaí, ainda não tenho nenhum parecido com o Açaí, gostei do tom meio aberto que ele tem.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Thami, o batom Boca tem acabamento Satin, o que significa que ele é semelhante ao batom mate após aplicar nos lábios. Ele não é seco, é bem fácil de aplicar (borra pouco) e depois é que ele vai dar uma matificada, mas sem deixar os lábios secos. Entendeu? :)
      Tem um batom da Avon que é bem semelhante ao açaí da MAC, mas não lembro o nome agora ):

      Excluir
  16. Antes de ler o post eu olhei as fotos e achei mesmo que tinha cor de doce de leite huashusa To apaixonada por esse duo! não sou fã de batos nude, mas esse é muito bonito! Quero muito ler o Post de em busca do ruivo perfeito, to na fase da vida que não sei se deixo ruivo ou não ahusuah
    Beijos
    www.diarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio que a louca dos batons nudes né, então quando vi esse Boca pensei: tenho que comprar hahahahah

      Excluir
  17. As cores estão realmente bonitas, o preto é maravilhoso! E amei o batom!
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros duos então <333 São maravilhosos tmb!

      Excluir
  18. Oi! Que legal! Eu estou vendo todo mundo falando dessa coleção e gostei muito do seu review dos produtos que comprou :) Que pena que você não pôde ir `a festa =/ quando fizer make com eles mostra pra gente :) Bjs!

    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Jenny, vou postar um GRWM assim que possível <3

      Excluir
  19. Que batom lindo, estou apaixonada!
    Vou visitar a loja aqui de Goiânia pra ver se sobrou dele. :)
    Beijos. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ainda tenha algum dele na loja <333

      Excluir
  20. Essa coleção da Júlia é maravilhosa! Ameiii o batom.. ótima escolha!!!! Beijosss

    Ellen
    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção da Júlia é maravilhosa! Ameiii o batom.. ótima escolha!!!! Beijosss

    Ellen
    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  22. Também sou louca por batons nudes!!!

    Depois mostra como fica nos lábios!!!

    Bjoks

    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥