quarta-feira, 18 de março de 2015

Amor pela Body Store.

(Antes de tudo, tenho que pedir mil desculpas pelo sumiço, mas minha internet resolveu parar justamente essa semana e eu to me virando com o maravilhoso 3G, que vocês sabem como funciona muito rápido. Explicado tudo, voltemos ao assunto principal).
Quem viu o vídeo dos favoritos do mês do post passado, deve ter visto que os itens que eu escolhi como produtos favoritos para o corpo foram um hidratante e um sabonete líquido da Body Store, que pra quem não conhece, é uma loja que trabalha com cosméticos naturais e artesanais muito amorzinho. Algumas meninas comentaram que nunca ouviram falar dos produtos da marca e eu achei super válido falar sobre eles aqui no blog.
Durante muito tempo eu tive certo "preconceito" em relação à hidratantes, porque eu não gostava da sensação grudenta que alguns deles tinham. Já vi muita gente comentar a mesma coisa e então eu acho que não sou a única pessoa que ficava com receio de ganhar ou comprar hidratantes. Porém de uns tempos pra cá venho acertando nos hidratantes e esse foi um desses. Ele tem um perfume floral bem suave e justamente por ser de flor de cerejeira. A absorção dele é instantânea e a pele fica hidratada por muito tempo mesmo.
O sabonete líquido tem o mesmo perfume suave, deixa a pele macia e pronta pra receber o hidratante logo em seguida, e tem um rendimento muito bom. A sensação de maciez e hidratação tem longa duração, assim como o perfume dele na pele.
Não posso falar muito sobre o sabonete, já que como vocês podem ver na foto, ele ainda está lacrado, mas mesmo assim o perfume que emana é tão bom e suave que eu tenho certeza que ele prepara, perfume e hidrata a pele como os outros produtos da linha.

Pra quem ainda não conhece a marca eu recomendo pra todo mundo que, assim como eu, adora produtos mais naturais. Espero que tenham gostado da dica   <3

31 comentários:

  1. Oi Babi, não conhecia a marca, mas eu adoro esse negócio de cosmtéco artesanal, fico super interessada! Adorei a dica!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico muito feliz que tenhas gostado da dica, foi de coração <3

      Excluir
  2. Oi, gostei do seu blog. Adoro essa linha sakura, é um dos meus cheiros preferidos. Só queria que tivesse menos química nos produtos. Já experimentou os da body shop que eles começaram a vender? Gosto muito!


    belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, muito obrigada <3 Eu vi recentemente essa nova linha e fiquei louca pra testar <3

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, que bacana <3
    Eu tbm odiava hidratante
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que não sou a única que odiava hidratantes hahahaha

      Excluir
  4. adoro as coisas da body store, mt coisa cheirosa esse creme é msm uma delicia, já testei na loja e adorei o cheiro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado nada da loja, até que ganhei esse kit e fiquei completamente apaixonada. O perfume, a hidratação e a absorção rápida do produto pela pele são incríveis <3

      Excluir
  5. Já ouvi maravilhas sobre essa loja, mas também tinha o mesmo receio que você! Detesto hidratantes grudentos e que demoram pra secar na pele. Fiquei com vontade de experimentar, até porque a embalagem é uma graça e eu tenho uma fissura por embalagens fofas hehehe!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não conheço muitos produtos da marca, mas depois que ganhei esse kit pesquisei mais sobre e gostei bastante de saber que eles são naturais <3 E tmb sou apaixonada por embalagens fofas hahaha

      Excluir
  6. Acho as coisas da Body Store muito lindas!
    Imagino que deve ser super gostoso o perfume desses dois produtos!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Anne! Um perfume floral nada enjoativo e que fica por muito tempo na pele <3

      Excluir
  7. Que foto arraso da bio, viu *-*

    ENTÃO... tudo depende mesmo da marca. Alguns hidratantes são "grossos", grudentos, melequentos. Outros a gente usa e a pele vira uma seda. Tudo é questão de se dar com o produto e da qualidade também.

    Nunca usei a marca, acredita? Não conhecia, na realidade.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgadaaa <3
      Concordo, tem uns hidratantes que é um horror de tão grudento hahaha. Gostei muito desse da Body Store!

      Excluir
  8. Oi Babi! Também odeio quando o hidratante deixa a pele grudenta. Gostei dessa dica, vou procurar!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam, fico muito feliz que tenhas gostado da dica <3

      Excluir
  9. Não conhecia nada sobre, por isso adorei a resenha! *---*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece ser maravilhoso, quero muito experimentar :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, perfume e hidratação incríveis!

      Excluir
  11. Não conheço, mas parece ser muito bom...
    Ah, adorei o layout do seu blog :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Um amor: tudo que tenha cheiro de Sakura <3

    Babiiiiiiiiii, como você continua viva após ter lido toda a trilogia do FSOG? QUE LIXOOOO AHSUIHAUISHAUIHSUIAHUSH
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram os primeiros produtos que usei com esse perfume e amei <33

      HAHAHAHAHAHAH Eu era bem nova quando li e por ser parecido com Twilight, achei bem ok. Depois que li outros livros do gênero eu fiquei tipo: GZUIS QUE LIXO

      Excluir
  13. Não conhecia essa marca. Mas adoro sabonetes! hahahah' Quero experimentar! hah
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ainda, mas fiquei doida pra testar ele parece ser ótimo!
    Beijos <3
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2015/03/batom-roxo-e-tendencia-para-o-outono.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, Thais. Perfume maravilhoso, hidratação impecável <3

      Excluir
  15. Também tinha um pé atrás nisso do hidratante ficar grudento e eu só uso hidratante agora quando to com vestido, short ou saia, que é quando a perna precisa mais estar hidratada né? Eu gosto de produtos naturais! Só não conhecia esse produto. Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo usar hidratantes sempre após o banho, porque assim a pele fica hidratada sempre. E quando tiver que usar vestido saia ou short a pele já tem um glam a mais sabe. :)

      Excluir
  16. Ah eu amo hidratante corporal.
    Legal a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥