sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Três amados da MAC

Quarta-feira foi meu aniversário (sim, estou ficando mais velha) e ganhei de presente da minha mãe três produtos da MAC, que no momento eu julguei serem o que eu precisava mais. Vejam bem, nós fomos na loja e pra quem ama maquiagem, assim como eu, escolher apenas produtos que está realmente precisando é uma tarefa difícil com tanta coisa boa que a marca oferece. Sério gente, se na loja online a gente já fica louca querendo comprar tudo, imagina na loja física heheh. Então eu já fui com uma meta estabelecida na minha mente, a de não comprar máscara para cílios, nem sombras e nem batons. Pois é, batons da MAC por hora não fazem parte da minha necessaire pelo simples fato de que eu me conheço o suficiente pra saber que os antigos batons seriam deixados de lado, e seria como jogar dinheiro fora. E isso minha gente, não é legal né?!
Por isso escolhi dois produtos pra pele e um para os olhos, que eu julguei necessários naquele momento.
Quando a gente chega na loja encontra vários tipos de bases, mas como eu tenho a pele oleosa e precisava de uma base matte, essa foi a escolhida. A Matchmaster é uma base que além de deixar a pele bem sequinha, cobre bem as imperfeições como marcas de espinhas. A cobertura dela é muito boa e o tempo que a pele absorve o produto é bem rápida. Sem falar a base se adapta ao seu tom de pele, ou seja, ela não vai alterar o tom natural da pele. Ótima pra ser usada no dia a dia, por ter cobertura média e não deixa a pele "pesada",

Acho que um terço da população que ama maquiagem conhece o Studio Fix, Quando eu escolhi a base, pedi pra maquiadora da loja me indicar um pó pra usar em conjunto, mas no mesmo estilo de não deixar a pele "pesada" demais. Ela então me indicou o queridinho entre os maquiadores e consumidores da marca. Ele é uma mistura da base e pó, mas de acabamento suave, cobertura matte e longa duração (cerca de oito horas). Na hora que eu experimentei na loja, junto com a base, notei a qualidade e a leveza que ele proporciona. Ótimo também para o dia a dia.
E por último, mas não menos importante temos o Eye Kohl Fascinating. Produto para os olhos é algo que sempre uso, desde delineador até máscara para cílios, porém lápis não é algo que eu use com tanta frequência, ainda mais se for escuro (lápis tende a escorrer e vocês sabem como é chato isso). Mas como eu uso bastante o delineador, eu sentia falta de algo que desse aquela iluminada no olhar, por isso acabei pedindo esse lápis branco pra usar na linha d'água. Esse truque já é um velho conhecido de todo mundo que adora aumentar o olhar e destacar ainda mais o delineado. Ele tem uma textura meio cremosa, mas não ao ponto de escorrer. Ah, e uma dica que aprendi com as maquiadoras da MAC: sempre usar uma sombra esfumada nos cílios inferiores, pois isso ajuda a segurar mais o lápis e não deixa ele escorrer.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos e até o próximo post!

45 comentários:

  1. Nossa, você deve ter surtado. Acho que se eu entrar na loja física eu fico doida. haha Adorei suas escolhas, foram coisas básicas e que precisamos...
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu surtei mesmo hahahah Queria comprar tudo, fazer a louca da maquiagem, mas me controlei. Fiz a fina e escolhi só o básico que estava precisando mesmo.

      Excluir
  2. Que luxo esses três produtinhos ! Se duvidar eles valem mais do que toda a minha coleção de maquiagem haha!
    Eu já ouvi muuuitas pessoas falarem desses produtos , e também muito da mac e super recomendam ! Isso sim é marca boa!
    Beijos e adorei !

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHA Elas tmb valem mais do que o restante dos meus itens de maquiagem, Amanda.

      Excluir
  3. Que RYKEZAAAA! Um dia vou ter muitos produtas da Mac, mas enquanto esse dia não chega, eu fico aqui chorando com esse post :'(

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Eu tmb chorava vendo posts sobre produtos da MAC, mas se o meu dia de rykeza chegou o teu tmb vai chegar! Pensamentos positivos hahaha

      Excluir
  4. a studio fix tbm é minha muito amada! quero testar a matchmaster, ando vendo bastante gente falando bem dessa base ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem suspeita pra falar sobre a matchmaster, mas tenho certeza que vais amar a base! É uma maravilha.

      Excluir
  5. Amei suas escolhas, Bárbara!
    Sou louca pra testar a studio fix, as vezes sinto que sou a única pessoa que ama maquiagem e não tem uma dessas rs
    Beijos
    www.mondenotre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era uma dessas pessoas tmb Isa hahaha Mas assim, se aparecer uma oportunidade pra ti comprar a studio fix, aproveita!!! Ela vale muito a pena <3

      Excluir
  6. Não tenho nenhum produto da mac, queria muito testar a base. Mas na minha cidade não tem mac e tenho meio que receio de comprar pela internet e não vim a cor certa :c
    Beijos, adorei os escolhidos.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar pela internet é bem complicado mesmo, pq assim, na loja a gente pode experimentar a base e vê se ela vai se adequar bem ao tom da nossa pele. Por exemplo, a que eu uso é a 01, pq a 02 escureceu meu tom de pele e ficou bem estranho hahaha. Mas se eu fosse comprar pela internet iria correr o risco de comprar a 02, entende?
      Então meu conselho pra ti é, olhar bem as características da base e procurar resenhas sobre ela na internet, depois disso se tu se sentir segura podes comprar pela internet :)

      Excluir
  7. òtimas escolhas! E achei admirável esse seu pensamento de só comprar o que precisa... é muito difícil as pessoas hoje pensarem assim... aprovada!!

    http://byalinevictor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mas eu tento me controlar porque se não iria sair comprando tanta coisa ahahaha

      Excluir
  8. Eu não tenho a pele oleosa só no nariz mas essa base que você escolheu eu também compraria pois gosto de base sequinha matte mesmo, e vou confessar flor ainda não tenho nada da mac mas um dia vou ter gostei do post flor.
    olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho base matte a melhor pra minha pele, mas tmb adoro aquelas mais levinhas sabe. Ai que bom que gostou <333

      Excluir
  9. Respostas
    1. Com certeza, vou tentar gravar um Get Ready With Me essa semana ainda e posto aqui no blog <33

      Excluir
  10. OMG!!! que presentes mais incríveis ♥ i need
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tmb foi minha reação quando fui na loja hahaha <3

      Excluir
  11. Oi lindona!!!!!

    MAC é sempre querido acho que não saberia qual o melhor kkkkkk.

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Na loja eu fiquei louca hahahahaha

      Excluir
  12. Amo os produtos da MAC, arrasou no post!
    Beeijocas liinda ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca tive produtos da Make, são muito caros e eu sou pobre rs Mas eu sempre quis ter uma base :C

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Mas olha existem várias bases maravilhosas no mercado e que tem um preço mais em conta (:

      Excluir
  14. Aaaawn que tudooo esses produtos, sonho de consumo pra mim! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos produtos da MAC que ainda são sonhos de consumo pra mim tmb <333

      Excluir
  15. Eu escolheria os dois primeiros também com certeza! Os batons eu nem me atrevo a comprar, pois é capaz de eu deixar eles mesmos de lado, pq quase não uso hahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São aqueles itens indispensáveis né?! To amando demais eles <3

      Excluir
    2. São aqueles itens indispensáveis né?! To amando demais eles <3

      Excluir
  16. Esse Studio Fix é de necessidade extrema pra mim também. Ótimas escolhas! Principalmente a do lápis branco. Eu tenho um bege da Maybelline que super adiantam pra isso de iluminar o olhar. Eu sempre faço essa dica dos maquiadores da MAC, aumenta meu olhar e fica lindão. Adorei as escolhas! Da MAC eu só tenho um batom que é meu queridinho, porque é em um tom que da pra usar em várias ocasiões, inclusive ainda tenho que fazer resenha dele no blog.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou a ser necessidade extrema pra mim tmb hahaha Lápis branco pra iluminar o olhar é vida, com delineado então <333

      Excluir
  17. Adorei a dica da sombra esfumada nos cílios inferiores. Vou colocar em prática.

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo! Pode usar essa dica que funciona muito, ainda mais em dias mais quentes.

      Excluir
  18. Amei os presentes, estou desejando essa base... heheh... quero muito!

    Beijo, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem sombra de dúvida uma das melhores compras em relação à maquiagem <33

      Excluir
  19. Adoro!! quem não gosta né? base é a vida quando é de qualidade :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, minha vida foi procurar a base perfeita hahaha

      Excluir
  20. Feliz aniversário - apesar de eu ser meio dividida entre felicidade e tristeza nessa data, mas acho que isso me ajuda a manter um equilibrio. Eu não compro nada na MAC porque, se não me egano, ela não é cruelty free. Eu apesar de amar maquiagem uso só o batom, geralmente escuro (apesar de adorar um roxo) fora isso um delineador e...só. Apesar de estar fazendo um tratamento para pele por conta de umas espinhas estarem nascendo em mim. Em todos esses anos nessa indústria vital essa é a primeira vez que isso me acontece huehueue
    E obrigada pelos elogios que proferio à mim em meu blog, é realmente muito gentil da sua parte *-*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33 Eu gosto bastante de aniversário, mesmo detestando a ideia de envelhecer hahaha. No dia a dia sou bem básica tmb, mas quando tem alguma festa não dispenso uma boa maquiagem super elaborada. HAHAHAHAH Morta estou com essa frase do desenho.

      Excluir
  21. Mac é mac e a qualidade é sensacional, nao tem como fugir. Tu foi uma heroina em entrar numa loja de make e sair sem sombra hahahha batom entendo sua razao, mas eu nao conseguiria sair sem um tbm :(

    Feliz niver atrasado, alias!

    Beijo
    Beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acreditei quando saí hahaha Mas confesso que foi bem difícil sair de lá sem comprar uma sombra ou um batom maravilhoso. Obrigada <33

      Excluir
  22. Amei os presentinhos <33 Tão difícil entrar na loja da MAC e não comprar batom haha. Parabéns pelo aniversário e pelas escolhas!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale. Eu tive que me controlar muito pra não querer comprar todos hahahah. Obrigada <33

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥