segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Hair Inspiration: Long Bob

Oi gente, eu sei que falei no último post que não iria sumir ou ficar muito tempo sem postar, mas acontece que fui viajar pra passar um tempo com a família da minha mãe e aproveitei pra ficar um pouco "offline". E confesso que teve seus prós e contras. Percebi que dá sim pra não ficar ligada no celular o tempo todo e curtir as coisas mais simples que a vida oferece, mas também percebi que ficar o tempo todo sem notícias pode ser um pouco frustrante. Mas a viagem não serviu apenas pra ficar offline por um tempo. Serviu também pra fazer com que eu refletisse sobre algumas coisas que estavam acontecendo na minha vida. Decidi então começar 2015 diferente e então mudei o visual. É sério gente, não tem coisa melhor do que se olhar no espelho e ver um corte e cor diferente, do jeito que você sempre sonhou. Fui na cara e na coragem e pedi um long bob com o meu antigo tom de ruivo, e só posso dizer que amei demais (quem me segue no twitter já deve ter visto o resultado). Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês as inúmeras inspirações pra quem tem esse tipo de corte de cabelo e quer fugir um pouco dos fios retos.
 
Imagens: Pinterest

Depois que cortei long bob considero ficar com ele por bastante tempo, porque além de ser super prático no dia a dia, ele dá um charme a mais seja com os fios ondulados ou lisos. 
O que vocês acham desse tipo de corte?  Beijos e até o próximo post!

48 comentários:

  1. Eu acho lindo, desde que cortei o meu fiquei apaixonada e não quero mudar de corte tão cedo.
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Acho esse corte moderno, lindo, prático e maravilhoso <333

      Excluir
  2. Eu cortei o meu assim em novembro (já está enorme) mas não fazia ideia de que este corte tinha um nome... você fez muito bem em dar uma "sumida", às vezes precisamos parar um pouco e avaliar nossas vidas... beijos!

    http://byalinevictor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com certeza! Fica offiline por um tempo não foi tão ruim quanto eu pensava sabe, mas é muito bom estar de volta com internet hehehe

      Excluir
  3. Eu quando fui ao Brasil flor fiquei sem internet por mais de duas semanas e amei porque quis curtir cada momento lá rsrs, mas realmente é frustante quando se não vê notícia de nada rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! A gente não sabe nada que acontece no mundo, mas o lado bom é que a gente pode curtir mais as coisas ao nosso redor sem ficar grudada no celular heheh

      Excluir
  4. Acho lindo, o meu é assim, mas assumo que não me acostumei e já quero que cresça de novo

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju sério? O meu eu me acostumei super rápido, tanto que já quero cortar de novo mais curtinho hehehe

      Excluir
  5. Oi lindona!!
    Sou apaixonada pelo seu layout *-*
    Já usei esse corte e fica lindo mesmo!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  6. eu sou muito in love com essa cabelo da taylor sério queria ele pra mim, mas claro né tudo nela combina a guria parece uma boneca, lindo seu blog e estou te seguindo para não perder nenhuma atualização, se puder retribuir ♥
    desaltto-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidaaaa! Se ela vestir um saco de batata vai ficar linda e maravilhosa hahaha
      Own, muito obrigada <333

      Excluir
  7. Eu sou louca por esse corte, morro de vontade de fazer, só não tenho a coragem ahhahaha
    http://miladamasio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem falta pra maioria das pessoas na hora de cortar o cabelo né kkkkk Mas sério, se cortar tu n vais te arrepender

      Excluir
  8. Eu acho esse corte perfeito, um dia ainda corto o meu assim!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não combina muito comigo,mas...É lindo nos outros hshsh

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. acho esse corte LINDO! tbm to querendo cortar assim!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corta!!! Sério, você não vai se arrepender <3

      Excluir
  11. Eu cortei o meu assim, com as pontinhas da frente maiores. To adororando. Muito prático e bonito *-*

    Beijos,
    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, exatamente assim que cortei o meu <333

      Excluir
  12. Meu cabelo ta gigante, e eu já tava querendo cortar ai tu me faz um post desses mulher, é pra me convencer né? HSAUHSUHSA ain, muito lindo esses cortes ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro HAUHAUAHUA Melhor coisa é cortar cabelo longo, a sensação é que estão tirando um peso e renovando a beleza tanto exterior quanto interior (virei filosofa hahaha)

      Excluir
  13. Oi, Bárbara!
    Eu cortei meu cabelo não faz tanto tempo e atualmente ele está no ombro, talvez um pouco abaixo, e talvez quando eu for cortá-lo mais deixe desse tamanho, mas precisamente com esses cachos. Acho tão lindo. Confesso que nunca fui uma grande fã de cabelo pequeno, mas estou apaixonada pelo meu agora *-*
    E meu cabelo é cheio e eu acho que pessoas com cabelo fino ficam mais bonitas com ele grande.
    Beijos <3 (e eu também sou Paraense D:)

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei cabelos curtos no estilo do da Emma Stone, muito lindos. No entanto nunca tive mt coragem pra cortar, mas depois de adotar o long bob acho que vou ficar assim por um bom tempo hahaha; Ah que legal que você tmb é paraense :)

      Excluir
  14. Eu fico tentada sempre que vejo cortes curtinhos mas cadê a coragem?? Eu sei que cabelo cresce mas queria ter coragem de cortar poq acho lindo!
    etilapriscila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa além de lindo, ele é super prático no dia a dia. Super recomendo mesmo <3

      Excluir
  15. Acho lindo demais cabelos desse tamanho, mas o meu negócio é cabelo cumprido hehe.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo longo é maravilhoso, mas eu não consigo cuidar pra que ele fique like Gisele hahahah

      Excluir
  16. Adoro essa nova tendência, mas e a coragem de arriscar? hahahaha, coragem é o que mais me falta. Se puder, dá uma passadinha lá do meu blog, tem várias dicas legais, gostaria de sugestões sobre o que eu poderia postar, beijosss https://nafelicio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala isso, incrível hahahaha Mas cabelo cresce né, e mudar o visual é maravilhoso! Se um dia optar pelo corte, faz um post no blog :)

      Excluir
  17. Criando coragem... criando coragem... kkk

    amalhumorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito fazer, mas ainda falta criar coragem hahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te falar que tmb fiquei com medo de cortar, mas depois que vi o resultado achei o melhor corte do mundo <3

      Excluir
  19. Oi! Eu fiquei um tempo sem acessar redes sociais por conta própria, para provar a mim mesma, que não, eu não preciso viver daquilo.
    E adoraria cortar meu cabelo, ele longo me atrapalha muito. A Taylor é quem mais me inspira no estilo de corte ;3;

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você conseguiu ficar muito tempo sem internet? Eu até consegui, mas achei um pouco agoniante heheh.
      A Taylor me inspirou bastante, mas a Emma Stone foi sem dúvida minha musa inspiradora nesse momento :D

      Excluir
  20. Lindo corte, me adaptei ao chanel e estou apaixonada por ele!!! Mas minhas amigas querem fazer um desse..
    http://trainwr3ck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chanel é outro corte lindo, mas o long bob ganhou meu coração em um nível master <3

      Excluir
  21. Adoro esse estilo. Duas que adotaram e ficaram maravilhosas também e que não estão no post foram a Lucy Hale e a Ashley Benson.

    Beinjinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A Lucy Hale ficou linda com esse corte, adorei muito.

      Excluir
  22. Eu tive os cabelos curtos por tanto tempo que hoje em dia tenho pavor de pensar em cortá-los D:

    A Bela, não a Fera
    FB Page A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb morria de medo de cortar meu cabelo acima dos ombros, mas chegou uma hora que eu não aguentava mais o cabelo comprido e sem corte hehehe

      Excluir
  23. eu também admiro muito esse tipo de cabelo. pra quem já tem os cabelos cacheados, deve ser bem prático de manter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sem dúvida! Eu vivo fazendo babyliss no meu pra que ele fique mais volumoso e fuja do básico fio reto

      Excluir
  24. Amei as inspirações, Seu blog é lindo, vou vim aqui sempre agora!
    Beijos ♥
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Já fiz o long bob uma vez e fiquei apaixonada! é tão mais prático de cuidar, pranchar, pentear, pintar etc... aiwww e essas inspirações são muito ♥ Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥