sábado, 13 de dezembro de 2014

I came back and now to stay.

É gente, eu sei. Ninguém precisa me dizer que eu abandonei total o blog, mas eu juro que não era minha intenção, mas foi por motivos de força maior (leia-se faculdade de arquitetura) que tirou o meu tempo livre pra fazer o que eu mais gosto: postar aqui e ver as novidades na internet. Pra vocês terem uma noção, eu quase passei vinte e quatro horas na bendita faculdade (pra terminar uma maquete, mas no fim valeu a pena, pois quinto semestre aí vamos nós!).
Mas falando sério, quem me segue nas redes sociais, ou pelo menos no twitter sabe como a minha vida tava cheia. Sorte que hoje a gente tem internet no celular e meu iPhone me acompanhou pra cima e pra baixo. Mas finalmente as minhas tão sonhadas férias voltaram e eu vou ter bastante tempo pra atualizar vocês com tudo que eu mais amo falar. No entanto haverá algumas mudanças. Nesse meio tempo que eu me ausentei do blog fiquei pensando em fazer daqui um espaço mais pessoal ainda, falando apenas de assuntos que eu realmente gosto, ou seja, moda, maquiagens, música, filmes e livros ainda iram aparecer bastante por aqui, mas com uma visão mais única. É isso, o blog vai ser ainda mais pessoal, mas sem deixar de lado toda bagagem que eu trago comigo. E pra começar a rotina com o pé direito trouxe algumas fotos bem aleatórias de alguns dias de 2014.
 
Todas as fotos foram editadas no VSCOcam.
Espero que tenham gostado das fotos e que 2015 seja um maravilhoso para todos nós 

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem? dando uma passadinha para conhecer teu blog
    super lindo! parabens ;)
    muito sucesso...

    se puder de uma passadinha no nosso ;)
    beijinhos

    http://www.assunttodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥