segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Motivos pra assistir Teen Wolf.

Sabe quando você começa a assistir uma série ou um filme, que até então você não dava nada, mas acaba ficando viciada? Isso aconteceu comigo nesses últimos dias de férias quando bateu uma vontade louca de assistir Teen Wolf. Acho que se vocês ainda não viram um episódio, já devem ter visto pelo menos uma vez no We Heart It uma foto do ator Dylan O'Brien ou até mesmo do logo da série, porque vamos comentar, os fandoms da série sabem como fazer essas imagens bombarem. Pelo nome vocês já tem uma ideia do que se trata o enredo central, então não vou entrar em detalhes sobre sinopse da série, até porque o google está aí pra isso. Mas então vocês devem se perguntar o por que de eu querer fazer um post sobre ela? Simples. Eu tenho essa mania de comentar sobre tudo que fico viciada, seja música, filme ou série. Quem me acompanha no twitter sabe o quanto eu falo sobre TVD, TWD, TO e Supernatural. Sou a louca das séries. E Teen Wolf acaba de entrar pra esse seleto grupo das séries preferidas, por isso resolvi listar alguns motivos pra que vocês assistam e se apaixonem também.
Dylan O'Brien: Tenho certa tendência a ter paixões platônicas por protagonistas das séries que assisto, porém com essa foi diferente. Acabei criando uma forte afeição pelo Stilles, personagem interpretado pelo Dylan O'Brien. O cara além de ser fofo e nerd (do tipo que você quer abraçar, consolar, dizer que ama, pedir em casamento e nunca, eu repito, nunca mais largar), tem todo um humor sarcástico que eu muito me identifico. E sério, eu acho muita graça das atitudes dele em vários momentos. E sim, ele é meu personagem preferido, pronto falei. Como não amar?

Trilha sonora: A série é produzida pela Mtv, logo era meio que óbvio que ia ter muita música boa na trilha sonora. Só na primeira temporada eu anotei umas dez e minha playlist agradeceu. Um desses artistas que eu to amando ultimamente é o William Fitzsimmons. Voz e harmonia perfeitas em todas as canções. E gente, como não querer chorar em posição fetal com a cena do Scott com a Allison quando essa música toca? Pelo amor de Deus, tragam-me os lencinhos que estou chorando.
Enredo: É de lobisomens? Sim. Tem clichê? Óbvio. Mas o ele é tão bem elaborado que a gente acaba ignorando esses pequenos fatores, que pelo menos eu já estou cansada de ver em séries com temáticas de místicas. Acho que o diferencial de Teen Wolf é não tratar tudo como sempre foi tratado em outras séries. Por exemplo, a Allison  poderia ser muito bem uma daquelas mocinhas que sofre por tudo ou chora pelos cantos porque a família não apoia o namoro, mas não é assim e isso é um dos fatores que me fazem torcer muito por ela. Sem falar na Lydia, que é a garota popular do colegio, mas é zero clichê. E por aí vai. Ah, sem falar que é perceptível a evolução da série conforme os episódios vão passando.
Romance na medida certa: Todo mundo adora um romance, mas tem uma hora que enjoa. Os produtores acertaram em cheio ao pensar no tempo certo para que cada história acontecesse, e para que elas durassem o tempo necessário para fazer com que a gente soltasse um own na frente da TV. Não sei quantas vezes me peguei sorrindo ao ver uma cena de bromance entre Stilles e Scott, ou uma cena casal fofo entre Scott e Allison, ou Stilles e Lydia. Amo e shippo todos eles!
Elenco: Sabe quando você vê uma série e fica: nossa quanta gente bonita em um só lugar? Pois é, eu fiquei tipo assim quando vi a primeira temporada. Acertaram em cheio nas escolhas dos atores e atrizes pra cada personagem (principalmente os homens, gzuis), porque além de lindos, todos são simpáticos e divertidos, amigos, atenciosos com os fãs, talentosos, eu já disse lindos? hahaha É notável isso em todas as entrevistas que eu vi.

E só pra deixar claro, ainda estou terminando a segunda temporada, e sim, eu soube de alguns spoilers que me deixaram arrasada. Mas isso não tira o fato de que a série é realmente muito boa, foi a minha descoberta do ano. Espero que tenham gostado da dica. Beijos <3

29 comentários:

  1. Confesso que eu nunca ouvi falar, rs
    A maioria dos seriados que assisto são médicos ou policiais, haha

    Beijos e tenha uma ótima semana ♥
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Love the Teen Wolf!

    www.lilacwish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro Teen Wolf, vi até a 3ª temporada, é muito legal, só acho que a maquiagem dos lobisomens deixa a desejar, hahaha.

    E sim, o elenco masculino é lindo, adoro o Dereck! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar bastante dessa série, mas nunca fui a fundo a ponto de pesquisar sobre ela e muito menos vontade de assistir! Mas depois desse post fiquei em dúvida e pretendo começar a assistir já haha, adorei viu! E esses cara? OMG hahaha, beijos ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Segundo post que vejo sobre a série e vou começar a ver hojee!! Enquanto não começa tvd hehehe e PLL tá muito chatinho, e eu to com sdds eterna de gossip girl. Vc ja assistiu gossip girl? Se nao, por favor assista você nao vai se arrepender.

    xx
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Babiiii, eu sei bem como é essa coisa de você não dar nada por uma série e depois ficar viciada. Isso acontece comigo direto e foi o que aconteceu com Supernatural. Hoje estou aqui querendo casar com o Dean, hahaha. E ah, só pra você ficar sabendo, também amo TWD <3
    Já ouvi falar sobre esse série mas nunca nem passou pela minha cabeça assistir, mas depois de ler esse post confesso que fiquei com uma pontinha de curiosidade para saber como é. Série é um negócio viciante e todas tem um lugarzinho especial no meu coração! hahahah
    Amei o post!
    Beijãoooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nem conhecia, mas faz meu estilo *3* Uma pena eu andar muito ocupada haha.
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥ ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu tentei acompanhar Teen Wolf desde o começo, mas confesso que esqueci comecei a assistir outros seriados. Mas um dia eu assisto haha

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série, de verdade haha o/ mas parece ser tão legal, pelo menos como comentou aqui fiquei imaginando altas coisas haha adoro a temática também, ta certo que sou mais vampiros mas lobisomens são legais também u.uv irei procurar sobre ele *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  11. Eu não dava nada para essa série, nada mesmo! Tenho uma amiga que adora e ela vive me enchendo o saco para ver.... Mas eu sempre olhava de uma forma preconceituosa, principalmente graças a tema principal. Mas admito que sua opinião me fez olha-la com outros olhos hahahahaha. Acho que eu julgava mal! Ou então foi você que falou muito bem kkkkkkkkk. Vou por na minha lista de "séries para ver", porque já acompanho muuuitas, e acumulo muito!!!! Conforme eu vou acabando uma eu inicio outra! kkkkkkk.
    Estou seguindo Bárbara!!!
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti, mas gostei do post.

    Beijinhos.

    Blog: www.estilosaefeminina.com.br
    Fanpage: https://www.facebook.com/estilosaefeminina
    Instagram: jackytompson
    Youtube: Jacky Tompson (https://www.youtube.com/channel/UCFesY7DusL5X2rgYfGf2Ojg)
    Twitter: @JackyTompson

    ResponderExcluir
  13. Você sempre com ótimas dicas de séries! ;)

    Eu tb fico procurando sobre as trilhas, tem músicas que me tocam, e eu quero ficar escutando ela sempre! rs

    Beijos, Fernanda.

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca pra começar (de verdade) a assistir Teen Wolf, já assisti alguns episódios aleatórios porque nunca tenho tempo de começar a assistir tudo pra valer :/ #chegalogoférias Hahaha.
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Agora me convenceu! HAHAHA. Tem algum tempo que estou enrolando para começar a ver, e acho que agora vai, hein!

    Beijão,
    http://destemidagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu não perco nenhum episódio, amo demais essa série..
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi falar, mas sabe que parece bem interessante?! Adorei o post.

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas fiquei com vontade de assistir pois parece ser bem legal hehe.
    Beijos amore ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  19. Nunca nem tinha ouvido falar, mas como é da MTV e as series que eles costumam produzir são legais, fora os outros motivos que você deu, vou tentar dar uma olhada no primeiro episodio. Tentar mesmo, porque sou a louca das series e to acompanhando umas dez de uma vez so HSAUHSUSHAS

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  20. Cara, eu já assisti, é muito foda <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca assistir flor, mas suas palavras me chamou atenção, quando você escreveu que quando no começo a gente não dava nada para filme séria, pois hoje justo hoje estava assistindo um filme que todos os homens e mulheres, e criança tinha um bicho como alma, no começo disse: "É uma porcaria e depois de mais um pedaço nosaaa o filme eu gostei demais kkkkk. flor tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem sorteio e depois vou fazer de filmadora, me visita flor, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  22. Não assisti ainda, mas sou apaixonada por series.
    Vou ver se começo jáaa
    beijo

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa série é muito boa,amo esse tipo de seriado.
    Vim conhecer seu blog e aproveitar para te convidar a participar do sorteio que estou fazendo lá no blog,é uma replica da Naked 2 e kit de pincéis da Sigma também replica.
    Posso te esperar lá?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  24. Olha a vou confessar que fiquei muito curiosa para ver essa serie, embora não esteja dando na por ela.. rsrs
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu não sou de acompanhar séries, principalmente por falta de tempo, as únicas que vejo de vez em quando é tbbt ou friends, mas, ao ver esse post, esse elenco lindo (MDS QUANTO HOMEM BONITO EM UMA SÓ SÉRIE HAHAHA) eu tô indo assistir Teen Wolf nesse momento. Antes, tenho uma pergunto a fazer: tem algo que dê medo? Espero que não pois sou extremamente medrosa pra coisas de terror, por isso fico sempre na comédia hahaha Beijos, http://www.nadaemcomum.com/

    ResponderExcluir
  26. Já tinha ouvido falar de teen wolf, e lido algumas coisas sobre a série, mas nada tinha me despertado a vontade de assistir. Tua postagem fez. Além desse elenco que Deus-do-céu!!! hahaha
    Vou procurar baixar.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  27. OI, acabei de reformular meu BLOG.
    E ele está repleto daquilo que mais gosto, comportamento e motivações.
    Estou te convidando para fazer parte deste recomeço e foco.
    Então, continue, volte ou conheça o Gabrielly Rosa ♥
    Obrigada, retribuirei cada visita.
    (se já recebeu este comentário, perdão pelo incômodo, mas já voltei com o blog)

    gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

    ResponderExcluir
  28. UHAUAHU' parece ser bom, sério que tu gosta de TWD? show <333333 é life, tem um ator aí que conheço sim.
    Amei o blog flor.

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  29. Preciso começar esse seriado, mas dá preguiça, já tem 4 temporadas... é difícil já ver uma série que já está em andamento a algum tempo.
    xoxo, Regina Kadov
    http://femfizeumesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥