quinta-feira, 17 de julho de 2014

Queridinho do Mês: Cereja Matte

Alguma vez na vida vocês já se apaixonaram? Creio eu que sim, né?! Mas alguma vez vocês se apaixonaram por algum item de beauté? Pois é, acreditem ou não isso acabou de acontecer comigo. Dia desses ganhei da minha mãe um batom matte e bem escuro, porque como eu já comentei aqui no blog a era de cores claras deu uma trégua e agora só consigo usar batons escuros (vez ou outra ainda aposto em um rosa bem discreto). Ontem fui ao shopping e aproveitei para experimentar a nova cor, e gente do céu, meus olhos brilharam e eu pela primeira vez na vida pude dizer que me apaixonei por um batom hahaha. Sabe quando a gente usa um batom vermelho pela primeira vez e todo mundo te olha? Pois então, como o Cereja Matte é uma mistura de vinho e cereja, a cor fica bem escura e chama muita atenção. E é o batom que eu estou usando na foto do perfil do blog (paixão define).
Como a cor é bem fechada acho que combina com todos os tons de peles, principalmente em quem tem a pele mais morena ou negra. Como ele é um batom matte a duração é de longe bem melhor do que a de um batom cremoso. Só vale ressaltar que como ele é um tom bem fechado ele acaba envelhecendo a gente um pouquinho, mas vale a pena porque a cor é simplesmente maravilhosa. Ou seja, ele é um combo de bom, bonito e barato <3

E vocês tem um batom queridinho do momento? Me contem aí! Beijos.

48 comentários:

  1. Preciso rever o catálogo!!!!!
    Gente que batom mais lindo ♥♥
    Apaixonei também

    ResponderExcluir
  2. Que batom mais lindo Babi! Ficou lindo em você.
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helo <3 Olha já tava me perguntando qual era o novo nome do teu blog, pois fui procurar um dia desses e não achei :(
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, que cor linda! Estou querendo já hahaha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo ,eu gostei , pretendo te-lo
    beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vais amar tanto quanto eu <3

      Excluir
  5. Adorei a cor..
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor..
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor! Tô precisando de um batom dessa cor, é totalmente lindo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, divo, arrasa quarteirão hahahaha Sério Mah, a gente fica se sentindo poderosa quando usa um batom assim <3

      Excluir
  8. Achei linda a cor! Uma dúvida: na sua mão está brilhoso, ele fica matte mesmo na boca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica bem matte na boca Dani, na foto ficou brilhoso mesmo :(

      Excluir
  9. nossa que cor lindaaaa eu ameiiiiiiiiiii
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau, a cor dele é muuuito linda. E essa embalagem tá um arraso também.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Isa, serve até pra decorar a penteadeira.
      Beijos

      Excluir
  11. Nossaa que lindo, parece ficar muito lindo na boca ne?! Beijooos

    akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bonito, ainda mais quando a gente complementa a maquiagem com rímel <3

      Excluir
  12. Amei a cor desse batom, já quero um haha a cor é perfeita!! Obrigada pela visitinha lá no meu blog flor, vim conhecer seu blog e amei já estou seguindo se puder retribuir ficarei bem feliz.. Super Beijosss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Great photo and blog!

    My last post on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  14. this colour is so good :)

    www.lilacwish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A cor é mesmo incrível, bem inverno ne? haha *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Ana. Aqui em Belém quase nunca é inverno, mas dá pra usar de boa <3
      Beijos

      Excluir
  16. Essa cor é linda, amei!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais linda de batom,adorei e ficou super bonita em você,dá um up em qualquer maquiagem,estou louca para comprar um batom vermelho,mas ainda não me apaixonei por um como você. :/
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol compre assim que achar o perfeito. Sabe aqueles dias que a gente não consegue pensar em nenhuma make legal? Pois então, basta passar o batom escuro, rímel e pronto, tá linda!
      Beijos

      Excluir
  18. Lindo estou querendo um batom nessa cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a comprar o quanto antes Cam. A gente se sente diva poderosa hahahaha
      Beijos

      Excluir
  19. Que cor lindaaaaaa! ♥ :o

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  20. Eu acho tão lindo batons com esse tipo de cor, mas quando uso em mim fica tão estranho :c
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq você ainda se acostumou Fran. Eu estranhei muito quando usei batom vermelho pela primeira vez, mas depois acostumei.
      Beijos

      Excluir
  21. Oiii Babi!
    Que batom lindo! Eu entendo o motivo de você ter se apaixonado por ele, é maravilhoso mesmo! hahaha
    Ultimamente também estou amando batons escuros e acho que eles fazem toda a diferença no visual. É engraçado que várias pessoas olham mesmo, eu fico me sentindo um ET, hahahahaha. Mas confesso que também me sinto poderosa, hahaha.
    Acho que já vi esse batom no catálogo da Avon e fiquei morrendo de vontade de comprar, da próxima vez que eu ver vou pedir um para mim. E ah, essa sua foto do perfil tá lindonaaaaa!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHA Sim Bru, as pessoas olham assim mesmo quando eu estou com um batom mais fechado. Eu nem me importo, me sinto a diva poderosa hahahaha
      Beijos

      Excluir
  22. Ai que lindo esse batom, adorei essa cor *-*

    www.vestindo-ideias.com

    ResponderExcluir
  23. Pedi e risquei esse batom duas vezes no catálogo porque tenho meio que medo de me decepcionar com a cor, como aconteceu com um batom da linha extra lasting da Avon. Sou suuuper fã de batons escuros, acho que super valorizam tanto morenas como também branquinhas e negras. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei a cor e já quero um pra já e o preço é ótimo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei!
    Simplesmente adorei, eu sempre uso vermelho. SEMPRE
    mas agora to querendo ir para o vinho e achei essa cor lindíssima
    Já quero
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Uau que batom lindoooooo, estou amando essa moda dos batons escuros, estão aparecendo uns lindão!
    Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog e se gostar do meu trabalho fique a vontade para segui o blog, vou amar ter você por lá comigo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonada com esse batom, ele é lindooo! www.fatorfeminino.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥