sábado, 19 de julho de 2014

Música: Se apaixone por Sam Smith.

Quem acompanha o blog há mais tempos, com certeza já está cansada de ler que eu sou uma eterna apaixonada por música. E comigo não tem tempo ruim, não. Todo dia é dia de se colocar os fones de ouvido e escutar as músicas que vão fazer parte do nossos dias. Tenho como lema que a nossa vida é muito curta pra ficar se limitando a ouvir sempre as mesmas coisas, então vire e mexe procuro conhecer bandas, cantores ou cantoras novas. Graças ao Spotify (aplicativo que eu to amando e indicado pra vocês) eu acabei ampliando bastante a minha lista de músicas e acabei pegando um hábito bem legal, que é de ouvir o álbum completo de determinado artista, já que com a internet isso é raro, já que a gente costuma baixar só as músicas que a gente gosta e pronto. Um desses artistas que escutei recentemente e até comentei no twitter e na fanpage do blog é o Sam Smith. Vocês podem não conhecer ele por nome, mas com certeza já devem ter ouvido alguma música dele ou com a sua participação, como por exemplo, Money On My Mind, Stay With Me, Latch e La La La. Por isso selecionei as minhas músicas preferidas do In The Lonely Hour (Deluxe Edition) pra vocês ficarem por dentro das outras músicas que são tão boas quanto essas que eu acabei de citar.


Tive que colocar essa música na versão acústica, que é linda também.
 É ou não é pra se apaixonar pelas músicas do Sam? Com uma voz linda, ele já conquistou um espaço no meu coração e na trilha sonora da minha vida <3 Espero que tenham gostado da dica. Beijos.

32 comentários:

  1. Menina, teu blog é lindo! Adorei, ah e que VOZ é essa desse homem? haha' não conhecia ainda e amei :)
    já to seguindo o blog, o twitter e a page ;)

    Blog: http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/
    Twitter: https://twitter.com/aqueladosvinte
    Fan Page: https://www.facebook.com/aqueladosvinte

    Beijos Gata :*


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Di. É muito bom receber comentários como o teu <3 Eu já gostava da voz dele antes de ouvir o álbum inteiro, depois essa paixão só cresceu.
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi, Babi! Adorei! Concordo contigo a respeito de que a vida é muito curta para ouvir sempre as mesmas coisas! Eu ainda não conhecia o Sam. Gostei muito da música "Make It To Me". :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super linda essa música né? Fiquei viciada e ouvia todos os dias hahahaha
      Beijos Isa

      Excluir
  3. Nossa nunca tinha ouvido falar dele, mais ouvi a ultima musica
    nossa nossa
    que linda musica
    que voz perfeita *-*
    beijoss amei o post blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Carol? A voz dele, as performances ao vivo, esse cara é apaixonante <3
      Beijos

      Excluir
  4. Estou acabando de ouvir a terceira musica, e nossa esse cara é MUITO BOM. Estou encantado com a voz dele. E adorei o terceiro clipe.
    Vou procurar saber mais sobre o Sam com certeza. Valeu mesmo pela dica :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo adora Make It To Me. Ele consegue se expressar com uma delicadeza única, sem falar que a voz dele é incrível <3 Own Gabriel, não precisa agradecer.
      Beijos

      Excluir
  5. As músicas dele sao ótimas. Adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaanu, quanto tempo <3 Ai fico feliz que tenha gostado das dicas.
      Beijos

      Excluir
  6. Menina, tb sou uma eterna apaixonada por músicas! *-* Preciso baixar esse App, muita gente tá falando dele :)

    Sumi do blog por dois meses, mas já tem dois post da viagem desde que voltei, veja lá! ;)
    Ah! E aí continua no ruivo ou voltou pro castanho? Fica no ruuuuuivo! Kkkk

    Beijos

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, quanto tempo <3 Olha te indico muito o Spotify, a quantidade de músicas é incrível, to in love! Ah, eu voltei para o castanho pq não tinha paciência pra ficar retocando a raiz all the time hahahahah Mas confesso que já pensei várias vezes em voltar para o ruivo kkkkkkk
      Beijoss

      Excluir
  7. ainda não conhecia ele, mas adorei!!!
    Te seguindo aqui, ok? Beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz que tenha gostado da dica Carol.
      Beijos

      Excluir
  8. Geeente não basta ter músicas lindas, tem que cantar divinamente bem! haha Adorei a dica!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Ana? Eu fiquei totalmente apaixonada quando ouvi as músicas dele <3
      Beijos

      Excluir
  9. Acredita que eu ainda não conhecia? Adorei as músicas e essa voz sensacional!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuper sensual Carla, dá vontade de sair dançando com o boy até dizer chega HAHAHAHHA
      Beijos

      Excluir
  10. Não conhecia, mais já tô apaixonada, canta dmssss ♥ :o

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ele, mas to amando! Que voz perfeita mDs ♥

    Beijocas!
    www.colecionandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico ouvindo no repeat o tempo todo amanda hahaha
      Beijos

      Excluir
  12. Já me apaixonei.... muito bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Camila <3
      Beijos

      Excluir
  13. Não conhecia, muito talentoso <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  14. Você disse pra gente se apaixonar e eu o fiz, que voz é essa pai do céu, amei haha

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi eu fiquei tão in love pelas músicas dele que passei o dia inteiro ouvindo o álbum dele, sério hahaha

      Excluir
  15. Eu também sou assim Bárbara, não há um dia que eu não ouça música.

    BLOG: http://gabriellyrosa.blogspot.com
    FAN-PAGE: https://www.facebook.com/bloggabriellyrosa
    TWITTER: @gabrielly_rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível ficar sem ouvir música um dia né Gabi?
      Beijos

      Excluir
  16. É bem diferente do que eu costumo ouvir mas nem por isso deixou de ser menos amorzinho <3 Adorei!
    Beijos,
    Lari Pereira (http://meninafacanabota.wordpress.com/)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥