segunda-feira, 28 de julho de 2014

Esmalte da Vez: Nude Chic

Quem me conhece ou acompanha o blog há mais tempo, com certeza já me viu escrevendo que eu fui durante muito tempo a louca dos esmaltes. Eu não podia sair com a minha mãe e ver um esmalte que eu já olhava pra ela com aquele olhar do gato de batons do filme do Shrek, ou seja, nessa brincadeira eu fui comprando e comprando tantos esmaltes que muitos eu usava apenas uma vez e esquecia. Até que um belo dia resolvi arrumar minhas coisas e joguei quase vinte esmaltes com validade vencida (não sei se presta usa-los depois dessa data de vencimento, mas prefiro não arriscar). E gente jogar vinte esmaltes no lixo é muita coisa, além de ser uma quantidade significativa de dinheiro. Por isso eu parei de comprar esmaltes tem é muito tempo e vez ou outra minha mãe compra um pra ela, que eu vejo, me engraço e chamo de meu também. Como é o caso desse esmalte nude que eu to apaixonada.
Quando eu vi esse esmalte o que mais chamou a minha atenção, além do vidro ser bem diferente do clássico, foi esse pro+ e o esmalte 5 em 1. Lendo o verso da caixa descobri que esses novos esmaltes da Avon prometem proporcionar cinco benefícios em um único produto. Cor mais intensa, alta cobertura, brilho intenso por mais tempo e acabamento profissional, são alguns dos itens descritos, mas o que mais chamou a minha atenção foi saber que ele é formulado com queratina, cálcio e gel acrílico, que vão ajudar a fortalecer e proteger as unhas, fazendo com que elas cresçam oitenta por cento mais resistente. Além dele ser fórmula 4 free, ou seja, sem aqueles ingredientes que davam alergia a muitas pessoas, inclusive na minha mãe. Não sou muito de fazer posts com esse tema de esmaltes, mas achei legal compartilhar com vocês essa descoberta que promete deixar nossas unhas muito mais lindas.
E aí gostaram da dica? Me contem aí! Beijos <3

54 comentários:

  1. Cor linda! Não acredito que não tenho um nude rs'
    Adorei a dica, deixa um tom clássico e ainda cuida !

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Diane <3 Gostei muito de como as minhas unhas ficaram depois de usar esse esmalte!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Babi! Eu adorei o esmalte! É ótimo quando a cor é incrível e ainda ajuda a cuidar nas nossas unhas, né? Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Isa! Eu amo esmaltes mais escuros, mas esse nude conquistou meu coração <3
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo esse nude, amei o esmalte
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ameiiiiii
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo Babi! E as novas embalagens da Avon estão um escândalo, não?!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Helô <333 To encantada com eles!
      Beijos

      Excluir
  6. Esmalte lindo! Adorei esse nude!
    E o melhor ainda ajuda a cuidar das nossas unhas! Amei!

    Beijos Babi ♥
    http://www.colecionandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda. Achei essa embalagem bem rica! rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Barbara, quanto ele custa? Sempre gostei os esmaltes da avon, mas parece que agora ta melhor ainda. Estou cansada de comprar esmaltes (da colorama) e nao ter uma cobertura muito boa e durabilidade 0... Adorei mesmo esse post, estou seguindo seu blog! beijos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano custou doze reais, é bem salgado o preço dele hehehe. Também não sou muito fã dessa marca de esmaltes Jess, acho a durabilidade dele bem fraca :/
      Beijos

      Excluir
  9. Não tinha ouvida falar sobre essa linha de esmalte da avon ainda. Adorei, linda! Me fala uma coisa quanto custou o batom cereja matte? é esse o nome né? kkk Da resenha li de baixo, achei ele lindo kk

    www.viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano custou dezesseis reais, não tenho certeza, mas deve estar nessa faixa :)

      Excluir
  10. Gosto muito de esmaltes nude, mas não conhecia esse da avon, vou experimentar :3
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ouvi falar desses novos esmaltes mas não me interessei, a cor desse é linda e eu também já fui a louca dos esmaltes, só que agora raramente to com algum nas unhas, mas ainda quero experimentar um desses novos.

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ficar sem esmaltes, raramente passo uma semana com as unhas sem nada pra que elas possam "respirar". Tenho certeza que vais adorar!

      Excluir
  12. Adorei essa cor, muito lindinha.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meninaaa, morro de amores pode cores assim! Simplesmente perfeita!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  14. Que cor liiiiiiiiiinda!
    Adorei! ♥ ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥ e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo esse esmalte nude, é muito amor *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esmalte nude e estes novos da Avon estão lindos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que tom de nude mais lindo! Eu adooro esmalte nude, acho bem chique e elegante ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Ana. Eles deixam nossas unhas super bonitas <3
      Beijos

      Excluir
  18. Os esmaltes estão melhorando cada dia mais né! Eu não gosto mt de nude mas achei essa cor bonitinha, bjão!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Rebeca, fico até mais tranquila quando vejo que eles além de deixarem as unhas lindas, cuidam delas <3
      Beijos

      Excluir
  19. Eu tenho esse esmalte, mas ainda não usei, vou testar!

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Fiz um post bem especial com a segunda parte das peças queridinhas do inverno! http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste Nath, tenho certeza que vais adorar a cor nas unhas <3
      Beijos

      Excluir
  20. Acho lindo as cores dos esmaltes do avon, mas acredita que eu tenho alergia ? :(

    Adorei sua visita flor, volte sempre!
    Já estou te seguindo ok, beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu amo os esmaltes da Avon! E que cor mais linda. Amo cores fortes, mas não me rendo as cores mais neutras. Haha! Suas unhas estão lindas. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim Karol. Fico perambulando entre as cores escuras e as neutras <3
      Beijos

      Excluir
  22. Eu não curto esmaltes claros, mas esse ficou muito lindo em você, e junto a cor com os benefícios, estou interessada em comprar.
    Guns of Youth ☯

    ResponderExcluir
  23. Bati o olho e já achei a cor perfeita. Depois de descobrir os benefícios, já estou desejando. Como lidar? hauahua...
    Quem nunca fez a louca dos esmaltes? Eu também, já joguei muito esmalte encostado fora. O problema é que tenho fases para essas coisas. Tem época que quero usar colorido e tem época que quero usar tons neutros. Mas acho que, com o tempo, a gente vai melhorando.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mais ou menos assim que aconteceu comigo Mia ahahahahah. Também vario bastante quando se trata de cores de esmaltes. Tem dias que prefiro uma cor mais escura, mas essa semana preferi o nude clássico <3

      Excluir
  24. Eu tenho, amo e acho super elegante.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Pâm! Acho que deixa nossas unhas com um aspecto muito bonito <3
      Beijos

      Excluir
  25. Cor linda!
    Adorei :D
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. To louca por esse esmalte, é muito lindo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, é lindooo

    xoxo,
    Dressa
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Babi, flor!
    Nossa, 20 esmaltes? É bastante dinheiro jogado fora mesmo.
    :P
    Eu joguei uns 4 ou 5 esses dias também, e já fiquei de cara! Meu pai também ficou só me encarando hehehe!
    Eu gostaria de ter essa possibilidade hehehe, de chamar os esmaltes da minha mãe de meus, mas ela só gosta de brancos perolados. Sóóó...deve ter uns 10 iguais. Tu acreditas?
    Bom, querida...eu já tinha ouvido falar dessa coleção da Avon, mas achei meio caros. Então não comprei nenhum!
    Amei a cor!!!! É bem mulher moderna e profissional.
    Obrigada pela dica. Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, fiquei em choque quando vi a quantidade de esmaltes que eu joguei fora. Hoje sou mais controlada quando se trata de compras, seja de esmaltes, roupas e até maquiagem. Realmente ele é carinho, mas acho que pelos bens que ele promete fazer a unha, acho que vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  29. Sou suspeita para falar, pois tenho e amo de paixão este esmalte, ele é MARAVILHOSO.
    Puro amor!
    Beijão!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥