quarta-feira, 30 de julho de 2014

Document Your Life - July

Julho tá acabando e com ele minhas férias de verão (sim, aqui em Belém, com o calor que tá fazendo só pode ser considerado verão hahah). Sempre acompanho vários canais no youtube, e de uns tempos pra cá venho assistindo vários Document Your Life, que pra quem ainda não conhece, consiste em vídeos mostrando o seu dia a dia em um determinado mês. Essa ideia faz parte do projeto da Lauren Hannah, uma menina de dezoito anos e que tem um canal bem legal no youtube. Então como eu gosto muito de vídeos nesse estilo resolvi fazer parte do projeto e mostrar um pouquinho do meu mês pra vocês, com direito a música legal e imagens bem aleatórias.

Espero que gostem e se fizerem parte do projeto deixa o link aí embaixo nos comentários! Não se esqueçam de se inscrever no canal pra ficar sempre por dentro das novidades. Beijos <3

29 comentários:

  1. Não conhecia esse projeto Babi, super legal! Bjs

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o projeto, ainda não conhecia.

    E que saudades dos jogos da Copa! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o projeto. Não conhecia.
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses projeeeto! Tenho uma super vontade de fazer, mas minha camera quebrou :(
    Adorei seu vídeo, ficou muito bom <3

    Um beijo !
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não pira Marcela D: Câmera quebrada é uma tristeza só, né verdade?
      Olha fico muito feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  5. Que linda sua caneca *-* Ficou bem fofo! Dei joinha <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooro esses tipos de vídeo e com certeza irei fazer um pro mês de agosto <333 Cara, meu sonho é ler orgulho e preconceito <3333
    E julho foi muito bom, né? :)

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Isa, o livro é muito bom <3 Vale muito a pena comprar!
      Beijos

      Excluir
  7. Aaaahh, eu nem conhecia amore, bem legaaal! :)
    Beijinhos, fica com DEUS! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não saba exatamente o que significava "document Your Life" até ler o que você disse. Hahaha! Mas enfim, amei essas imagens do carinha dançando, eu esqueci o nome agora, mas é bem antigo e tudo mais! Talvez eu faça, pois criei canal no youtube a pouco tempo. Bejinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse filme é muito fofinho, Grease é o nome dele!
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei o seu vídeo. Acho bem legal esse projeto. :D

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
  10. Aii que legal !! resumindo você leu , tomou chocolate, entrou no insta, ouviu música, etc rs !! aiii as aulas nem começaram já estou com saudade das férias!!!

    Te seguindo aqui ...
    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha de vídeo! Ainda não conhecia o projeto, mas adorei! E que caneca mais linda hahaha Adorei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo, super legal =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei hahaha esse projeto é genial!!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  14. Jane Austen e Grease <3
    xoxo, ReginaKadov
    http://femfizeumesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥