segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cinco filmes para assistir nessas férias.

É, eu sumi de novo. Voltei das férias e disse que iria postar mais vezes, mas isso não aconteceu por um motivo: Copa do Mundo. Quem me conhece pessoalmente, ou me segue no twitter, sabe que eu sou extremamente apaixonada por futebol, e era óbvio que eu veria todos os jogos possíveis. Daí o inimaginável aconteceu, eu acabei me dando umas boas e merecidas férias da internet. Sério gente, poucas vezes sentei na frente do meu notebook e olhei as coisas. Optei por ficar usando a internet apenas pelo celular de modo que eu pudesse aproveitar um pouco os meus dias, já que as férias de quem não viaja é viver na frente do computador vendo séries e filmes. Mas o fato é que a Copa do Mundo já acabou (o que é uma pena, pois eu estava amando ver aqueles homens lindos correndo de um lado para o outro) e o blog volta ao normal. Por isso se você assim como eu não viajou e não sabe o que fazer para espantar o tédio, se liga na dica de cinco filmes para assistir antes que ele te consuma. Pra ver o trailer do filme é só clicar no nome do mesmo :)
Constantine: Pra quem adora um bom suspense assim como eu, tenho certeza que vai adorar Constantine. Primeiro porque tem Keanu Reeves como protagonista, e ele é um excelente ator, que na minha opinião, foge muito do tradicional (além de ter um charme sem igual). Aconselho vocês assistirem esse filme com a mente aberta, visto que ele abordar temas religiosos e exorcismos. Mas que eu particularmente gostei bastante, desde o enrendo, a fotografia, a trilha sonora na hora certa pra deixar cada cena mais perfeita, até a escolha do elenco.
A Culpa é das Estrelas: Todo mundo já tá cansada de ler e ouvir falar sobre esse filme, mas o que posso fazer se ele realmente é muito bom e vale a pena assistir? Como eu disse na resenha que fiz sobre ele, não pretendo ler o livro tão cedo por dois motivos: preguiça e receio de chorar mais do que chorei. Então nem vou me escrever muito sobre ele. Toda minha opinião está posta na resenha.
Malévola: Eu não dava nada por esse filme, mesmo sendo estrelado pela Angelina Jolie, mas paguei a língua. O filme tem uma fotografia linda, trilha sonora perfeita e a Angelina tá mais linda/diva/maravilhosa do que nunca. Foi muito bom conhecer o outro ponto de um dos contos de fadas mais conhecidos do mundo, e ter a certeza que a Malévola sempre será a minha "vilã" preferida de todas as histórias que eu conheço. Sem falar que a delicadeza com que as imagens foram gravadas é de deixar qualquer pessoa admirada, ainda mais se vocês viram o filme em 3D.
Advogado do Diabo: Outro filme que aborda temas religiosos, e que entrou para minha lista de favoritos por vários motivos. O primeiro sem dúvida é a presença do meu, do seu e do nosso Keanu Reeves, segundo motivo é o elenco muito bom, como Charlize Theron e Al Pacino. O filme é de 1997 e pelo menos pra mim tem um pegada meio retro que eu particularmente gostei bastante, e aborda temas um tanto quanto polêmicos para muitas pessoas. O que mais me impressionou no filme, além da atuação brilhante do Al Pacino, foi perceber que nem tudo que a gente acredita ser daquele jeito, realmente é. É um filme muito bom que eu recomendo sem receio algum.
X-Men: Dias de um futuro esquecido: Confesso que eu sou extremamente apaixonada por X-Men. Já vi desde os desenhos mais antigos, até todos os filmes que foram lançados sobre os mutantes mais amados da face da terra. Já tinha visto Primeira Classe e gostei bastante de saber como tudo aconteceu, o motivo do Professor Xavier ficar em uma cadeira de rodas, o motivo da inimizade entre Magneto e ele e todas essas perguntas são respondidas. Já em Dias de um Futuro Esquecido, nós vemos como o futuro está e como eles tentam mudá-lo. Sem dúvida um filme que deixa qualquer pessoa, seja ela fã ou não, com os cabelos da nuca em pé de tão boa que são as imagens, fotografia e tudo mais.

Espero do fundo do coração que tenham gostado das dicas de filmes para assistir nessas férias e que me desculpem pela falta de posts. Estou pensando em voltar com o canal de vídeo do blog e gostaria de umas sugestões sobre o que gravar. Deixem dicas nos comentários, ok? Beijos e uma ótima semana <3

47 comentários:

  1. O primeiro filme me deixou bem curiosa. Mas eu vou ver se ele não é de terror, porque eu morro de medo de filmes de terror com a igreja envolvida haha. Eu assisti ACEDE, Malévola e X-Men. ACEDE foi um filme bom e uma boa adaptação. Chorei bastante, mas valeu apena. Malévola me decepcionou bastante quesito história, porque o resto (maquiagem, figurino, efeitos especiais) ficaram show de bola. Agora X-Men eu não tenho uma opinião formada ainda, porque apesar de ter assistido acho que eu precisava ter assistido a todos os outros filmes para entender melhor (apesar de que a história desse filme ficou bem explicadinha).
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi o filme Constantine pode ser considerado de terror, já que fala sobre demônios, exorcismos e tudo mais. Como você tem medo te aconselho a assistir de dia e de preferência com os amigos por perto hehehe.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, quero ]muuuito assistir a Culpa é das Estrelas e Malévola.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste o quanto antes Sam, tenho certeza que vais chorar horrores vendo ACEDE <3
      Beijos

      Excluir
  3. Malévola foi simplesmente surpreendente. Ela acabou se encantando pela "Praga" . Lindimais *u*

    ━━━•✾ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ✾•━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos poucos filmes de contos de fadas que me conquistou acredita? E olha que sou fã de contos de fadas hehehe. Muito, muito bom e surpreendente o filme <3

      Excluir
  4. Desses filmes, os únicos que eu conhecia eram ACEDE, Malévola e X-Men, mas só assisti o primeiro. Sem dúvidas ACEDE teve a melhor adaptação cinematográfia de todos os tempos, foi muito fiel ao livro, o que me deixou muito feliz. Tenho curiosidade de assistir Malévola e acho que vou fazer isso em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi muita gente comentando isso Gabi. Olha que eu não li o livro, mas achei que foi tudo muito bem feito. Tenho certeza que vais adorar Malévola <3
      Beijos

      Excluir
  5. Dos que você indicou, só Malevola eu ainda não vi.
    Quero ver e aproveitar as férias.

    ResponderExcluir
  6. Ai, daí eu assisti Malévola e O advogado do diabo... ameeeei os dois ! Vale super a pena :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Anna? Advogado do Diabo é "meio" pesado, mas quem tem mente aberta vai assistir numa boa :)
      Beijos

      Excluir
  7. Oiii tudo bem???
    Lindos filmes e belas dicas
    Passei para conhecer o blog e já amei.... Estou seguindo aqui venha conhecer o meu e se gostar segue também. ..
    Obrigada e beijinhos. ..
    Http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O primeiro é muito tenso haha, quero assistir Melévola pois têm muitas indicações dele, minhas férias estão acabando ( hj ultimo dia:/ ) e vou ter que assistir os filmes quando tiver livre hehe
    Beijos ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kah, sério? To vendo que muita gente já está em aula novamente, e eu aqui ainda de férias hehehehe
      Assista e depois me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  9. Malevola é mesmo uma ótima indicação, sem dúvidas é um dos melhores filmes que eu já vi!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milimetricamente perfeito esse filme <3
      Beijos

      Excluir
  10. Assisti Malévola só, amei muuuito! Quero ver todos os filmes do x-man nessas férias XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista toda franquia Fran, pra ti poder entender tudinho. Tenho certeza que vais amar <3
      Beijos

      Excluir
  11. Já assisti Malévola, e estou louca pra ver A culpa é das Estrelas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desses citados preciso urgentemente assistir a culpa é das estrelas, ainda não chegou no cinema da minha cidade,super atrasado, viu?! haha. Também aproveitei a copa para me 'desconectar' haha.

    Beijos! http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Kawanny? Ai se eu fosse tu já tinha assistido o filme pela internet hehehe
      Beijos

      Excluir
  13. Faz muito tempo em que eu assisti Constantine. Coisa de anos. Não lembro muito da história, mas me recordo que eu a adorei. Quero muito assisti-lo novamente, mas tenho uma lista de com outros filme em sua frente. E um deles é o "X-Men: Dias de um futuro esquecido". Sou apaixonado por X-Men, acompanhei ate mesmo os desenhos que eram exibidos na TV hahahha. Mas ainda não vi esse ultimo filme. Estou muito ansioso.
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que assim como eu tu vais amar o filme e a cena que passa depois dos créditos de X-Men. Sério, dá até um arrepio na hora que a gente vê a cena, pois é algo que pelo menos eu queria ver tem muito tempo <3

      Excluir
  14. Só filme bom,já assisti constantine há muito tempo atrás e morri de medo,não pretendo assisti lo de novo,sou bem medrosa viu,e sobre os outros...tenho vontade de ver,mas não curto assistis sozinha...e a culpa é das estrelas,porque todo mundo fala desse filme? oxe
    beijox
    seja bem vinda de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb sou bem medrosa Carol, mas acho que por ser assim acabo assistindo mais filmes de terror, acredita? hahahahah A Culpa é das Estrelas é um filme simples, mas bem delicado, que consegue te passar mensagens muito bonitas.
      Obrigada pelo carinho <33333
      Beijos

      Excluir
  15. Só assisti A culpa é das estrelas e super ameiiii!!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para assistir Malévola.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai desses só não assisti A culpa é das estrelas, mas li o livro. ótimas sugestões, amei rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. aaah eu também sou apaixonada por futebol <33 Sobre os filmes, nunca assisti nenhum da sua lista. Sério, acho que sou a única pessoa no mundo que ainda não viu A culpa é das Estrelas, mas assim que der eu verei haha. Tbm estou ansiosa pra ver Malévola, parece perfeito. Adorei seu post e seu blog. Super beijo <3

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar futebol? hahaha Precisar ver ACEDE e se prepare para chorar horrores hahahaha Obrigadaa <3

      Excluir
  19. Eu estou doida para ver Malevola, desde o lançamento hahaha mas me falta tempo para ver :(
    Amei seu blog, já estou seguindo aqui <3

    Beijos!

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lolla, tempo é realmente algo complicado, mas assista assim que possível. Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  20. Amei as dicasss *-*
    assisti malévola e amei
    beijos
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas Carol <3
      Beijos

      Excluir
  21. Férias? ahhhhhhhhhhhhhh estou em aulas!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  22. A CULPA É DAS ESTRELAS <3 muito amor envolvido! Quero assisti Malévola, várias resenhas positivas, uma dica de filme que eu te dou, é finalmente 18, um ótimo filme de comédia haha , beijos

    Luana Gabriely | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu eu vi esse filme tem um tempinho já e nunca ri tanto HAHAHAHAHAHAHHA É um filme muito divertido, sem dúvida. Obrigada pela dica mesmo assim <3
      Beijos

      Excluir
  23. Eu já li A Culpa é das Estrelas, é lindo demais, é apaixonante ♥! Quero muito ver Malévola!!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Maria, eu ainda não li e pretendo não ler por um tempo, mas quem sabe no futuro? Malévola é perfeito <3

      Excluir
  24. Já li a Culpa é das estrelas, mas não achei tããão essa bola toda que as pessoas falam, mas é um livro relativamente bom. Dos filmes acima, já assisti Malévola e gostei <3
    Muito bom um post,
    um super beijo!
    Visita? http://blog-nerdpatetica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥