sexta-feira, 13 de junho de 2014

The Dark Side: meus batons escuros preferidos.

Tem título mais propicio para essa sexta-feira 13? Se tem uma coisa que eu sou completamente viciada é em comprar batons. Mas não é qualquer batom, são os mattes e de cores escuras, das nuances que vão do vermelho ao vinho. Estou em um momento da minha vida que deixei um pouco de lado o rosa e me joguei de cabeça no preto, vermelho, vinho e roxo, e antes que pensem, eu não virei emo hahaha. Eu sempre fui bem sucinta quanto a questão de cores na minha vida. Sempre gostando de cinza, preto e vermelho, além do clássico rosa. O fato é que quando se trata de batom esses queridinhos aqui são os meus preferidos. Não sei explicar, mas desde pequena tenho essa paixão por batons vermelhos e de tons mais escuros. Lembro que quando eu ia mexer na necessaire da minha mãe, sempre ia com a mão certa no batom de cor escura, daí vocês já podem imaginar o resto né? Eu "passava" o batom nos lábios e ficava parecendo uma louca, mas tudo bem, eu era criança hahaha. O fato é que hoje em dia essa paixão continuou e se um dia vocês me encontrarem pelo shopping ou por alguma balada da vida, podem ter certeza que estarei usando algum desses batons que eu selecionei pra mostrar pra vocês. 
O Vinho Matte é aquele clássico batom que toda mulher deve ter na sua necessaire. Quando eu o comprei, pensei que ele seria um vinho bem escuro, mas ele fica entre o vermelho e o roxo. A duração dele é de longe muito boa, sem falar que por ele ter textura matte o aspecto dele fica simplesmente maravilhoso. Sou bem suspeita pra falar, visto que os batons da Avon são os meus preferidos, mas isso não tira o fato de que ele ocupa um lugar especial na minha bolsinha de batons.
Teve um tempo que eu estava louca atrás de um batom bem escuro, quase roxo. Foi então que eu comprei o Amora Matte e sei lá, foi amor ao primeiro uso. Claro que eu estranhei bastante quando usei a primeira vez, porque ele contrastou muito com a minha pele, mas com o tempo eu achei que ficou bem legal. Assim como o Vinho Matte, a duração dele é muito boa. 
E por último, mas não menos importante, trago pra vocês o meu queridinho do momento. O framboesa não é matte, mas isso não tira o fato dele ser um batom roxo simplesmente lindo. Quando eu usei a primeira vez estranhei muito, e cheguei até a pensar que eu não usaria outras vezes, mas é tudo questão de se acostumar. A cor é bem intensa e chama muito a atenção. É o roxinho básico que toda mulher que gosta de batom escuro deve ter.

Se eu pudesse ficaria horas falando de maquiagens, realmente é um assunto que eu amo. Mas e vocês, costumam usar batons de quais tons? Me contem! Beijos e um ótimo fim de semana <3
Ah, estou pensando em gravar um vídeo para o canal do blog. Quais temas vocês gostariam que eu falasse? Toda dica é bem-vinda! :)

35 comentários:

  1. Faz tempo que eu não uso batons escuros, ma quando uso gosto muito de vermelho, do tom mais aberto ao mais fechado, quase vinho. Adorei esse framboesa da Avon!

    Tem sorteio no meu blog, participe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de vermelho, é um dos meus tons preferidos!
      Beijos

      Excluir
  2. Não sou de usar batons assim tão escuros Babi, mas o último da sua lista é perfeito, deve ficar lido na boca!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito lindo Helo! Se tornou um dos meus preferidos <3
      Beijos

      Excluir
  3. Amei todas as cores, to louca por um desses tipo o do meio, o amora matte!
    E o bom é que é matte mesmo né, pq cremoso faz uma lambaaaaaaaança!!!

    Passa lá no meu blog www.vitaminatrendy.com
    E não se esqueça de votar em VITAMINA TRENDY na categoria PRIMEIRA FILA no Capricho Teen Web Awards!! Vota, clica em ''encerrar o voto'' e confirma as palavras que vão aparecer. http://capricho.abril.com.br/teen-web-awards/ Pode votar quantas vezes quiser, e se vc me disser que está ajudando pode ter certeza que nunca vou esquecer disso ♥

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Au! A cor, a duração, o preço então nem se fala hahaha. Ah sem dúvida, batom cremoso eu evito, menos o Framboesa.

      Excluir
  4. Eu quero compra uns batons com essa cores, acho tão perfeito. Adorei a resenha. Vou compra o Amora Matte.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esses batons são tipo meu sonho de consumo,mas cadê a coragem de usar? Sempre acho que não tenho o tipo de pessoa que usa batom vermelho,mas quem sabe um dia?
    o bom é que aa marca que você colocou é de um custo bom e de uma qualidade ótima,sei porque sempre uso maquiagens e produtos da avon e qualquer pessoa pode comprar,ainda bem ne?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, eu te entendo. Logo que usei um batom vermelho parecia que todo mundo ficava me olhando, mas pior que tavam, pq segundo um amigo meu, mulher de batom vermelho chama atenção. Ah sem dúvida, gosto muito da Avon e vivo comprando produtos da marca.
      Beijos

      Excluir
  6. Caraca, eu tava procurando por esses batons vermelhos com uns tons escuros...
    Amei de verdade... já estou seguindo o seu blogger...
    conheça o meu também, falo sobre customizações, ensino a fazer várias coisinhas... um grande beijo!!
    closetitgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou dos batons e do blog :)
      Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus batons e tô querendo muito um vinho matte, a tonalidade é perfeita! Já sou adepta aos vermelhos, então queria mudar um pouco.
    adorei o post!
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vais amar demais o vinho matte! A cor é bem escura, mas a gente se acostuma rápido.
      Beijos

      Excluir
  9. São lindos, não sou de usar estas cores. Mas comprei um vinho mate.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, gostou da cor Gabi? Batom cor de vinho é lindo né?

      Excluir
  10. Adoro batom vermelho,cada um mais lindo que o outro esses seus!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixoooonadaaaa por batons escuros. Acho que fica especialmente lindo em pessoas branquinhas, como você e eu HAHAHA. Tipo, odeio passar batom rosinha, nem leranja nem nada. Se eu passo batom, ou é vermelho, ou é vinho (é, o povo me chama de Lorde por 1001 motivos, por exemplo: boca escura, cabelo cheio e enrolado, e o fato de eu saber cantar várias músicas dela, porém isso não vem ao caso HAHAH). O que eu amo, é parecido com esse Amora Matte, é muito lindo! ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui Gabi! hahahahaha Sou #teambatomvermelho pra sempre. Usei rosa por muito tempo, de vez em quando até que aposto nele, mas prefiro meu tradicional batom escuro <3 Menina sabe quem tu me lembra? A Isabela Freitas! Sério hahaha

      Excluir
  12. Olá, Bárbara! Eu sou apaixonada por batons escuros, só consigo usar escuros mesmo e, de preferência, matte.
    Gostei muito das três cores, são lindas!
    Gosto muito de usar vinho, sabe? Vinho bem escuro. É uma cor xodó pra mim! Haha.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom matte é uma das melhores coisas no mundo da beleza. Não suja tanto e ainda dura bastante. Acho que batons escuros e mattes são meus preferidos sem dúvida!
      Beijos

      Excluir
  13. Eu acho lindo batom escuro, mas nos outros kkkkk Não acho muito legal em mim, mas acho lindo!!
    Beijos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Yandra? Ah eu gosto muito de batons escuros, se pudesse usava todos os dias hahaha
      Beijos

      Excluir
  14. Nem uso batons O.O Mas escuros eu uso mais por causa do Halloween -huehue.
    A primeira vez que usei um batom vermelhão foi esse ano pra uma apresentação de dança de rua, e eu fiquei tipo:: Eu não acredito que vou ter que sair com esses lábios rebocados desse jeito. Mas foi a melhor apresentação que eu já tive :D
    Queria te ver com um batom escurão, na foto do 1o gadget tu tá com um vermelho, queria ter vontade e coragem pra sair com um vermelho na rua KKK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAH gente tu és uma fofa! Tem uma foto do meu instagram que to usando o vinho matte e meus amigos falaram que o batom era muito escuro, mas elogiaram bastante. Batom vermelho é vida! Não consigo me imaginar usando outra cor de batom <3

      Beijos

      Excluir
  15. Eu tenho esse batom vinho matte, o recebi há exatamente uma semana e fiquei extremamente encantada, porque é ótimo, tem ótima duração, uma cor maravilhosa e um preço bem amigável hahaha pensando seriamente em encomendar esse amora matte <3
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim que me senti depois de comprar esses batons. O Amora Matte é bem escuro, mas simplesmente lindo!
      Beijos

      Excluir
  16. Ahhh são todos lindos, já quero! ♥ (seguindo aqui, ótimo blog)

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou dos batons e do blog <3
      Beijos

      Excluir
  17. Adorei os três, principalmente o Framboesa, é lindo!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tô louca por esse vinho matte , ele é lindooooo <3
    rafaelatavaresz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥