segunda-feira, 16 de junho de 2014

Playlist - Viva as férias!

Tem coisa melhor do que estar de férias? Acho que só ganhar na Mega Sena e passar o resto da vida morando na Europa, não é verdade? hahah. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe o quanto meu semestre foi puxado e cansativo, obrigando-me até a deixar o blog em "hiatus" por alguns meses. Mas o lado bom é que eu ganhei dois meses de férias, onde eu vou poder aproveitar tudo que não pude durante as aulas. E uma dessas coisas é descobrir músicas novas. Vocês sabem, não consigo viver sem ouvir música pelo menos um dia, então assim que fiquei de férias, baixe para o meu computador o Spotify (que foi até dica de aplicativo lá na fanpage do blog, se ainda não curtiu, não perde tempo) e ouvi todas as playlists que encontrei e acabei atualizando minha biblioteca musical. Então pensei, por que não unir o útil ao agradável, já que faz tempo que não faço uma playlist para o blog? Por isso, as músicas de hoje são aquelas descobertas lindas/animadas/vou curtir muito as férias. Deem o play sem medo!
Röyksopp & Robyn - Do It Again: Sabe aquela música com pegada anos 80 que você escuta e de cara se apaixona? Pois então, foi tipo isso que aconteceu quando eu ouvi pela primeira vez Do It Again. Eu nunca tinha ouvido nada deles, mas salvei na minha lista de música assim que a música terminou. Ótima pra dançar na balada minha gente!
Nico and Vinz - Am I Wrong: Sabe quando você não dá nada por uma música, mas quando ela começa a tocar você se vê apaixonada? Foi tipo isso que aconteceu comigo. Eu tenho um fraco por músicas com ritmos envolventes, no estilo R&B, dai quando ouvi senti vontade de dançar no meio da balada seduzindo o boy, porque é tipo esse sentimento que essa música para pra gente hahahahaha. A música é do ano passado, mas acredita que eu só fui conhecer esse ano? hhahahah 
MC Guime part. Emicida - País do Futebol: Não sou o tipo de pessoa que gosta de funk, mas não julgo quem gosta. Agora uma coisa é verdade, essa música é bem legal. Gosto da letra, do ritmo e principalmente do clipe. 
Ariana Grande ft. Iggy Azalea: Confesso que não sou fã da Ariana, mas sim da Iggy Azalea. Só que essa música gruda na cabeça feito chiclete e quando a gente menos percebe já tá cantando e fazendo a coreografia enquanto tá limpando a casa e imaginando que tá cantando para o boy na balada hahaha. 
Lana Del Rey - Ultraviolence: Pra fechar com chave de ouro a minha música preferida no momento! Quem me conhece sabe, eu sou muito fã da Lana Del Rey. E só posso dizer uma coisa para esse novo CD dela: perfeito! Sério gente, quem gosta já deve ter ouvido as músicas dele e posso confirmar a mesma coisa. Todas as músicas estão maravilhosamente perfeitas <3

Mas quero sabe de vocês, o que estão ouvindo no momento? Me contem aí! Beijos e uma ótima semana <3

22 comentários:

  1. Amei ... ♪
    e viva as férias haha

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a play, Lana Diva
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a playlist, também não sou muito fã da Ariana, mas Problem é muito viciante e também tem a Iggy né haha <3
    Beijos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é! Eu vivo cantando essa música por aí hahahah

      Excluir
  4. ARIANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3333333333 Amo ela sou fã dela. Confesso essa musica é viciante.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Fabi. Confesso que antes eu evitava ouvir, mas agora tá no repeat direto hahahaha

      Excluir
  5. Adorei a playlist! Realmente, essa música da Ariana feat Iggy é bem chicleteeee mas é legal, ando ouvindo muito. Quanto a Lana Del Rey, essa mulher é maravilhosa, sou fã dela e, esse novo disco dela tá maravilhoso!
    Beijos!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim <3 Esse novo Álbum dela tá maravilhoso, e é até difícil escolher uma música preferida.

      Excluir
  6. Pais do futebol <3 <3

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PROBLEEEEEEM! Essa música é animadora demais HAHAA O resto não conhecia, curti as dicas!

    Desculpa a demora pra te responder, eu já tinha até visto seu comentário mas não conseguia parar do pique das provas da faculdade pra ter tempo de postar no blog ou pra responder! Mas agora tô de volta e cheia de post pra fazer! hahahaha ((((:

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Tabatha! Ai eu te entendo, faculdade consegue nos enlouquecer hahahaha
      Beijos

      Excluir
  8. Ferias! Ferias... Preciso disso rsrsrs
    Lana acalma ou anima qualquer ser vivo! E sobre o Guime, não paro para escutar funk, mas quando toca parece que ter um serzinho querendo me dominar e fazendo eu querer dançar hahahahaha...
    Bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, sou completamente apaixonada pelas músicas da Lana <3333 Sou igualzinha. Não paro pra ouvir funk, mas quando toca, baixa um ser em mim que não consegue se controlar e começa a dançar hahahaha
      Beijos

      Excluir
  9. Não curto nenhuma dessas músicas, já conhecia.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. A ´última é legal!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa nova música da Lana, não consigo parar de ouvir.
    Essa musica do Guime é super chiclete, quando começa tocar eu não consigo parar de cantar hahaha.
    Viva as feriiiias!


    Um beijos ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as músicas do novo disco da Lana estão assim, impossível ouvir apenas uma vez <3

      Excluir
  12. ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    Estive internada desde o dia 31/05
    por problemas respiratorios
    e só agora estou podendo retomar a rotina do blog
    obrigada por ter passado por lá
    estou de volta =)
    ótimo feriado!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Só conhecia as três últimas e amo haha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥