quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cinco cabelos para tentar ter Part. 2

Pra ver a parte um é só clicar aqui. Sabe aqueles dias que você acorda decida a querer mudar alguma coisa no seu visual? Seja cortar um pouco a franja, ou mudar totalmente o corte de cabelo? Pois então, eu sempre fui muito de seguir minhas vontades capilares, tanto que em apenas um ano mudei de cor de cabelo três vezes, fui do chocolate ao ruivo e depois ao preto. Mas agora pretendo deixar o pobre coitado descansar pra recuperar um pouco a saúde dos meus fios, afinal são quase três anos jogando tinta sobre tinta no meu cabelo, e era mais do que óbvio que uma hora minhas pontas iriam ficar ressecadas e eu iria me irritar. E foi até meio que por esse motivo que eu deixei de pintar de ruivo. Mas voltar a cor natural do meu cabelo não significa que eu pretendo parar de fazer mudanças capilares, até porque acho muito legal mudar o corte e a cor do cabelo. Então, enquanto eu espero meu cabelo crescer e ficar bem mais saudável, eu separei pra vocês os cinco cabelos que eu pretendo um dia tentar ter (e que eu tenho certeza que alguma de vocês também pretenderam tentar ter algum dia).
Cabelo médio e platinado: Sempre achei lindo o cabelo da Taylor Momsen, desde quando ela fazia a Little J em Gossip Girl. E foi inspirada nela que cortei minhas longas madeixas castanhas em um médio todo desfiado e cheio de camadas. O platinado é uma cor complicada de se manter. Tem que ter muita paciência pra cuidar, ainda mais no meu caso que tenho o cabelo naturalmente escuro. Mas não deixa de ser uma forte inspiração quando se trara de um visual mais rocker.
Longo com ondas: Dona Gisele sempre teve um dos cabelos mais amados do mundo. Quem em sã consciência não queria ter essas madeixas loiras, com ondas naturais e reflexos de quem acabou de ir pra praia? Quando eu vejo alguma campanha dela a primeira coisa que olho são os cabelos e penso: vou deixar o meu crescer pra ser que nem o dela.
Médio com ombré hair colorido: Não tem jeito, eu sou apaixonada por cabelos médios, lisos e com ombré hair. Quando vi o novo cabelo da Kylie Jenner eu fiquei com muita vontade de pegar a foto e levar pra minha cabeleireira fazer igual no meu.
Longo: É simples assim. Eu não consigo deixar meu cabelo muito grande. Sempre corro pro salão para aparar só as pontinhas, mas acabo saindo de lá com um médio repicado, já que meu cabelo ondula do meio para as pontas. E quando se fala de longo eu logo penso no cabelo da Jessica Biel, que nunca em todas as fotos que eu vi, apareceu com um cabelo que eu não goste.
Curtinho: Sim, definitivamente vocês não estão tendo uma miragem. Eu acho muito lindinho cabelo curto e sou louca pra cortar o meu assim, como o da Anne Hathaway. Mas cadê a coragem? Quem sabe um dia, quando baixar a louca em mim eu não apareça com um curtinho a lá Anne diva Hathaway.

Vai me dizer que vocês também não sentem vontade de mudar o visual de vez em quando? Me contem aí! Beijos <3

27 comentários:

  1. Admiro muito quem tem aquelas cabelões e super bem cuidados, acho lindo! Não vejo a hora do meu crescer, faltam 5 dedos para chegar na bunda, todo dia olho no espelho pra ver o comprimento, hahah!

    Beijos!
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Kawanny. Eu tenho muita vontade de deixar meu cabelo crescer, mas sempre corto mais do que pretendo hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Lindos,lindos,queria tudin kkk!


    Já viu o vídeo da make que uso no dia?vem ver? E por favor se inscreve no canal?Eu sigo de volta ♥
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-make-dia-dia.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O cabelo da Gisele e o da Kylie são absurdamente desejáveis, Babi. Lindos demais!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Helo, eu estou doida pra fazer ombré hair colorido igual ao da Kylie <3
      Beijos

      Excluir
  4. eu tenho muita vontade de mudar a cor do meu cabelo,mas estou esperando ele chegar no comprimento que eu quero e aí vou dar uma clareada,ele está muito escuro...mas a minha vontade mesmo é pintar de vermelho,mas tenho medo de não ficar muito bonito pra mim.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai clareando aos poucos Carol, mas te digo por experiência própria que manter um cabelo vermelho ou até mesmo acobreado é bem chatinho. Sem falar que quando quiser mudar de cor o cobre ou vermelho sempre vai aparecer no reflexo. Mas te dou total apoio quando se trata de mudar de cor de cabelo kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. O da Gisele é uma tentação, lindo demais.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Gabi. #projetocabelodagisele <3
      Beijos

      Excluir
  6. Cada cabelo lindo! Amo o da Gisele, o da Kyle e o da Taylor Momsen! dá vontade de ir pro cabeleireiro agora mesmo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita vontade Mah! Fiquei louca pra tentar ter o cabelo da Taylor <3
      Beijos

      Excluir
  7. Kylie e Taylor <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse a pele clarinha, iria imitar a Taylor Momsen descaradamente em tudo!! Kkkkkk ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Sofia, mas acho que infelizmente minha pele não combina em nada com o tom platinado. Todas chora kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. todos perfeitos ♥ um dia quero deixar ele curtinho ♥
    um beijo, passa no meu blog quando der
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pretendo um dia, mas por enquanto fico só admirando kkkkkkk
      beijos

      Excluir
  10. LOONGO sempre quis ter !

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ter cabelo longo Joyce kkkkk
      Beijos

      Excluir
  11. Babiiii, que post incrível!
    O cabelo da Gisele é a coisa mais linda do mundo! Acho maravilhoso esse aspecto bem natural e essa pegada beach hair. Não pensaria duas vezes antes de me inspirar nela, mas meu cabelo é tão liso que nem o babyliss pega direito :( Eu amei quando a Taylor cortou o cabelo! Ela ficou maravilhosa! Não sei se eu deixaria o meu cabelo nessa cor, acho que não combinaria muito comigo, mas esse comprimento com essas ondas... Eu amo! Mas é como eu disse... Meu cabelo é muito liso e daí nem adianta tentar :(
    De todos esses cabelos o único que eu não teria é o da Anne! Ela parece uma boneca com o cabelo bem curtinho, mas ela é uma das poucas pessoas com cabelo curto que eu gosto.

    Beijooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Bru!
      Poxa, eu tenho uma amiga que também tem o cabelo muito liso e nada pega nele. Mas que dá vontade de ter esse cabelão dá gisele, e o marido e os milhões de dólares que ela tem isso dá kkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  12. Cabeloooos <3 achei lindos todos os 10 (sim, fui ver a outra postagem xD) que escolheu *-* platinado é dificil mas é puro amor <333
    e eu quero ser careca um dia, e ter eles longos outra vez (mas cadê paciência para deixar crescer?) :P
    bjuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo Lari <3 Sério que tu já foi careca? :O Coragem hein!
      Beijos

      Excluir
  13. Curti todos, menos o cabelo curtinho.
    Meu cabelo é enorme e liso, amo demais ele...rs
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse primeiro é simplesmente lindo!!! <3

    http://blogmakeshop.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii,
    Que post maravilhoso! confesso que sempre quis um cabelo igual da Gisele mas não tem quem faça meu cabelo ficar onduladinho assim, já tentei todas as técnicas possíveis e não rola. Mas eu adoro esse loiro que não é tão loiro sabe? acho o cabelo dela muito divo. Gostava do cabelo da Taylor principalmente na primeira temporada de little J, depois não curtia muito não SHHHSHHS
    Mas adorei! Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥