terça-feira, 3 de junho de 2014

A volta do blog + o que rolou.

Para tudo que vai ter copa sim! É minha gente, finalmente estou de férias e posso dizer que: Eu voltei, agora pra ficar hahah. Nossa, vocês não sabem o quanto o mês de Maio foi puxado pra mim. Pra quem chegou agora e não sabe do que eu to falando, eu vou explicar resumidamente. Por conta da Copa do Mundo a minha universidade resolveu adiantar o começo e o final desse semestre, ou seja, minhas aulas começaram praticamente na segunda semana de Janeiro e terminaram exatamente na última semana de Maio. O que por um lado é ótimo, pois terei dois meses de puro descanso. Então em poucas palavras: a universidade conseguiu consumir todo o meu tempo de folga, mas agora eu posso respirar aliviada e voltar a fazer posts aqui para o blog, que passará a ter um foco mais pessoal, mas sem deixar de falar dos assuntos que eu sempre falei aqui. O fato é que, esse tempo que eu passei longe da blogosfera me fez perceber que meus assuntos preferidos pra falar vão mudando conforme meu humor, mas respirem aliviadas pois continuarei com alguns tópicos antigos e outros novos. Prevejo novidades vindo por aí, aguardem <3
Agora, eu confesso que fiquei um bom tempo pensando sobre o post da minha volta para o blog e como eu passei longas eras sem fazer o Random Photos, pensei com meus botões: Por que não fazer um compilado com as fotos que eu bati durante esse período? Então aqui esta o compilado com as fotos dos meses, viva!
1, 2 e 3) Gente eu também sou humana e merecia uns dias que folga durante o tempo que fiquei ausente. Vocês sabem que eu sou apaixonada por cinema, tanto que de vez em quando trago pra vocês alguma dica de filme que eu assisti. Pois bem, durante esse período eu consegui ver Hannibal, A Origem do Mal, que por sinal é um filme muito bom pra quem gosta de suspense e já conhece o famoso canibal do Silêncio dos Inocentes. Também vi pela primeira vez Thor, e fiquei apaixonada pelo ator. E por último, mas não menos importante, vi um clássico do terror: Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado. Não é o melhor filme do mundo, mas vale a pena assistir.
4, 5 e 6) Não seria um verdadeiro Random Photos se não aparecesse uma foto de comida. Confesso que não sou adepta de bater foto de comida pra colocar no instagram, mas costumo tirar fotos delas pra mandar para as minhas amigas e amigos via Wpp. Então a primeira foi a única que apareceu no instagram e se não me engano é o Gellato de café, que vende na Bookafé que fica em frente à minha universidade. A segunda foto é de um peixe com molho de tomate com camarões que a minha mãe inventou na hora e que por sinal estava divino. E por último o bolo de aniversário do meu irmão mais novo.
7)  Ai gente meu coração não aguenta tanta fofura. Eu sou completamente apaixonada por gatos e esse coisa linda mora na minha universidade e estava em um sono tão profundo que nem se importou que eu ficasse sentada perto dela conversando com meus amigos. 8) Hala Madrid! Sim, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por futebol e meu coração pertence ao Real Madrid. Vocês podem imaginar como eu fiquei assistindo a final da Champions League. 9) Uma das coisas mais legais desse semestre, foi sem dúvida, o curso de Sketch  Up que a minha universidade ofereceu para os alunos. 
10) Fiquei tão feliz quando minhas aulas finalmente terminaram que a primeira coisa que fiz foi colocar em dia os episódios de True Blood. Alguém aqui também gosta da série? 11) Final de tarde aqui na minha cidade tem sido assim Dá até vontade de ficar todas as tardes vendo o sol se por. 12) Não, isso não é uma miragem, vocês estão vendo uma Babi ruiva hahaha. E não, eu também não pintei o cabelo. Apenas fiz uma escova pra diminuir o volume, que acabou tirando toda tinta preta e deixou meu cabelo na cor de antes <3

Acho que deu pra ver que apesar da correria eu tive uns míseros segundos pra distrair minha mente de futura arquiteta formada. E os meses de vocês, como foram? Beijos, e não se esqueçam de curtir a fanpage do blog pra ficar por dentro das novidades e umas coisas mais <3

18 comentários:

  1. Wow, quanta coisa <3 To doida para ver e ler Hannibal, e ah, Thor seu gostoso <333333333
    nsbvxhbanva
    Que cat fofo! Nunca vi True blood :/ Lindo ceu, e amei seu cabelo, gata :3
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHAUHAUA Indira sua fofa, adorei teu comentário <3 Muito obrigada!

      Excluir
  2. Babi que bom que voltou!!! Já estava com saudades daqui!
    Beeijo e boas férias pra você *-*
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha voltado e ganhado o seu tempo pra relaxar um pouco! O meu já tá chegando, só faltam 8 dias graças a Deus! HaHa! Esse gatinho é tãao foofoooo *---* Adorei o seu cabelo, fica linda dos dois jeitos!
    Amei o post! Bjus :**

    mar-de-ideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada. Fica até difícil pensar em qual cor manter, o ruivo ou o castanho hahaha <3

      Excluir
  4. Que bom que voltou, vou esperar as novidades!!!
    Ah! Uma folguinha não faz mal a ninguém,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gabi. Estava precisando pra relaxar a mente!

      Excluir
  5. Seja bem vinda de volta flor, amei as fotos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi!! Tudo bem? Quanto tempo!
    Eu não tinha mais acessado o blog, confesso, mas que legal que você voltou animada! Aguardo por posts novos agora. E sobre a faculdade de arquiteta ser cansativo: foco, força e fé. hauhauha

    Até logo, vou seguir o needful glam no bloglovin - adc se precisar, daí eu consigo ver qdo tem posts novos. Me segue no twitter (llauramarques) ou no instagram (laauramarques) pra gente manter contato, se quiser, já que eu excluí o doce mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Laura, fico triste que tenha excluído o blog, mas já estou te seguindo no twitter viu. <3 To ansiosa pra postar as novidades :D E adorei a frase de motivação hahahaha. Muito obrigada fofa!

      Excluir
  7. Também estava na correria de fim de semestre, te entendo!
    To esperando as novidades! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade não é brincadeira né Jú? hahaha
      Beijos

      Excluir
  8. Quantas novidades! Nossa! Dois meses de férias no meio do ano é um sonho para qualquer universitário. Acho que valeu a pena o esforço. E vontadinha de comer esse peixe com camarões! *-* Parece maravilhoso! Esse fim de tarde é lindo demais :) Adorei a cor seu cabelo.

    Aproveite as férias e veja muitos filmes! Divirta-se!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale Jenny. Eu realmente estava precisando dessas férias e pretendo descansar bastante, ver minhas séries e atualizar o blog.
      Beijoss e obrigada :)

      Excluir
  9. Tem vezes que eu também dou uma afastada do blog. E sempre quando dou essas afastadas, ou é por causa de escola, ou por causa de filmes e séries, sério HAHAHA Quando começo a ver uma série, eu largo blog, largo louça pra lavar, me esqueço de tudo! O tempo passa muito rápido HAHAHA E eu tbm tenho essa mania de tirar foto e mandar pros amigos AHAHAH eu tiro foto de suco, de bolo, e nem me pergunte a finalidade disso HAHAH
    E fiquei curiosa com esse seu curso de Sketch Up, parece ser bem legal ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Te entendo Gabi. Até evito ver séries quando não estou de férias ou não é fim de semana porque esqueço do mundo ao meu redor. E Sketch Up é um dos melhores programas de modelagem 3D que eu já usei <3
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥