quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pra assistir: Crazy, Stupid, Love.

Sabe aquele dia que você tá com um humor péssimo e não sente vontade de fazer nada a não ser ficar quieta ouvindo música? Pois é, era justamente assim que eu estava me sentindo ontem. Só que conversando com a minha amiga Débora, eis que ela me manda uma cena de um filme e com o Ryan Gosling, então era óbvio que eu ia ver. Quando eu vi o nome do vídeo, percebi que era do filme Crazy, Stupid, Love, que não era novidade pra mim, pois eu já tinha ouvido falar, mas não tinha sentido vontade de assistir. Quando a cena começou eu já estava sorrindo (claro, quem não iria sorrir vendo o Ryan, né?) e quando terminei de ver eu já estava procurando o filme pra assistir. Confesso que comédia romântica não é o gênero de filme que eu assisto com frequência, porque eu sou muito boba e choro por tudo, então prefiro evitar esse tipo de filme. Só que vocês não tem ideia do quanto ele é bom. Me diverti do início ao fim e percebi que eu tinha que recomendar ele pra vocês.
O filme gira em torno do Cal Weaver, que é um quarentão que praticamente perdeu a sua vaidade masculina depois de anos de casado. O filme começa com ele e a esposa jantando em um restaurante, onde ela praticamente anuncia que quer o divorcio e diz que o traiu com um cara do trabalho. A reação dele enquanto ela conta essas coisas é muito cômica, mas não deixa de ser preocupante, afinal ela o traiu. Só que tudo muda quando o Cal decide se mudar e começa a frequentar um bar onde ele conhece o lindo do Jacob, que é interpretado pelo Ryan (ele tá simplesmente perfeito no papel de cara galanteador que consegue tudo e todas que quer). Com o passar do tempo o Jacob vai mostrando para o Cal a maneira "certa" de agir para conseguir conquistar as mulheres, só que mesmo passando pelo divórcio a única mulher que ele realmente quer conquistar é aquela com quem ele se casou. 
No meio tempo nós conhecemos a Hannah, que é interpretada pela Emma Stone (gente eu já disse que quero nascer com um terço da beleza dela?) e percebemos o quanto a personagem dela é dedicada para com os objetivos profissionais, enquanto que a melhor amiga dele só dá conselhos do tipo: olha o Jacob aí amiga! hahaha. O filme tem umas sacadas bem legais em relação ao amor, e como a gente pode  mudar nossa história com um simples fato da vida. Não posso entrar em muitos detalhes, pois me conheço e sei bem que daqui a pouco eu daria alguns spoilers bem bonitos sobre toda história do filme. O que posso dizer é que como toda comédia romântica, Crazy, Stupid, Love tem suas frases de efeito, mas não deixa de ser um filme bom (pelo menos pra mim). E pra finalizar o post com chave de ouro vou deixar pra vocês um gif maravilhoso e a cena que me fez querer assistir o filme.


Espero que tenham gostado da dica de filme filme gente. Vocês já conheciam? Me contem aí! Beijos <3

28 comentários:

  1. Esse filme parece ser muito bom, já ouvi falar dele.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rindo com essa cena da Emma e do Ryan, simplesmente cômico e fofo esses dois <3 hehe Já tinha visto o trailer antes, mas depois esqueci de baixar o filme, hehe. Vou tentar assistir no feriado :)

    Bj Thaís,
    bloglepetitperle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ri muito quando vi essa cena <3 O melhor é o que acontece depois, com o desenrolar do filme. Me divertir bastante assistindo, vale a pena ver Thaís!

      Excluir
  3. Nossa, tava procurando um filme agora pra mim assistir, e apareceu esse post. MDS, nunca ouvi falar desse filme, mas me apaixonei. Ri muito com esse trailer gente HAHAHA E esse que ta interpretando o Jacob, que você disse. Que outros filmes que ele fez? pq nunca vi esse homem hahahhaha Adorei a indicação, e adoro o jeito como você escreveu sobre ela, gnt, adorei ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nunca viu o Ryan??????? Gabi, ele fez Diário de um paixão, Um crime de mestre, A Trapaça e por aí vai hahaha
      Ai obrigada <3

      Excluir
  4. Eu não conhecia o filme não, mas ele vai entrar pra minha lista de: AAh! Eu quero/tenho que ver! HaHa! Amei o post! Ficou super legal, e acho que vou aproveitar esse feriado pra ver o filme! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado do filme <333 Obrigada linda!

      Excluir
  5. Amei seu Blog; Nõ conhecia esse filme; mas agora bateu uma curiosidade!

    (Estou Seguindo - Siga-me)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, comedias romanticas são legais, mas confesso que faz um bom tempo que eu não acho uma legal. Essa eu nunca tinha ouvido falar e realmente parece boa, vou dar uma olhada.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas hahaha Não consigo assistir com tanta frequência, e sempre acabo indo para os filmes de suspense e terror, mas essa me surpreendeu <3

      Excluir
  7. Vou te falar uma coisa, eu nem li a sinopse direito, mas quando vi que tem Emma Stone e Ryan Gosling já me deu 197042989023 motivos o suficiente pra ver esse filme. HAHAHAHA Não conhecia, mas vou baixar pra ver pra ontem! E ainda parece ser uma graça de filme <3
    Amei a dica!!!

    Eu tava em provas, então não pude responder antes porque tava super atolada estudando, por isso demorei pra retribuir a visita, tá? Mas já tô de volta! (:

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tipo isso que aconteceu comigo hahahahahah Eu nem li a sinopse do filme, apenas cliquei pra assistir pq tinha o Ryan deuso Gosling hahahahah <3 Beijos Tabatha

      Excluir
  8. Adorei a dica! Vou procurar pra assistir depois!

    Beijoss
    http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Quero assistir *-*
    Curto comédia romântica! :D

    Fernanda | www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir

  10. Beijos, G.R ♥ ( Feliz Páscoa ' Cristo Ressuscitou \o/ )
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Como diria um grande amigo: esse filme é para homens KKKK

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse filme, adorei haha *-* e faz bem a cara da minha irmã, eu assisto filmes de comédia romântica quando to em dias lezados, tipo o que descreveu aiuhsiuas mas irei baixar com certeza, adoro a Emma também <33

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Todo mês a gente tem esses dias lesados, dai nada melhor do que ver esses filmes fofinhos <333

      Excluir
  13. Eu ja esse filme, amo comedia romântica acredita? haha e esse filme vale muito a pena ver!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeei a dica! Adoro dicas de filmes, tanto que dou sempre. E esse nunca tinha visto, vou procurar pra assistir. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado do filme Nath <3

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥