domingo, 6 de abril de 2014

Playlist - Nostalgia parte 2

Esses dias enquanto eu estudava fiquei cantando uma antiga música da girl band Pussycar Dolls, e não sei se com vocês é assim, mas a música só foi sair da minha cabeça quando eu fui procurar no youtube e ouvir ela na integra. Como a música é antiga logo apareceu várias opções de clipes com músicas que fizeram sucesso no mesmo ano, e como boa amante de música antiga que sou não perdi tempo e comecei a ouvir quase todas as músicas que estavam em alta nos meus amados anos de 2006 a 2009. Confesso que ouvir essas músicas me fez sentir uma saudade tão grande daquela época que eu quase não faço esse post, por motivos de ficar ouvindo em um repeat infinito todas elas e quase entrar na zona de conforto de uma pessoa que é por si só bem nostálgica hahaha. Mas vamos ao que interessa, pois essa é a segunda parte de uma playlist que já teve esse tema, e como a gente escuta muita música era óbvio que várias iriam ficar de fora. Tentei selecionar todas aquelas que marcaram cada ano pra mim.


Justin Timberlake feat. T.I - Medley: Let Me Talk To You/My Love: Gosto mais da parte que ele começa a cantar My Love e sempre fui muito fã do Justin Timberlake, a ponto de ver os programas de clipes só pra ver ele dançando (gente além de lindo, o homem dança muito). Escutar essa música é lembrar é lembrar de 2006 e de como a minha vida de adolescente era fácil hahaha.

Rihanna - Disturbia: Só tenho uma coisa a dizer: RiRi arrasa! Sério gente, tem como ver esse clipe e não sentir vontade de dançar horrores na balada fazendo altas coreografias? Essa é de longe uma das minhas músicas preferidas dela, tanto que ela continua presente nas minhas playlists. 

Lady Gaga feat. Colby O'Donis - Just Dance: Eu perdi as contas de quantas vezes essa música tocou nas minhas playlists de 2009, mesmo sendo lançada um ano antes. Eu ouvia no rádio enquanto ia pra aula, quando eu voltava, quando ia buscar minha mãe no trabalho. Quase tive overdose musical (oi? isso é possível?) de tanto ouvir essa música. Lady Gaga divando since always.

Oasis - The Importance Of Being Idle: Essa playlist não estaria completa e extremamente a minha cara se não tivesse um rock sequer. Já comentei com vocês o quanto sou apaixonada por Oasis, mas não comentei que de todas as músicas super conhecidas, essa é a que eu mais gosto. Gosto da letra, da melodia e principalmente do clipe #saudadesoasis.

Snow Patrol - Open Your Eyes: Sabe aquela música que você escuta e parece que um filme passe na frente dos seus olhos? Pois é, sinto exatamente isso quando escuto Open Your Eyes. Durante muito tempo essa música foi a minha preferida, justamente por ter marcado um dos melhores anos da minha adolescência.

Eu espero que vocês tenham gostado dessa segunda parte da playlist. Quais músicas antigas vocês costumam ouvir com mais frequência? Me contem aí! Beijos e uma ótima semana <3

20 comentários:

  1. Sou igual a você, se fica na cabeça tenho que escutar. hahahaa Ouvia todas essas músicas na época, sempre amei a Rihanna e Pussycat. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Nath? hahahaha Eu pensava que isso era só comigo. Também adorava as músicas delas na época, hoje só escuto Rihanna :)

      Excluir
  2. Os melhores ficaram por último, não é? rsrs
    Oasis e Snow Patrol são tudo de bom ♥
    Open Your Eyes é uma das minhas músicas preferidas para chorar. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale Cyntia. Tenho um caso sério de amor com Oasis e Snow Patrol <3333

      Excluir
  3. Adoro Disturbia
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ouvi muito essa da Lady Gaga haha.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca né Paula? hahaha Adorava demais essa música.
      Beijos

      Excluir
  5. Eu amo ouvir músicas que me lembram algo de antigamente asodihasdo
    Eu gostei muito da música da RiRi. hahah
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb amo ouvir músicas assim Val. Às vezes fico horas ouvindo músicas antigas hahahah
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro Oasis e Snow Patrol :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei seu blog!
    min segui www.meumundovanessa.blogspt.com

    ResponderExcluir
  8. oasis.. amei a playlist e seu blog *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Mds, só tem nostalgia ai, adoro de mais me embarcar nessas sessões, que de alguma forma me faz bem, quer dizer, relembrar de tudo e poder sorrir pro nada, n tem preço eu adoro isso AHUAHUAHHAHA
    Amei essa play, e eu acho que Snow Patrol é o que fez mais nostalgico esse post <3

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo e mais um pouco <3 É por isso que escuto tanta música antiga. Elas trazem uma sensação muito boa pra mim <333
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥