sexta-feira, 4 de abril de 2014

Inspirações de Beauté.

Eu nem acredito que finalmente as minhas provas terminaram gente. Vocês não tem noção do quanto essa semana foi cansativa pra mim, mas ao mesmo gratificante por ter conseguido entregar tudo no prazo. Então uma coisa leva a outra, logo vou ter mais tempo para postar aqui no blog e semana que vem entra vídeo novo no canal do blog, pois como vai ser a semana acadêmica da minha faculdade, onde vão ser ministrados cursos e palestras, eu vou ficar pela parte da manhã com folga das aulas. Por isso como hoje é sexta-feira e tem muita gente que aproveita pra ir pra balada pensei em fazer um inspiração de beauté, afinal acredito naquela máxima que inspiração nunca é demais para pessoas que não conseguem pensar em nada quando estão atrasadas pra balada hehehehe.
Quem disse que não dá pra usar lenço na balada? Claro que tudo vai depender do estilo de festa que você for, por exemplo, se ela for mais alternativa dá pra usar numa boa. Além de que lenço ajuda naqueles bad hair day sabe? E repararam na maquiagem estilo mais natural? Pois é, naquele dia que você quer ir maquiada pra aula, mas não sabe o que fazer, use essa foto como inspiração.
Kat Graham sambou na cara da sociedade com essa maquiagem azul com o côncavo marcado com sombra lilás. Antigamente as pessoas de pele mais escura se prendiam muito nas sombras douradas, e pareciam ter medo de ousar um pouco, mas gente, olha como o azul combinou perfeitamente tanto com a cor dos olhos como com a cor da pele. Kat diva <3
Confesso que já tinha visto quase todo tipo de maquiagem com olho preto e batom vermelho, mas azul e vermelho é a primeira vez. Eu falo por mim quando digo que achei simplesmente a coisa mais linda do mundo, pois até então eu me prendia bastante no clássico. Sobrancelha marcada, olhos com delineado azul, batom vermelho  e contorno é sucesso!
Diva, diva e diva! Sou super suspeita pra falar da Olivia Palermo, pois tenho ela como uma das minhas inspirações dos dias de hoje. Ela é a prova viva que nós não precisamos de um quilo de maquiagem pra ficarmos bonitas e com cara de ryca. Sombra marrom bem leve nos olhos, batom nude e contorno já foram o suficiente pra realçar o que ele já tem de bonito.
Vira e mexe um penteado nesse estilo aparece por aqui como inspiração, mas um penteado assim em um cabelo curto com ondas é a coisa mais linda gente. Compartilhei até na fanpage do blog comentando que vendo fotos assim que eu sentia vontade de cortar meu cabelo bem curtinho.
Eu sei que chega a ser maldade colocar uma foto da Megan Fox como inspiração, mas não tem como não amar a maquiagem que ela tá usando. Delineado já super conhecido com sombra champanhe tanto na pálpebra móvel quanto na raiz inferior dos cílios e muito rímel. Na próxima reencarnação eu posso nascer com um terço da beleza dela que já fico feliz.
Sandra Bullock minha querida me diga qual é o segredo pra manter essa carinha de quem tem apenas vinte e poucos anos quando na verdade tem quase cinquenta, hein? Preciso saber qual é o segredo dela hahaha. Só posso dizer que a maquiagem tá muito linda, afinal dá pra usar rosa sem ficar parecendo uma Barbie e o cabelo apesar de simples dá um charme a mais!

Tenho que confessar pra vocês que depois de fazer esse post quase chorei em posição fetal com tanta maquiagem bonita em gente bonita, mas daí lembrei que todas somos bonitas, só precisamos usar os produtos certos pra realçar o que nós temos. E aí gostaram das inspirações? Me contem aí! Beijos e um ótimo fim de semana.

25 comentários:

  1. Adorei as makes!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o post com inspirações
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Cami :)
      Beijos

      Excluir
  3. A make azul com vermelho está um charme que só, mas acho que ainda não usaria! rs Sendo assim, a minha preferida foi a Sandra, amei o batom, a sombra, o cabelo e esse rosto de boneca! :)
    Beijo. Babi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Jess. Também achei a make azul super linda, mas teria que testar antes pra saber se teria coragem de sair usando uma maquiagem tão "ousada".
      Beijos

      Excluir
  4. Oi! Que bom que acabaram as provas e deu tudo certo :) Eu tenho semana que vem provas e uns zilhões de trabalhos pro fim do mês :~
    Adorei o detalhe das trancinhas no cabelo, sou péssima pra fazer assim nas laterais - uma sempre fica mais frouxa que a outra ))): haha
    Me apaixonei pelo make de sombra azul + batom vermelho ♥

    Bj Thaís,
    bloglepetitperle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thaís nem me fale. Só posso te desejar boas sorte nas provas e nos trabalhos :)
      Eu sou apaixonada por esse penteando, mas tmb não consigo fazer uma trança direito hahahaha
      Ai que bom que gostou <3
      Beijos

      Excluir
  5. Oi! Que bom que acabaram as provas e deu tudo certo :) Eu tenho semana que vem provas e uns zilhões de trabalhos pro fim do mês :~
    Adorei o detalhe das trancinhas no cabelo, sou péssima pra fazer assim nas laterais - uma sempre fica mais frouxa que a outra ))): haha
    Me apaixonei pelo make de sombra azul + batom vermelho ♥

    Bj Thaís,
    bloglepetitperle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei todas as inspirações muito lindas! Sempre fico com vontade de fazer uma make mais elaborada, mas raramente coloco em prática e fico só no básico.

    Aproveita bem esse período de descanso na facul! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Jenny, mas minha dica pra ti é começar a ousar em pequenos detalhes, como um batom mais escuro ou um olho mais elaborado. Foi assim que eu comecei a ousar mais nas maquiagens :)
      Obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  7. Todas as inspirações estão top lindas Babi, mas parei/pirei no olho azul com batom vermelho. Como é que eu nunca tinha visto isso antes?! O.o Amei <3
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Helô nem me fale. Eu fiz check-in no chão quando vi essa make hahahaha Nunca tinha pensando que o azul iria combinar tão bem com o vermelho.
      Beijos

      Excluir
  8. Amo batom vermelho e com esse delineado azul ficou maravilhoso! Não sabia que dava pra combinar rs
    http://algumasprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia Laris. Fiquei super curiosa pra fazer essa make!
      Beijos

      Excluir
  9. Esse gif ♥, haha.
    Gostei mais dos makes da Olivia, da Megan e da Sandra, são mais suaves e eu prefiro assim (tenho medo de sair parecendo uma macaca louca indo pro Carnaval, rê).
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beyoncé divando hahaha
      Ai meu Deus Sofia tu me mata de tanto rir HAHAHAHAHAHAHAHA Tmb tenho esse medo de ousar na maquiagem, e prefiro apostar no clássico olho esfumado e batom vermelho.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá amei o batom e o reto! seu blog é otimo! estou até te seguindo! min segui e comente se quiser!
    www.meumundovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações! Eu sou uma pessoa que fica em casa, vendo televisão, vendo um filme ou uma série no computador, então já tenho inspiração pro resto do ano! HaHaHa! Sério, eu vou usar TODAS as fotos como inspirações, elas são muito perfeitas! Você escolheu muito bem! E agora tô indo cortar meu cabelo já volto! Haha! Ameei o post, ficou muito perfeito! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/
    Me segue? Eu sigo de volta! http://instagram.com/louisezin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, fico muito feliz :) Também sou assim, vivo vendo séries e filmes, mas sempre tem aquele dia que a inspiração foge hahahaha
      Beijos

      Excluir
  12. Eu amo a bandana! A foto me deixou muito feliz porque comprei uma bandana e estou esperando muito ela chegar, então vi que ficou linda na modelo e estou muito ansiosa pra ter a minha! awiawoiaow
    Beijos!!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente gente gente, tô apaixonada pelos makes com as sombras azuis! <3 Tanto o da KAt quanto o do batom vermelho ficaram lindos, acho que vou me inspirar pra usar da próxima vez que eu sair, preciso só de um look combinando! AMEI! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Tabatha? Eu fiquei doida pra fazer essas maquiagens, achei ousada e bonita hahaha
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥