sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cinco blogs que vocês vão amar.

Gente do céu, que semana corrida foi essa? Eu estava crente que teria uma semana tranquila, sem aula e trabalhando apenas nas coisas do blog. Doce ilusão essa minha hahaha. Tive mini curso de Sketch Up pela parte da tarde e à noite várias palestras relacionadas à arquitetura, construção civil e tudo mais que tivesse relação com o meu curso. O resultado foi que eu chegava em casa quase dez horas da noite super cansada, e só conseguia ver uma coisa na minha frente: a minha cama. Mas o fato é que mesmo não tendo tanto tempo quanto eu achava que teria eu consegui organizar minha agenda e programar uns posts que provavelmente serão publicados aqui no blog semana que vem. O fato é que o assunto de hoje não é sobre a minha falta de tempo ou os posts que serão publicados, mas sim sobre cinco blogs que eu costumo visitar com bastante frequência. Se tem uma coisa que eu gosto na blogosfera é a possibilidade de conhecer pessoas de estados diferentes, mas que possuem uma forma de pensar, um estilo, gostos e até mesmo dicas aleatórias que acrescentam um pouco na tua vida. Dou o maior valor quando encontro um blog que fala de moda, mas de um jeito bem pessoal, tanto que muitos deles acabam se tornando os meus preferidos. Por isso selecionei os cinco que eu tenho visitado com mais frequência pra indicar pra vocês.
Trending Vogue: A Bia tem 18 anos e é dona de um dos blogs que eu mais gosto de visitar. Ela fala sobre tendências, estilos de artistas, looks do dia, além de fazer posts pessoais com as fotos do mês que ela publica no instagram. Por ter um jeito bem pessoal de escrever os assuntos ficam bem mais interessantes pra ler. Ah, ela também tem um estilo muito legal!
Esquisitices de Sophie: Primeiro motivo para amar esse blog: o nome. E o segundo é porque a Sophie é uma fofa sem igual. O blog é bem pessoal mesmo, com looks do dia, diários de viagens e vídeos do projeto Document Your Life. Se você ainda não conhece o blog dela não sabe o que tá perdendo.
Trashy Vogue: Eu me identifico bastante com o blog da Jacqueline. Primeiro porque ela é aquariana que nem eu (sim, eu acredito em astrologia, horóscopos e tudo mais hahaha) e segundo porque ela tem um estilo muito legal (estão vendo o cabelo rosa? Fiquei doida pra pintar o meu assim, mas como pintei recentemente de preto resolvi sossegar um pouco hahaha). Os posts dela vão desde fotos lindas de looks, até receitas práticas pra fazer no dia a dia.
Around Vanessa: Eu ainda lembro o dia que eu conheci o blog da Van, e ainda lembro o post que eu comentei (era um sobre uma viagem que ela fez pra Bilbao). Desde então o blog dela tá entre os meus preferidos. Ela tem um estilo bem parecido com o meu, e faz posts bem legais com dicas de filmes, produtos, estilos e tudo mais. Sem falar que ela tem um jeito bem engraçado de escrever, o que faz a leitura ficar bem descontraída.
Capricha No Look: Foi um dos blogs que eu conheci recentemente e desde então visito praticamente todos os dias. A Bru além de fazer looks do dia, dá muito dica de como usar, além de falar sobre tendências, e estilos das rycas e famosas. Eu gosto bastante do modo que ela escreve e do blog em sim. Vale a pena conferir.

E aí gente, vocês já conheciam algum desses blogs? Me contem aí! Beijos e um ótimo fim de semana <3

21 comentários:

  1. Alguns eu já conhecia, mas adorei sua seleção Babi visitando tudo!!!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Helo. Tenho certeza que vais adorar todos os blogs <3
      Beijos

      Excluir
  2. De todos, só conhecia o da Bruna que por sinal, é um amor! hihi
    Vou dar uma olhadinha nos outros pois também devem ser ótimos!
    Adorei o post flor, amo conhecer blogs novos hehe
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sem dúvida! Eu adoro o blog da Bru, acho ela super divertida :)
      Beijos

      Excluir
  3. Hello dear. Thank you for the comment on my blog.

    If you'd like to follow each other on GFC or anywhere else, do pop by my blog.
    My links are at the bottom of my page.
    I follow everyone back! Just let me know if you've followed. :)

    Sandy | SMXYC: Lifestyle, Beauty, Fashion.

    ResponderExcluir
  4. Acompanho o Around Vanessa, acho ela muito fofa.
    Quando eu estiver com mais tempo faço uma visita aos outros que você citou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cyntia :D Me divirto com os posts da Van, ela é muito engraçada e atenciosa com as leitoras :)
      Beijos

      Excluir
  5. Ai Babi, não to acreditando!!! Tu não sabe o quanto fico feliz em saber que tu gosta do meu blog, sério! Desde que conheci você e o Needful Glam fiquei apaixonada, e saber que tu também gosta do Capricha no Look é muitooooo bom, to me achando! hahahaha.

    Obrigada! Fiquei muito muito muuuuuito feliz ♥
    Beijooooos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Bru, tu és uma fofa <3 Você merece todo esse reconhecimento, teu blog é muito bom <333
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei me ver ai!!!! Muito obrigada ♡

    ResponderExcluir
  7. Fui conferir o blog esquisitices de Sophie e os demais, amei.
    O capricha no look já conhecia.

    Beijos, G.R ♥ (Uma semana de PAZ, para todos nós)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awwwww que amor! Muito bom saber que você gosta do meu blog! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  9. Oláá huuum já estou visitando alguns, eu costumo me interessa pelos blogs primeiramente pelo título, rsrs as vezes me acho estranha por isso!

    Beijocas
    http://rabiscosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de estranho nisso Tati, eu tmb costumo visitar os blogs pelos nomes hehehe
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa adorei as dicas os blogs são muito bons, como o seu haha Acabei de começar o meu (tipo acabei mesmo) haha Se você tiver um tempinho...
    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥