quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ame ou Odeie: Dark Floral

Muita gente pode ler o título do post e pensar: Pera aí? Eu não acho que as pessoas vão odiar essa tendência? Só que é aí que nós lembramos que o que é bonito pra mim, pode ser feio para os outros, não é verdade? Eu falo por mim quando digo que estampa floral nem sempre chama a minha atenção. Quando se trata de estilo de roupa eu sou bem eclética, vamos dizer assim, mas é claro que tenho as minhas preferências, como por exemplo, as minhas blusas cavadas, minhas roupas na cor cinza ou vinho. Só que de vez em quando eu encontro uma peça com uma estampa floral bem discreta que eu praticamente abraço e não largo mais hahah. Foi tipo isso que aconteceu quando eu me deparei com as peças que possuem esse tipo de estampa. Praticamente todas estampas floridas são com fundo branco, que acaba dando um ar mais leve na roupa, enquanto que a dark floral por ter o fundo preto acaba dando um ar mais sério na produção. Aposto que vocês já viram alguma peça assim, mas ainda não prestaram tanta atenção não é? Então dá uma olhada nos looks que eu selecionei pra vocês e depois me digam se amam ou odeiam.

Sinceramente é uma das estampas que eu mais gosto, tanto que acabei de me dar conta que comprei um blusão com essa estampa hahah. E aí o que acham dessa trend? Me contem aí! Beijos e uma ótima quarta-feira <3

25 comentários:

  1. Gosto mais do dark floral do que o floral convencional, pois ele é muito mais elegante! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso Bella. Passa um ar mais sério para o look :)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo ♥
    beijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar Di? É uma estampa mais séria que o floral tradicional, mas tão bonita quanto <3
      Beijos

      Excluir
  3. Eu gosto de florais mais discretos e acho o dark floral muito lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de florais mais discretos Jenny. E por isso o dark floral é o meu preferido <3
      Beijos

      Excluir
  4. Vivo num momento de amor e ódio, porque quando eu não quero usar estampas florais é só o que me aparece no armário e quando eu quero usar um modelo, eu não consigo combinar com nada, oh vida! Hehe, tenho algumas variações, mas a estampa dark é minha preferida ♥ Pra mim ela é mais fácil de criar combinações nos looks :)


    Bj Thaís,
    bloglepetitperle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Thaís hahaha Já passei por isso algumas vezes com uma blusa minha que tem estampa floral. Eu não conseguia combinar ela com nada, mas amava a blusa a tal ponto que ficava triste só de pensar que não conseguia usá-la com nada. Agora que fui conseguir usar com uma calça jeans escura. E sem dúvida, a estampa dark é mais fácil pra criar combinações.
      Beijos <33

      Excluir
  5. Amo demais, acho lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo! Acho que combina demais e faz um balanço entre o fofo e o dark.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam! É por isso que eu gosto dessa estampa <3333

      Excluir
  7. Oi Babi!
    Também uso de tudo um pouco, mas não tenho nenhuma peça floral e nunca achei uma que eu realmente gostasse. Já tinha reparado nessa estampa floral com o fundo preto e me apaixonei! O look fica bem feminino com ela, mas ao mesmo tempo da pra criar um visual mais despojado, né? Acho que quando a estampa floral é mais delicada fica difícil.

    Adorei o post!
    Beijoooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Bru. Eu falo por mim quando digo que usar estampa floral com fundo branco é quase um dilema, enquanto que a dark floral é bem mais fácil e combina mais comigo. Ai que bom que gostou do post <333
      Beijos

      Excluir
  8. Eu amo! Vivo atrás de sueter nessa estampa e nunca acho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho estampa floral a tua cara Jess :D hahahah
      Beijos

      Excluir
  9. Eu curto principalmente se as flores tem tons de rosa, azul e violeta. Acho lindo!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sem dúvida Helo. Eu tenho uma blusa que é nesse estilo e ela tá pra andar sozinha de tanto que eu uso hahahaha
      Beijos

      Excluir
  10. Eu só tive uma saia com estampa floral em toda a minha vida IAUSHAUISA e é bem discreta e eu a amo demais <33
    E não tenho uma posição concreta, meus gostos pra roupas são estranhos, depende do dia e da vontade iuashuias vivo de blusas com caveiras, tava adorando a moda até pouco tempo atrás por achar bem mais fácil elas <333
    mas agora, ta ficando difícil de novo :(

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive uma saia floral, mas tenho só três peças nesse estilo HUAHAUHAU Ai Lari eu te entendo. Sou muito assim também. Gosto demais de roupas nas cores cinza, vinho, preto e branco, e até pouco tempo era fácil de achar, mas agora :(

      Excluir
  11. Olá, Bárbara!
    Eu gosto muito de dark floral, acho lindo demais. Inclusive estou apaixonada pela a saia da terceira foto, muito linda!

    Bom final de semana. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a saia né Bruna? Fiquei encantada com a saia do primeiro look <3
      Beijos

      Excluir
  12. Também amo a estampa floral junto a tons mais escuros.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Comprei dois vestidos essa semana com essas estampas e estou amando.
    Um bom domingo Flor!
    http://www.flordlismaisvoce.com/
    Insta: @Elisusa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥