sexta-feira, 28 de março de 2014

Random Photos #3

Nossa gente como eu senti saudades daqui do blog e de vocês. Essa semana foi muito corrida pra mim, por causa de trabalhos e provas da faculdade. Eu até custei a acreditar que o mês já estava acabando e que Abril tá bem aí (e daqui a pouco chegam as férias, obrigada). Chego a pensar que vinte e quatro horas passam muito rápido pra tanta coisa que a gente tem que fazer, não é verdade? Tanto que entre esses primeiros meses do ano, esse foi o que eu menos tive tempo pra fotografar, pra postar aqui no blog e até mesmo pra sair com meus amigos. Mas como eu sou guerreira e não desisto nunca vim trazer pra vocês o Random Photos do mês, com as fotos mais aleatórias possíveis, só pra vocês terem uma ideia de como foi o meu mês de Março.
1. Essa lindeza já apareceu aqui em outro Random Photos e ela vive na minha universidade, tanto que já ganhou até nome. Dá pra perceber a barrigona da Lady? Pois é, a danada tá esperando filhotes (de novo heheh). 2. Sexta-feira passada fiquei até depois da minha aula de história da arquitetura e a película da janela da minha sala deixou o céu assim, lindo! 3. Tenho que confessar que não tem sensação melhor do que ver um projeto seu finalizado. Essa é a perspectiva do meu projeto de galeria inspirada em Piet de Mondriam #atéchorei.
4. Sou adepta do conforto e praticidade quando se trata do que vestir pra ir pra universidade. Tanto que eu praticamente vivo de calça jeans, sapatilha, rasteira ou meu amado slipper e uma camisa mais ousada. Essa que eu tava usando tem a estampa da bandeira dos Estados Unidos. 5. Lembram daquele batom que apareceu no post de novidades de beauté? Pois então, eis aqui a belezura. To apaixonada e se depender de mim vou até pra aula com esse batom. Ah, vale falar também que deixei de ser ruiva e to fazendo cosplay de Morticia Addams com meu cabelo preto hahaha 6. Desde pequena eu sonhei em ter uma coroa, e quando eu fui pra uma festa com minhas amigas consegui a minha. Desculpa aí sociedade, mas don't be a drag, just be a queen!
7. Esse mês foi definitivamente o mês da gripe. Não tinha uma pessoa que eu conhecesse que não estava doente (até comentei com meu irmão que isso era o início do apocalipse zumbi #conspiração). Mas acabou que não era nada, e sim uma virose. 8. Apresento pra vocês a oitava maravilha do mundo. Vocês não tem ideia do quanto eu fiquei apaixonada por esse iogurte grego de sabor tradicional. O de baunilha tem praticamente o mesmo gosto, mas é tão bom quanto. 9. Desde sempre fui apaixonada por cruzes, tanto que já tive brinco, colar, anel. Dai vocês podem imaginar a felicidade da blogueira quando ganhou essa carteira né hahaha.

Ai gente só posso dizer que meu mês de Março foi relativamente bom, mas que eu estou muito feliz que ele esteja acabando, afinal vou ter mais tempo pra dedicar no blog e nos projetos que eu pretendo colocar em prática aqui. Espero que o mês de vocês tenha sido bom. Me contem aí nos comentários! Beijos e um ótimo fim de semana.

24 comentários:

  1. Óptimas fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que barrigona mais linda, gente! Adorei o efeito que a película deu a foto, linda mesmo!
    Parabéns pelo projeto concluído e que os outros sejam melhores ainda! Amei o look e o batom!
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotinhas, lindas e fofas :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Babi, Parabéns por ter conseguido finalizar seu projeto, e eu gostei desse batom e da sua carteira de cruz ^^
    fiquei feliz por apareceres lá no meu bloguinho, obrigada pela presença ^^
    <3
    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carteira de cruz perfeita! Amei,
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas ^^

    R: Okei querida :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, muito lindas.
    Beijos
    Já estou seguindo, retribui?
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai Babi, vou te contar: Eu adoro as suas fotos! <3
    Cê ficou linda morena e eu adorei o batom! Tô assim querendo usar batom pra ir pra aula também, mas dá preguiça hahahahaha Amei a bolsinha de cruz! Linda linda :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown obrigada Tabatha, tu és uma fofa <3333 E não é? Por conta da preguiça eu acabo passando só um gloss básico.
      Beijos

      Excluir
  9. Hahahaha quanta coisa legaaaal!

    To pensando em deixar de ser ruiva também, queria escurecer meu cabelo e mudar o corte, to tentando deixar crescer mas tá nu comprimento nem lá, nem cá e isso tá me estressando muito hahahaha

    Beijosss!
    http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju, tem que ter coragem viu. Eu fiquei dias pensando se eu voltava a ser morena ou se mantinha o ruivo hahaha É uma cor linda, mas dá um trabalho tão grande hahaha. Tenha calma, que quando tu menos perceber teu cabelo vai tá enorme :)
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Babi!
    Tô torcendo pra você conseguir um pouquinho mais de tempo pro blog. Também acho que 24 horas é muito pouco!!! ):
    Que gatinha lindaaaaa, bem gordinhaaaaa! Que os filhotes venham cheios de saúde e tão lindos quando a mãe, hahaha <3
    Amei essa sua foto com a coroa! Também queria uma assim pra mim, hahaha.
    Essa sua carteirinha é muito amor <3 Adorei!

    Adorei o post e as fotos!
    Beijoooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Bru, muito obrigada pelo apoio, fico realmente muito feliz <3 Obrigada de coração!
      Beijos

      Excluir
  11. In love pelo céu da segunda foto, pelo seu batom da quinta e por essa carteira da última, eu quero!!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é puro amor Bia, sério! Não consigo mais usar outra cor, a não ser essa <333

      Excluir
  12. Verdade! 24h é muuito pouco :(
    Amo ver esse resumo em fotos haha

    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Nanda, já estou chorando pq amanhã é segunda e ainda tem tanta coisa que eu quero fazer :(
      Obrigadaa!

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥