quinta-feira, 6 de março de 2014

Random Photos #2

Oi gente, como vocês estão? Espero que tenham curtindo bem o carnaval de vocês. E por falar em carnaval ele passou e eu sofri calada. Mas não digo isso porque sou apaixonada por essa época, pelo contrário, enquanto o pessoal tá doido querendo ir pra Salvador pular e dançar atrás do trio elétrico, eu fico no conforto da minha casa, vendo minhas séries e filmes (o que também não é verdade, pois passei o bendito do feriado terminando um trabalho de tecnologia das construções e estudando. O Vida!). Mas o fato é que o mês de Março chegou, Fevereiro passou num piscar de olhos e cá estamos nós lendo no facebook, twitter e instagram que o ano finalmente começou, então como sempre acontece aqui no blog todo início de mês trago pra vocês o Random Photos, com as fotos do meu mês de Fevereiro tranquilo e feliz. 
1- Logo no início do mês cheguei em casa, depois da aula, passando super mal. Pra me distrair um pouco da sensação ruim escolhi ver um filme bem aleatório, que acabou aparecendo aqui em post sobre dica de filmes. Fiquei encantada com Penelope e ele logo entrou para a lista de filmes preferidos. 2- Me julguem, eu deixo hahaha. Não nego que quando eu tinha meus meros quatorze anos a saga Crepúsculo era meu vício, tanto que ganhei do meu melhor amigo os dois primeiros livros. Daí quando a minha mãe viu esse ela comprou pra fazer parte da coleção. 3- Esse é a melhor bolacha do mundo! Sério gente, eu tento ser uma pessoa saudável, mas não consigo e acabo me jogando de cabeça no mundo das besteiras.
4- Ganhei do meu irmão mais novo o segundo livro do Percy Jackson e os Olimpianos e tenho que falar que é tão bom quanto o primeiro. 5- Às vezes fico pasma com tamanha beleza que existe no céu. Tem vezes que fico na janela do meu quarto admirando a imensidão azul, e no dia dessa foto não foi diferente. 6- Eu não consigo parar de rir dessa foto. Em um sábado meu professor de Sistemas Estruturais levou as turmas do terceiro semestre de arquitetura pra uma visita técnica. Depois que a visita terminou eu tirei duas conclusões: a primeira é que é o curso da minha vida e a segunda é que eu tenho pavor de altura hahaha.
7- Trabalhos de história são uma das minhas paixões. No dia dessa foto fui visitar o Palacete Montenegro, onde funciona o Museu da UFPa. O palacete antes era a residência do governador Augusto Montenegro e hoje recebe exposições de obras de artes. O lugar é simplesmente lindo! 8- A oitava maravilha do mundo poderia ser esse bolo com recheio de nozes que a minha mãe fez pra mim no meu aniversário. Não nego, sou magra de ruim mesmo. 9- Conheçam a Georgia, a cadelinha que apareceu no último andar do meu bloco na universidade. Não preciso dizer que tive vontade de colocar ela dentro da minha bolsa e trazer pra casa hahaha.

Então gente eu espero que vocês tenham gostado. Sei que fiquei um tempo ausente, mas vocês entendem que foi por causa dos trabalhos da faculdade né? Mas vocês sempre podem me encontrar no twitter (segue lá?) E como foi o mês de vocês? Me contem aí! Beijos e uma ótima quinta-feira 
Ah, não se esqueçam de curtir a fanpage do blog!

30 comentários:

  1. Oi Babi! É a Thaís do antigo blog D.Lust20! ;) Eu descobri esses dias que o filme da Penélope tem o livro também! To louca pra comprar hehe
    Pois é, eu também morro de medo de altura! Todos me perguntam então porque eu escolhi arquitetura! Kkkk
    Olha eu ainda tenho todos os livros da saga Crepúsculo! Meu irmão e meu namorado adoram me zoar por causa disso, sei bem como é.
    Ah. E parabéns atrasado! Acabei de ver aqui no blog!

    Bj
    Thaís | Blog Le Petit Perle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Thaís, quanto tempo <3 É verdade, eu to louca pra ler o livro também, deve ser tão bom quanto o filme hahah; Olha aí a contradição de estudar um curso que a gente precisa se acostumar com altura né hahaha Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. ahhh que cachorrinha mais fofa! hahaha se fosse eu já ia levar comidinha pra ela todo dia como não poderia trazer pra casa rs
    adorei o bolo e ai, que lindo esse pôr do sol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que leva comidinha pra ela Van. Ela tem até um espaço com lençol e brinquedinhos de cachorro <333

      Excluir
  3. A foto 7 está linda e eu estou com desejo de comer esse bolo ahahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa <3 O bolo tá uma delicia mesmo hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Amei suas fotos.. o club social de pizza é uma delícia e amei a cachorrinha que fofa.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post
    Estou seguindo seu blog , pode retribuir ?
    www.luanasilva.com.br
    Bj e muito sucesso !

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, principalmente a 7, me dá um pedaço desse bolo? hahaha


    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos :)
    E esse bolo têm um óptimo aspecto :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu sou igual! Todo mundo saindo festar e eu EM CASA! Tô nem aí, é muito melhor. AUHUHAHUA Não fiz nada o feriado todo, só assisti HIMYM, vi tv e comi. Nass, que sedentarismo. HAUUHAUHA
    Adorei as fotos e principalmente aquela do céu (também amo o céu e tirar fotinhos dele, pena que os fios de telefone atrapalham aff) e da cadelinha fofinha <3

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Mel ahahaha Curti o bloco do eu sozinha aqui em casa. Duas que são sedentárias, preciso até fazer mais exercícios. HAUHAUAHUA
      Obrigadaaa <3
      Beijos

      Excluir
  9. O filme Penelope é uma gracinha mesmo,e acredita que eu também assisti ele em um momento de tédio? HSUAHSAUHS

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? UHAUAHUA Esse filme tem algo pra chamar gente que tá com tédio, só pode kkk

      Excluir
  10. Mas ta melhor Babi? Espero que sim :/
    A faculdade nos atrapalha bastante né, ou seria ao contrário? rs
    Olha, boa sorte, espero que consiga conciliar tudo!
    To desejando o bolo! kk

    Passando para retribuir a visita, e lhe convidar para ver o novo post do blog :)
    Beijinhos da |Paty !

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sim Pati, obrigada por perguntar. Na verdade a faculdade não atrapalha, o tempo é que é muito curto e eu acabo ficando cansada demais pra atualizar o blog. Mas na correria do dia sempre consigo anotar os posts que pretendo trazer aqui para o blog. Muito obrigada mesmo <333
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Babi!
    Ta melhorzinha?
    Devo admitir que de todas as fotos, só foquei no bolo! Essa TPM que me mata! rs
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sim Jéss <3 Gente esse bolo tava muito bom mesmo hauahuaha
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei as fotos!!! Que delícia de boloooo hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Queria esse bolo agora !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, esse bolo parece delicioso! E Mar de Monstros é muito bom mesmo, mas A Batalha do Labirinto é meu favorito ^^
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai eu terminei Mar de Monstros ontem e to doida pra ler o resto dos livros <3333 Curiosidade no nível maximo hahahah
      Beijos

      Excluir
  15. Babizinha! Quero te convidar pro meu novo projeto " Aprendiz de culinária" consistirá em toda semana fazermos alguma receitinha simples. Assim, meio que aprendemos nos divertindo e compartilhando com as meninas também!
    O que acha? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu iria adorar Jéss! Topo com toda certeza, só preciso saber os detalhes do projeto. Manda um e-mail pra mim ok? Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥