segunda-feira, 10 de março de 2014

Novidades de Beauté

Não sei se eu já comentei com vocês, mas eu sou muito consumista. Quando eu era mais nova se eu visse alguma coisa que eu queria muito e não comprasse, era pra sair da frente que eu ficava com um humor terrível. Com o tempo eu fui percebendo que isso era besteira minha, até porque dinheiro não cai do céu e nem nasce em árvores (hoje to cheia de ditados populares hahah). Mas o fato é que hoje eu ainda sou consumista e acho que isso não vai mudar, é um fato sobre mim que quem me conhece bem sabe. E como toda consumista, sempre tem algo que eu compro com mais frequência. O que seria? Maquiagem! Sim, eu sou completamente viciada, fissurada, a louca das maquiagens que não pode ver um produto bonito que já fica doida pra comprar e chamar de céu. Vocês precisam me ver quando eu vou na MAC, pareço criança quando vai em loja de doce e de brinquedo hahaha. Então olhando minhas necessaires, separei três produtos que eu comprei recentemente e que viraram o meu xodó, os meus preferidos do momentos. Olhem só.
Sou viciada em máscara de cílios. Não consigo sair um dia de casa sem passar pelo menos umas trezentas camadas dessa maravilha dos deuses e ficar com os cílios mega carregados (é eu gosto desse efeito mais pesado mesmo hahah). Daí vocês já podem imaginar a felicidade da pessoa aqui quando recebeu esse mini rímel meigo e poderoso. Por conta dessa praticidade no aplicador os cílios ficam super separados, dando aquele ar mais natural, e com um volume digno de cílios postiços #exagerei. 
Eu já gostava bastante de usar BB Cream, mas esse CC Cream ganhou meu coração. Quem tem a pele oleosa sabe o quanto é chato usar uma base e com meia hora ficar com o rosto parecendo que passou óleo de cozinha. Então procuro sempre comprar produtos Oil-free, ou seja, que sejam livres de óleo, como é o caso do CC Cream acima. A textura dele é bem mais seca que o BB cream, mas as suas vantagens se assemelham, além de minimizar a vermelhidão da pele, suavizar áreas escuras e linhas de expressão. 
Por último, mas não menos importante trago o batom mais lindo de todos os tempos: o Amora Matte. Já tinha um tempo que eu tava atrás de um batom de cor escura mais puxado para o roxo, o problema era que eu nunca encontrava. Então quando vi esse não pensei duas vezes e comprei. Quem me segue no instagram ou acompanha as fotos que ficam publicadas na lateral do bloco já deve ter visto que postei uma foto com ele. Além da cor super forte e escura, ele é aquele matte perfeito. Na foto ele saiu mais puxado para o vinho, mas quando a gente passa nos lábios a cor se transforma e fica linda. Pronta pra arrasar na balada com os boys hahaha.

Pretendo trazer mais novidades de beauté pra vocês, só com outros produtos de outras marcas, pois acho legal comentar sobre o que eu achei deles e tudo mais. Ah, to pensando em gravar um vídeo para o canal do blog que anda muito parado. O que vocês acham de 50 fatos sobre mim? Sei que é uma tag velha, (do tempo do Matusalém) mas é uma maneira de vocês me conhecerem um pouco mais. Me contem e deem dicas nos comentários tá bom? Beijos e uma ótima semana 
Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog!

23 comentários:

  1. Que legal, ahauauh imagino que deve ser lindo mesmo esse batom, #desejando.
    A tag E se eu te perguntasse também é legal (:

    beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cor mais linda que eu já vi Laura, fiquei apaixonada <3
      Eu ainda não conhecia essa tag, mas procurei e achei bem interessante também. Acho que essa semana gravo e coloco no canal do blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Que cor linda, :D
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahah! tava louca pra saber sobre esse Mega Cílios e o CC Cream! agora já sei,ahah!Tava com a resvita da Avon agora mesmo e me perguntando se valeria a pena comprar,haha!Obrigadaaa pela dica Bárbara!♥
    Dá uma passadinha no meu blog?:
    mundo--makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Isa, fico muito feliz que a minha dica tenha te ajudado <3
      Beijos

      Excluir
  4. ahhh comprei a mega cílios e ainda vou testar ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Cecília, a máscara é realmente muito boa. Eu gostei muito mesmo <3
      Beijos

      Excluir
  5. Oiiii Babi!
    Fiquei SUPER interessada nesses três produtinhos!!! Também sou louca por rímel e sempre passo horas na frente do espelho passando, hahaha. Queria muito testar esse que é bem diferente. Sou apaixonada por BB Cream, mas o CC Cream eu nunca experimentei, mas também quero muito. E eu estou desde o inverno do ano passado procurando um batom bem escuro, como esse seu, mas nunca achei um que fosse lindo e matte.
    Eu super apoio você fazer um vídeo mostrando como esses produtinhos ficam na pele, ou até mesmo fazer uma make usando os três. Eu ia amarrrr!!!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tu me entende Bru hahahaha Acho que tenho uns seis tipos de máscaras pra cílios e nunca me enjoo de comprar mais.
      Duas que estavam atrás de um batom assim, usei ele ontem pra ir em uma festa e amei a durabilidade <3333
      Anotei a dica do vídeo e pretendo gravar em breve.
      Beijos

      Excluir
  6. Tô louca pra testar esse rímel maravilindo! E o cc cream eu ainda não conhecia. Gostei, faz resenha Babi!!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Helô, essa semana mesmo a resenha dele vai ta aqui no blog!
      Beijos

      Excluir
  7. Menina, vi essa mascara para cilios na tv um dia desses, achei algo complicado para passar. Eu ia me dar mau fazendo isso ja que não sou tão habilidosa quando se trata de se maquiar, mas o resultado é incrivel!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi também achei que ia ser complicado usar, mas é bem prático na verdade, bem melhor do que outras máscaras que eu já usei. Ah sem dúvida, o resultado fica maravilhoso!

      Excluir
  8. Fiquei sabendo que essa máscara de cílios é um máximo! Acentua bem os cílios e tal. Tô louca por um desseeeeeee! Af :( KKKKKKKKKKK Adorei o post, babiiiiiiiiiiii s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra assim que tu achar Hannaaaaah. Ela é maravilhosa, fiquei sentido que meus cílios ficaram muito mais volumosos quando passei as trezentas camadas dele hahahaha
      Beijoss <3

      Excluir
  9. Adorei o post :) Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Beijos <3
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada da Avon, mas amei esse batom!! Agora to querendo, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito ele Sofia. Usei ontem pra ir em uma festa e ele durou a madrugada inteira <33

      Excluir
  11. Aaahh eu já pedi essa mascára tô só esperando chegar. Tô loka para testar.

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma clicada aqui

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível Nat, tenho certeza que tu vais amar <3
      Beijos

      Excluir
  12. Ando curiosa para experimentar esse rimel :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥