segunda-feira, 24 de março de 2014

Dica de amiga - Avon Clearskin Pore Penetrating

Sabe quando você tem um ideal de produto? Por exemplo, aquele hidratante que não deixa a pele grudenta ou aquele perfume com fragrância que mais te agrada. Pois é justamente assim que eu sou quando se trata de esfoliante facial. Eu vou comprando e pesquisando todos os esfoliantes que existem nas farmácias ou supermercados da vida, simplesmente porque gosto daqueles que parecem areia sabe hahah Não sei se vocês são assim, mas eu tenho a sensação de que os que são nesse estilo realmente cumprem com o prometido. Já cansei de comprar esfoliantes que diziam limpar e remover as células mortas da pele, mas que pareciam mais sabonete líquido comum do que outra coisa. Mas tudo mudou quando esse bonito daí da foto acima chegou aqui em casa e a minha pele nunca mais foi a mesma.
O Pore Penetrating da Avon promete remover as células mortas do rosto sem agredir a pele, além de ajudar a controlar a oleosidade por mais tempo. A sensação refrescante que ele dá quando a gente usa o produto é muito boa e na hora eu já sinto a diferença, pois a sensação de limpeza profunda que é prometida acontece. Daí vocês podem ser perguntar se ele não limpa demais e faz com que a pele fique mais oleosa, eu posso garantir que não. Já comentei algumas vezes o quanto é chato cuidar de uma pele oleosa, ainda mais quando o clima da sua cidade contribui com esse fator, por isso testei o produto durante duas semanas pra ver se realmente era tudo aquilo que eu achava ser, e a conclusão foi maravilhosa. A minha pele melhorou consideravelmente, a oleosidade e os cravinhos diminuíram em um nível ótimo. Costumo usar ele duas vezes durante a semana após lavar bem o rosto quando eu chego da faculdade e tiro a maquiagem ou antes de dormir, depois passo um hidratante facial bem leve e pronto. Pele lisa, cheirosa e com aspecto de princesa #chorainimiga hahahah

Então fica aqui a dica de amiga pra vocês que estavam procurando um esfoliante que fosse bom e barato. Vocês já conheciam o produto? Quais os cuidados que vocês costumam ter com a pele? Me contem aí! Beijos e uma ótima semana!

24 comentários:

  1. Eu já conhecia esse produto e ele é muito bom mesmo.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Kath, realmente é um produto que vale a pena comprar <3
      Beijos

      Excluir
  2. Oiiii Babi!
    Já conhecia esse produto sim, tenho ele aqui em casa e posso dizer que também amo! Essa sensação refrescante que ele deixa na pele é uma delícia, eu adoro! Sempre que uso sinto minha pele muuuuuito mais macia e limpa de verdade. Sem falar que depois a pele fica bem sequinha.

    Adorei a dica e também recomendo!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Bru? Ele é aquele tipo de produto que a gente sempre tem que ter entre os produtos de beauté. Fiquei usando ele durante semanas antes de fazer esse post pra ter certeza que valia a pena indicar pra vocês e os resultados foram os melhores!
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhh preciso de um desse :)
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra assim que possível Cecí, é muito bom mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  4. Minha pele é super seca mas se eu hidrato vira puro óleo hahaha tenho um problema sério com esses produtos, então acabo só usando hidratante oil free, mas no fim do dia já to com o rosto todo brilhoso hahaha

    Beijos!
    http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ju? Poxa, às vezes queria que a minha pele fosse um pouco mais seca. Sofro bastante com oleosidade e vivo procurando produtos que sejam oil free, se não meu rosto fica igual panela com óleo hahahah
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei! Principalmente por você ter dito que é refrescante. rs :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito Nath. A sensação de pele limpa dura por horas :)

      Excluir
  6. Gostei de conhecer este produto :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou da dica Mag :)
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei da dica, minha pele e oleosa vivo sofrendo
    bjs
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso. Pode usar esse esfoliante sem medo de ser feliz, pele lisinha, refrescante e sem oleosidade por bastante tempo :)
      Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho um desse! Na verdade minha mãe tem, mas eu uso hahaha
    Ótima dica!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas que também usa as coisas da mãe Isa hahaha
      Beijos

      Excluir
  9. Eu já usei um da Avon que eu gostava bastante. Agora estou usando um que a dermatologista recomendou que é maravilhoso (esqueci o nome rs)! É sempre bom descobrir novos produtinhos eficientes!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jenny. Se lembrar o nome do esfoliante que a dermatologista recomendou me avisa, estou aceitando dicas hahaha
      Beijos

      Excluir
  10. Estou a procura de um produto assim, que dê fim na oleosidade :/ nunca tive esse problema até me mudar, minha pele parece de adolescente cheia de cravinhos aiushuiahsua eu fui na dermato e ela me passou um sabonete de limpeza profunda, e cá entre nós, não me ajuda em nada u.u iaushuias irei procurar por esse <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Larissa? :O A minha vive entre a oleosidade exagerada por causa da TPM e os dias que tá mais sequinha. Mas o fato é que também já sofri com esses produtos que as dermatologistas passam e que no fundo não resolvem nada :( Espero que esse esfoliante te ajude como me ajudou :)
      Beijos

      Excluir
  11. Aaaaah, você é tipo eu então!hahah Gosto dos que parecem areia mesmo! Não conhecia esse, irei procurar! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jess? hahahaha Eu sou muito enjoada com esfoliante, gosto desses que parecem areia e esfoliam mesmo hahaha
      Beijos

      Excluir
  12. aaaah eu uso, e amo tambeeeeeem!
    Nossa, quanto tempo né?! Eu sumi, pois tava cheia de coisa porém morri de saudade e resolvi voltar a ativa, beijoss :*
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom né Ke?? <3 Ai que bom que voltou!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥