sexta-feira, 21 de março de 2014

Conheça o som de Marina and the Diamonds.

Vocês já sabem que eu costumo fazer meus trabalhos da faculdade ouvindo música não é? Mas o que eu ainda não comentei com vocês é que eu tenho a mania de tomar banho ouvindo música HAHAHA. Isso mesmo gente, desde os meus onze anos eu tenho essa mania, até porque eu adoro cantar no chuveiro #thevoicebrasil. Mas o fato é que durante a semana que eu fiquei ausente do blog por conta dos meus trabalhos da faculdade, eu acabei redescobrindo a Marina and the Diamonds, uma cantora que eu já gostava há bastante tempo, mas que tinha parado de escutar as músicas por algum motivo que eu não lembro. No quesito música eu posso afirmar que sou um poço de contradição, porque ao mesmo tempo que eu curto minhas músicas pop e minhas bandas indie, eu sei a letra inteira daquela música de uma dupla sertaneja qualquer (oi?). Mas o fato é que a Marina Lambrini Diamandis (ela é tão tendência que tem até diamante no nome hahah), ou simplesmente Marina, é uma cantora de origem galesa com músicas que são animadas, mas que passam aquele ar de mulher poderosa por conta da sua voz grave. Ela tem todo um ar retrô tanto nos clipes como nas roupas, assim como a Lana Del Rey, fato que eu particularmente gosto bastante. Além das músicas serem muito boas, e os clipes serem muito bem feitos, ela quase sempre contracena com um boy magia, e se não for um são vários #marinaesperta. Escolhi algumas das minhas músicas preferidas, é só dar o play e se viciar nas músicas dela tanto quanto eu.

Marina e os boys
Alguém já conhecia a Marina? Espero que tenham gostado da dica. Beijos e um ótimo fim de semana.


Ah, não se esqueçam de curtir a fanpage do blog seus lindos!

24 comentários:

  1. Nossa, que voz incrível! Ainda não conhecia as músicas mas adorei <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Lu <333 A Marina é uma das minhas cantoras preferidas, depois da Lana Del Rey :)

      Excluir
  2. Ela é fantástica! Já conhecia... Adoro "Primadonna" *-*

    R: Sério? Oo Por vezes tambem encontras lindos pelo chao, ou na praia *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada nessa música Caty hahahaha Poxa sério? Vou começar a prestar atenção quando eu tiver andando pela praia. Obrigada pela dica :)
      Beijos

      Excluir
  3. A Marina, é ótima, muito criativa e super talentosa!

    ei Bárbara, também sou paraense :)
    moro em Belém.

    bjs!

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Pati. Gosto bastante do estilo dela, tanto de música quanto de ser vestir <333
      Aah sério? Também moro em Belém :D
      Beijos

      Excluir
  4. Eu também sou bem fiel as minhas bandas indie, mas vez ou outra, escutamos tanto uma música que a letra entra em nossas mentes e decoramos, vez ou outra nem gostamos da música ... rs!
    Entrar no chuveiro e deixar o playlist do celular tocas e cantar ... é isso! Rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale. Acredita que to com a música do lepo lepo na cabeça desde o carnaval e o pior é que eu canto essa música toda hora kkkkkkk
      Escutar música na hora de tomar banho é vida kkkkkkk

      Excluir
  5. Amo/vivo/sou Marina and the Diamonds <3 As músicas são maravilhosas, e a voz dela é tudo!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Gabi! Sou viciada em Primadonna e Power & Control <333

      Excluir
  6. Ih, Marina! Eu já conhecia ela, mas confesso que não conhecia muitas músicas ainda não. Sei que muitos amigos meus amam o trabalho dela e falaram tanto que eu já sei quem é hahahahha Já me definiram ela como "Lana Del Rey animada" HAHA :3
    Tenho que baixar pra ver se eu gosto!

    Tô passando aqui pra avisar também que saiu um vídeo no canal sobre as compras que eu fiz na Forever 21! Eu mostrei tudinho, falei de preço e tudo mais, e como você curtiu meu post sobre a loja, vim avisar do vídeo!
    Vai lá dar uma olhadinha, tem post no blog com o vídeo! Daí se você gostar, dá uma curtida pra ajudar a divulgar e se inscreve no canal, pooor favor! <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahahahahhaha A Marina é uma das minhas cantoras preferidas, depois da Lana Diva Del Rey <3333 Escuta no grooveshark primeiro pra ti depois baixar as músicas, vai que tu não gosta tanto né kkkkkkk

      Uh, eu adorei aquele post, vou já ver o vídeo de compras e chorar em posição fetal hahahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Eu AMO a Marina! Ela tem uma voz maravilhosa e suas músicas são ótimas, as minhas preferidas são Pimadonna, Radioactive e Hollywood <3
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas Bia! Acho a voz dela incrível, sem contar a performance dela nos clipes e nos shows <333
      Beijos

      Excluir
  8. Já conhecia, o som dela é legal :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia e adoreii. Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, eu não conhecia.
    Ouvi a primeira musica da play e já adorei, vou continuar escutando.
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que bom Erika, tenho certeza que vais adorar as outras músicas dela.
      Beijos

      Excluir
  11. Eu já conheci a Marina, a voz dela é muito linda, porém não gosto desse estilo de música.
    Tomar banho ouvindo música: quem nunca? kkkkkkk é bom demaisssss!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale Cyntia kkkkkkkk eu simplesmente esqueço de tudo e fico cantando igual uma louca kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  12. adorei conhecer ela que arraso
    bezosssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu adoro a Marina! Acho a voz dela incrível e as músicas são bem legais. Tenho várias no Ipod pq são viciantes! Adoro Starring Role, Guilty e How to be a Heartbreaker e Lies *-* Amei o post!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥