segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Inspirações de Beauté.

Nossa tem tanto tempo que eu não faço um Inspiração de Beauté aqui no blog, não é verdade? Não sei se você sabem o quanto eu gosto de fazer esse tipo de post, porém fico tanto tempo escolhendo maquiagens e penteados que acabo perdendo a noção do tempo, visto que ele era pra ter saído ontem. Isso mesmo, ontem! Só que a bonita aqui acabou se esquecendo enquanto via as imagens pro post e depois de escolhe-las acabei indo terminar meu trabalho de História da Arquitetura. É tanta coisa pra organizar e fazer que acabo esquecendo alguns detalhes, mas não to reclamando. Acho até que to conseguindo administrar meu tempo entre faculdade e blog, o que é muito bom! Mas enfim, quero mesmo é falar sobre o quanto acho necessário (e bem legal) esse tipo de post, afinal não é todo dia que a gente acorda com aquela inspiração pra fazer um penteado ou até mesmo uma maquiagem. Eu, por exemplo, fico horas pensando em algum penteado pra usar pra ir pra faculdade, mas a inspiração é tão pouca que eu acabo indo com ele solto ou em um rabo de cavalo normal. Por isso trouxe aquelas imagens mais bonitas pra gente se inspirar, bora ver!
Quem me dera fazer essa maquiagem e sair assim linda like a model hhaha. Uso bastante esse estilo de make por não exigir tanto tempo na hora que eu to me arrumando pra ir pra faculdade, e por tirar um pouco aquela sensação de cansaço que insiste em se agarrar ao meu rosto. Passo aquele bb cream pra hidratar, pó compacto só na zona T, uma sombra opaca clara, rímel e um gloss, e pronto tó pronta pra encarar o dia sem aquela face like a zombie.
Quem tem franjinha sabe que uma hora ela irrita e a única coisa que a gente quer é deixar ela crescer. No entanto, eu morro de amores por penteados assim, e sempre percebo que eles ficam mais lindos com uma linda franjinha reta. Claro que quem tem uma franja longa pode apostar nesse penteado sem medo, acho até que fica bem bonito se o cabelo for partido no meio e com as mechas jogadas na lateral do rosto.
Delineado nosso de cada dia, como não amar? Vocês sabem que sou apegada à esse pequeno detalhe da maquiagem, tanto que ele sempre apareceu nas outras inspirações. Porém nunca tinha prestado atenção nesse estilo de delineado que pega tanto a raiz superior quanto a inferior dos cílios. Não sei se conseguira fazer assim certinho logo de primeira, mas acho válido tentar pra usar em uma festa à noite.
Gente do céu que penteado mais lindo é esse? Juro que se não tivesse franjinha ia gravar um tutorial dele hoje mesmo e mostrar pra vocês, porém nem tudo são flores e a minha franja ainda tá muito curta. Só que como eu sou a pessoa mais legal do mundo vou compartilhar com vocês o passo a passo dele lá na fanpage do blog <3 Sem falar da maquiagem lieeenda!
Ta aí outro exemplo de maquiagem mais clean, só que a única diferença é que nessa a Cara tá com os olhos um pouco mais marcados. Sombra marrom clara tanto na pálpebra quanto rente aos cílios inferiores e nos lábios um batom nude que toda mulher deveria ter. Eu pelo menos amo usar esse efeito boca nada, ou como diz a minha mãe: "boca de morto".
Tá decidido que na minha outra vida quero nascer ruiva e com os olhos azuis, ou posso nascer sendo a Emma Stone que eu não vou reclamar hahah. Sou fã de batons mais escuros e estou na fase de "Procura-se um batom nesse tom". Não tem cor mais elegante do que o vinho, na minha humilde opinião. Porque vejam bem, se ela tivesse trocado o batom escuro por um claro a maquiagem iria ser mais básica, não é verdade? 
Vamos todas unir as mãos e chorar em posição fetal vendo essa foto da Taylor. Se eu não nascer como Emma Stone, posso nascer como Taylor Swift que não vou reclamar hahaha. Esfumado clássico e com fundo marrom avermelhado. Clássico, elegante e que deixa todo mundo muito linda.
Pelo menos uma vez na sua vida você já acordou de bad hair day. Eu vivo nesse dilema e uma das saídas quando a franja fica torta são as tiaras, ou até mesmo os lenços. Acho que eles são até melhores do que as tiaras por não apertarem tanto, e por terem mais opções de cores e tamanhos. Aqui perto da minha casa, por exemplo, eles vendem vários nesse estilo e o melhor é que ele já vem com um arame pra auxiliar na hora de prender.

Então gente eu espero que vocês tenham gostado das inspirações. Me contem qual gostaram mais! Beijos e uma ótima semana ♡ 
Ah, não se esqueçam de curtir a fanpage do blog!

22 comentários:

  1. Quanta inspiração legal, difícil até falar de qual eu gostei mais! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Bella :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei as inspirações, quero acordar cada dia com uma cara lhenda e maquiada assim, hahahahah
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que queriam acordar assim lieeeendas hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Babi! Amei as inspirações, principalmente a últiima <3
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Jess. Fico até em dúvida em dizer qual foi a que eu mais gostei hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa eu amei essas inspirações! E aquele delineado? APAIXONANTE!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Nath! Eu juro que tentei fazer, mas ficou muito estranho hahahah
      Beijos

      Excluir
  5. uma mais linda que a outra ♥ amei.


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. aaaaaai, quantas makes e penteados lindos <3 Queria ser menos desajeitada e conseguir fazer ): hahahah
    Adorei a primeira make beeeeem natural e o penteado com trança!

    Beijooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Bru. Fui tentar fazer aquele delineado e ficou ó, uma bosta hahahahah Sou muito desajeitada pra fazer delineado na linha inferior dos cílios.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, já estou a seguir o blog!
    Adoro tranças :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro tranças, são bem práticas no dia a dia!
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  8. Tudo muito, muito lindo! Adorei os penteados, o melhor de tudo é que parecem ser fáceis para fazer *u*
    Hum, deve ser mesmo difícil organizar tudo isso, faculdade e blog, mas tenho certeza que você consegue <3
    Beijos *3*
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaam! Gostei deles justamente por esse fato. Own obrigada pela força Maya!
      Beijos

      Excluir
  9. Me inspirei no cabelão da trancha! rs Amei flor!

    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações. Fico impressionada com os looks e makes da Taylor Swift
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Lulu. A cada dia ela aparece mais linda, fina e elegante <333
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei todas sério, uma mais linda que a outra. To inlovee <33
    Beijoos fofa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥