sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dica de filmes: Paixão sem Limites + Penelope

Ai como eu to feliz gente! Primeiro quero agradecer a cada uma de vocês pelo carinho e pelas parabenizações no meu aniversário. Vocês são demais, sério! E segundo quero agradecer por essa sexta-feira em casa, onde eu posso fazer o post do meu blog e terminar meus trabalhos de thaup, sistemas estruturais e tecnologia das construções. To tentando atualizar e terminar tudo para que eu não fique muito tempo sem postar aqui, como aconteceu ano passado. Mas o tema do post não são os meu agradecimentos, e sim duas dicas de filmes que eu vi durante esse mês, enquanto procurava paciência pra terminar de pesquisar características arquitetônicas de um museu daqui de Belém. Vocês já devem saber que gosto muito de filmes e tento sempre trazer pra vocês algumas dicas, falando sempre daqueles que eu mais gostei. E devem saber também que meus estilos de filmes preferidos são terror e suspense, mas dessa vez os filmes que eu trouxe pra vocês são totalmente diferentes.
Paixão sem Limite: Confesso que filmes de romance/drama não estão presentes na minha lista estilo de filmes preferidos, pelos simples fato de eu chorar igual uma boba na frente da TV. Sério, eu tento de todas as maneiras não chorar, mas sempre fico soluçando e olhando para o teto tentando engolir o choro. Com esse filme não foi diferente. Paixão sem Limites (ou 3 Metros sobre el Cielo, nome original e muito mais legal) foi meio que uma dica da Vanessa, o filme se passa em Barcelona e conta a história de Hace e Babi que são de mundos totalmente diferentes, mas que acabam se apaixonando e tentam deixar de lado essa diferença, preconceitos e mentiras pra viver essa paixão. Lendo isso, muita gente pode pensar que o filme é clichê, mas e aí que se enganam. Ele é totalmente diferente, segue uma linha de acontecimentos que te deixam apreensiva e agoniada pra saber o que vai acontecer. Ele não é um filme leve, tem algumas partes mais ousadas que fazem a história ser mais real. O filme é realmente muito bom por dois motivos: 1º a história te prende, te fascina e te faz ficar pensando no destino (pelo menos essa parte do destino eu pensei hahah) e 2º O Mario Casas é muito, muito, muito lindo! Mesmo. 
Só fui assistir esse filme porque tinha visto Sou Louco por Ti que é a "continuação" e não tinha entendido algumas coisas, mas confesso que Paixão sem Limites é o meu preferido.
Penelope: Quem não ama comédia romântica? Já tinha visto vários comentários sobre a história desse filme e como ele era fofo. Confesso que só fui assistir porque estava doente e queria ver algo mais light, que eu pudesse rir um pouco. Depois de quase três minutos escolhendo um filme do gênero me deparei com o cartaz dele e resolvi ver. A história gira em torno da Penelope (jura Babi?) e uma maldição que a faz ter características de um porco, que ela carrega por culpa de um parente. Esse pequeno detalhe faz com que ela tenha uma vida diferente das outras pessoas e a maldição só irá ser quebrada pelo verdadeiro amor. Dai vocês pensam: Outra história clichê? Não, o final é bem diferente e te faz pensar em amor próprio e liberdade. O filme é bem leve, tem uma história boa que passa tão rápido que quando acabou eu fiquei meio triste, além de contar com o lindo do James McAvoy que tá simplesmente perfeito no papel de um viciado em jogos de cartas. Fiquei tão encantada com a história que enquanto pesquisava acabei descobrindo que tem o livro.

Então gente é isso, acho que já escrevi demais nesse post. Não queria dar spoiler nenhum e acho que consegui. Espero que tenham gostado das dicas de filmes pra ver nesse final de semana. Já conheciam algum desses? Me contem aí! Beijos e um ótimo fim de semana 
Ah, não se esqueçam de curtir a fanpage do blog!

27 comentários:

  1. adoreii as dicas :)
    assistirei o segundo concerteza!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou das dicas Cecí. Acho que vais gostar do filme Penelope, é bem bonitinho <3
      Beijos

      Excluir
  2. Os dois parecem ser bem legais, só queria tempo e disposição pra assistir esse fim de semana...haha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são muito bons Helô, tenho certeza que quando tu tiveres um tempo pra ver vais se apaixonar tanto pelo Mario Casas quanto pelo Johnny <3
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo esse filme paixão sem limites!!! O dois achei mais ou menos!
    Tô louca p/ ver penelope, mas quero ler o livro antes!!!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei tanto do Sou Louco por Ti, acho Paixão sem Limites bem mais legal <3333 Já to procurando o livro também Jess!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu já vi esse filme e acho fofo! haha
    Adoro comédias românticas, tem indicação de filme nesse estilo no meu blog.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro comédias românticas, mesmo não assistindo tanto. Vou conferir as dicas Pam!
      Beijos

      Excluir
  5. Ai gostei desse Penelope ^^ vou botar na minha lista para assistir!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Nat, é muito fofo e bem engraçadinho também!
      Beijos

      Excluir
  6. Ainda não assisti nenhum, mas vou procurar pra assistir, o que mais me chamou a atenção foi Paixão sem Limites :3
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mands esse filme é simplesmente lindo! Eu fiquei chorando igual uma boba na frente do notebook, mesmo depois que o filme terminou hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Acho que Penelope me agradou mais que Paixao sem Limites kkk
    Vou procurar assisti-los.
    chvuasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paixão sem Limites é um filme mais pro drama mesmo, já Penelope é aquele romance mais levinho. :D

      Excluir
  8. GENTE, ela é amaldiçoada por um porco? KKKKKKKKKKK Parece ser MUITO legal <3 Adorei as indicações, e já estão indo pra minha lista de filmes pra ver hahahahha Paixão sem limites parece ser muito lindo tbm (:

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaao Gabi hahahahaha Ela é amaldiçoada para ter características de porco, como o nariz e as orelhas hahaha O filme é muito divertido, me fez rir várias vezes. Ah, Paixão sem Limites é aquele filme que tem que levar a caixa de lenços junto hahaha
      Beijos

      Excluir
  9. Quero ver Paixão Sem Limites, me interessei :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Julie o filme é muito bom mesmo, tenho certeza que vais gostar :D
      Beijos

      Excluir
  10. parece bem legal, vou tentar ver ele!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo amo amo filmes de romance/drama, vou assistir este com certeza ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já fiquei com vontade de assistir... amo filmes assim. beijinhos

    ResponderExcluir
  13. ai, três metros sobre el cielo, filme da minha vidaaaaaaa MARIO CASAS MEU AMOR HAHAHAHAHA
    <3333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é impossível não ficar apaixonada por ele. Seria muito pedir um cara assim? HAHAHAHAHAH To apaixonada pelo filme, pela história e por ele <3

      Excluir
  14. oiiii Babi!
    Também não gosto muito de filmes de drama e romance, mas fiquei com muuuuuuita vontade de ver Paixão Sem Limites. A sua resenha ficou ótimaaaaaaaa e eu fiquei super curiosa, hahahaha.
    Estou muuuuuito tempo procurando um filme legal de comédia e adorei sua dica! Vou ver Penelope, mas só depois de ver Paixão sem Limites. hahahaha

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que legal Bru! Assista, mas leva uma caixa de lenços, pq Paixão sem Limites é aquele filme que a gente chora muito hahaha É muito lindo <33333
      E Penelope é muito fofinho, me diverti bastante vendo ele!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥