quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Queridinho da vez: Demaquilante Bifásico

Acho que a história mais contada aqui no blog é o quanto eu sou apaixonada por produtos de beleza, seja ele creme pra rugas ou aquele rímel baratinho que virou o xodó de muitas garotas. Sim, eu estou falando daquele bendito rímel amarelinho que vende nas drogarias (pelo menos aqui em Belém), que já virou sucesso, que é amado, necessitado, que cumpre com o que promete, mas que se for à prova d'água pode ter certeza que vai dar um pouco de dor de cabeça na hora de limpar os olhos, estou falando do famoso The Colossal da Maybelline. Quando eu comprei o meu primeiro rímel fiz questão de pedir o lavável, pois sabia que não teria problemas na hora de retirá-lo, mas da última vez acabou que eu comprei o à prova d'água que quase me fez desistir de usar. Foi então que esse demaquilante bifásico da Nivea apareceu.
A nova versão do The Colossal pode ser retirado com água morna, e eu juro que tentei fazer desse jeito, mas não deu certo. Como o demaquilante contém óleo de girassol fica mais fácil dele remover a maquiagem lavável e à prova d'água. A formula dele é bem suave e não irrita as áreas dos olhos, como outros demaquilantes que eu já usei, além dele ser adequado para quem usa lentes de contato. Sem falar que o cheirinho dele é maravilhoso, uma das características marcantes nos produtos da marca. Quem tem problema de pálpebra oleosa pode usar sem medo, pois mesmo ele contendo óleo de girassol o produto não deixa nada oleoso. Na época que eu comprei ele estava na faixa dos R$25.

E vocês, já conheciam esse produto? Espero que tenham gostado da dica, beijos e uma ótima quinta-feira <3

46 comentários:

  1. Parece ser ótimo. Quando tiver oportunidade irei comprar <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom Manu, principalmente pra retirar o The Colossal.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha!! Amo os produtos da nivea! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os produtos da marca, sempre prometem com o que cumprem!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu já vi várias blogueiras comentar sobre esse demaquilante e parece ser ótimo!
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom Kath, ele tira todo o produto e não irrita os olhos.
      Beijos

      Excluir
  4. Já tinha visto ele por aí, mas nunca tinha testado.. Mas nossa, pelo jeito vou ter que comprar! Sofro com o rímel da Maybelline. Não importa o que eu faça e o quanto eu tire antes de dormir eu sempre acordo panda feelings. Quem sabe esse aí não me salva né? ahahah
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas que ficavam assim Duda hahahahah Isso me incomodava muito, e cada vez que eu ia tirar um cílio ia embora, mas dai encontrei esse demaquilante e adeus panda feelings haha
      Beijos

      Excluir
  5. Sofro um pouco com demaquilante, pois muitos irritam os meus olhos! Obrigada pela dica, vou testar! :)

    http://isabellemarcondes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Isa, mas esse da Nivea realmente me surpreendeu pelo fato de não irritar os olhos e tirar todo o produto, seja rímel, sombra ou delineador.
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu amo esse demaquilante. De longe é o melhor que já usei!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Helô, acho que virou aquele produto que a gente não pode ficar sem.
      Beijos

      Excluir
  7. oi flor adorei o seu blog já estou seguindo
    eu amo demaquilantes bifásicos e que ótima resenha adoro os produtos
    da Nivea =Pp
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari. Nunca tinha usado demaquilante assim, mas gostei bastante, ainda mais pra tirar o the colossal.
      Beijos

      Excluir
  8. ´Parece ser ótimo, já que diz que não precisa de esforço =)
    Beijos linda.
    Estou seguindo seu blog, vem seguir o meu ? Agradeço
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Deborah, rápido e prático.
      Beijos

      Excluir
  9. Eu estava a procura de um demaquilante bifásico e acho que achei!! Adorei sua resenha! O produto parece ser realmente muito bom e o preço é bem em conta!!

    Julie Chagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Julie. Quando eu vi comentei com a minha mãe sobre o produto, e ela tmb achou bem em conta. Acho que ele é um daqueles produtos que a gente tem que ter sempre.
      Beijos

      Excluir
  10. Parece ser bem bom !
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Ele é maravilhoso né? Ah, de nada Thalita.
      Beijos

      Excluir
  12. nunca usei mais parece ser muito bom !
    beijos <3
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar pra chamar de seu hehehe
      Beijos

      Excluir
  13. Achei barato para um demaquilante com as qualidades que você descreveu, to precisando de um desses rs

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me surpreendi com a qualidade dele, o preço em conta é outro fato que faz a gente gostar mais do produto.
      Beijos

      Excluir
  14. Nossa que demaquilante ótimo, rímel a prova d'água é assim né :s
    Amei sua resenha amore, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Nathy, esse demaquilantes é daqueles que sempre tem que ter.
      Beijos

      Excluir
  15. nossa parece super bom esse desmaquilante, tambem quero!!!eu adorei estar aqui tanto que ja estou seguindo e tambem curtindo sua fampage, te convido as seguir meu blog, sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!
    vida de beijos para voce e fique com Deus!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado da resenha.
      Beijos

      Excluir
  16. Humm.. já gostei pq ele não é oleoso. Minha pálpebra é super oleosa =S
    Achei interessante esse, qq dia eu compro. Atualmente tenho usado lencinhos e gosto bastante.
    Beijos flor!
    Tenha um ótimo final de semana *-*

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também tem a pálpebra oleosa, falei pra ela testar o produto e me falar o que tinha achado depois de alguns minutos, e ela gostou bastante. Espero que funcione ctg também Paulinha.
      Beijos

      Excluir
  17. Já estou apaixonada por esse produto,
    preciso comprar logo haha.. bjoo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do produto quando eu gostei Aliny.
      Beijos

      Excluir
  18. eu tbm testei alguns demaquilantes, e quase fiquei cega quando entraram em contato com os olhos hahahahaah E eu vi esse ontem mesmo na farmácia e fiquei com uma vontade tremeeeeeenda de comprar! Mas ele não deixa a pele oleosa não? pq eu passo demaquilante quando não estou a fim de esfregar e esfregar e esfregar meu rosto com sabão (e nessas, eu seguro tanto minha respiração q fico sem ar auehauheuhae), aí, quando o demaquilate deixa a pele oleosa, tenho q lavar depois do mesmo jeito hahahahaha preguiçosa eu, né? mas enfim. deveria ter comprado ontem! que droga, eu tava mesmo precisando de um! mas sabe o que é bom pra tirar maquiagem também? Shampoo da Johnson Johnson (acho que é assim q se escreve) auehuaheha

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Gabi, às vezes uso um que se eu demorar pra tirar ele irrita meus olhos. Olha como esse da Nivea tem óleo de girassol ele deixa a pálpebra oleosa, mas é só lavar com um sabonete neutro que ele sai rapidinho, e depois fica zero oleosidade. Minha mãe já testou também e aprovou! Já usei também shampoo da johnson e gostei bastante, só que ele não tirou o demaquilante à prova d'água :(
      Beijos

      Excluir
  19. adorei o produtinho, vou comprar *-*
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do produto tanto quanto eu gostei.
      Beijos

      Excluir
  20. Se tem algo essencial são os demaquilantes em nossa vida hahaha


    beijinhos da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Nanda, sempre que vou em drogarias fico olhando a parte de beleza pra ver se chegou alguma novidade de demaquilantes, sou meio viciada nisso hahahha
      Beijos

      Excluir
  21. Eu não conhecia, parece bom!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Raquel, ele retira todo o rímel.
      Beijos

      Excluir
  22. No quesito "retirar a maquiagem" ele realmente cumpre o prometido. Sou viciada no Maybelline Colossal Prova d'água e o demaquilante da nivea retira tudo. O único problema dele é que em mim ele arde muito nos olhos, não sei qual ingrediente causa isso, as vezes chega a irritar, porém mesmo assim gosto bastante dele. Maaaaas o melhor mesmo é o da mary kay, ohh bichinho bom, ele tira rápido e não fica nada, mas como o preço é salgado eu compro o da nivea bifásico para revesar. Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Tati, com certeza é algo no produto que irrita teus olhos. Tive a sorte de não sofrer com esse problema. Ainda não conhecia esse removedor da Mary Kay, até pq não conheço ninguém que venda os produtos da marca :(
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥