terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Produtos de beauté: Avon.

Lá vai mais um post sobre produtos de beleza. Vocês já repararam que esse tipo de post tá se tornando frequente aqui no blog? Como esse é um tópico que eu gosto bastante de comentar, sempre que tenho algo novo que vale a pena indicar pra vocês eu trago pra cá, afinal a relação entre blogueira e leitoras e leitores pode ser considerada um tipo de amizade, não é verdade? Pois então, essa semana quando eu estava arrumando minhas maquiagens notei que eu tinha alguns produtos bem legais que valiam a pena serem compartilhado. São aqueles produtos de maquiagem que eu mais usei durante o mês de dezembro do ano passado e janeiro desse ano, e que acima de tudo são do tipo bom, bonito e barato que todo mundo adora, não adianta negar hahah.
Se eu pudesse usar apenas uma palavra pra descrever esse batom seria: perfeito! Minha mãe comprou achando que a cor seria mais discreta, mas acabou que ele é um rosa quase magenta, e não faz muito o estilo dela. Usei ele hoje de manhã pra ir ao oftalmologista e quando voltei o batom não tinha saído, já que ele é cremoso e matte na medida certo. Ele é o Sexy da linha Aromadisiac, uma das minhas linhas preferidas da Avon.
Quando vocês encontrarem um batom lápis comprem! Essa foi uma das minhas grandes descobertas relacionadas à batons. Já tinha visto vários nesse estilo, mas nunca tinha usado, e confesso que não tem muita diferença de um batom na embalagem comum, mas o que o diferencia sem dúvida é a embalagem e a praticidade na hora de aplicar. Esse é o Pink que eu diria ser parente do sexy, a única diferença é que ele contém glitter e é mais cremoso.
Se fosse pra eleger um batom rosa pra usar durante o ano seria o Rosa Preciso. É cremoso na medida certa, tem uma cor discreta, dura o tempo necessário e tem uma embalagem e bala que auxiliam na hora da aplicação.
 Acho que brilho labial virou algo que eu uso só quando to com pressa, tanto que esse é o último que eu comprei. Diz que dá volume, mas na verdade não percebi nada. Porém, gosto muito da cor discreta que ele tem, e de como ele fica quando passo por cima do Rosa Preciso.
Agora dica de rímel pra quem gosta daquele efeito mais natural e nada exagerado das máscaras de volume. A máscara Ultra Sexy da Avon alonga os cílios de uma maneira bem suave, e é de fácil remoção. Gosto muito de usar essa máscaras naqueles dias mais quentes, quando eu fico com preguiça de me maquiar, mas não quero sair like a zombie na rua hahah.

Agora vendo o post que me dei conta que só produtos na cor rosa apareceram, e olha que ultimamente eu ando comprando mais produtos de cores escuras hahaha. Vocês já usaram algum desses produtos? Me contem! Beijos e uma ótima terça-feira <3

35 comentários:

  1. Respostas
    1. São bem lindos, cada um com a cor delicada.
      Beijos.

      Excluir
  2. Me disseram que batom lápis não é bom , fiquei com bastante dúvida , mais pelo o que você disse , vou comprar um ! beijos
    http://mayaarasiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que realmente não gostou. Te aconselho a experimentar antes de comprar, pra ter certeza se você vai gostar dele.
      Beijos

      Excluir
  3. Ainda não usei nenhum desses produtinhos, gosto de maquiagens mais escuras hehe

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro maquiagens mais escuras, mas tem vezes que gosto de um batom mais rosinha.
      Beijos

      Excluir
  4. Já usei o batom, e gostei!
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.. tenho alguns produtos dos que mostrou e adorei! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. O primeiro batom do post é um dos meus preferidos <3
      Beijos

      Excluir
  6. Cores lindas, amando ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem delicadas, gosto muito de usar batom nesse tom quando to com preguiça de passar um batom vinho.
      Beijos

      Excluir
  7. Amei o primeiro batom!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um dos que eu mais gosto Helô, a cor dele é um pouco mais escura do que apareceu na foto.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Babi! Primeiramente queria dizer que seu blog está de parabéns! Aqui é muito legal!
    Quanto aos produtos, amei o primeiro baton!! E quando aos kimonos, amei a dica tb! Nunca entendia como usar. haha
    Já tô te seguindo, viu?
    Se puder, passa no meu p/ conhecer tb!
    beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada linda! Fico muito feliz que tenha gostado tanto dos produtos quanto das dicas do kimono.
      Beijos

      Excluir
  9. tenho vários produtos da avon e adoro
    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/ >> meu novo cantinho, se puder visita e segue também, só avisar que eu sigo de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os produtos da marca Mari.
      Beijos

      Excluir
  10. Tenho todos, eu amooooooooo!

    Pode me visitar... e segue tambem se gostar!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses produtos, bom, bonito e barato hahah.
      Beijos

      Excluir
  11. Ounm que dó que sua mãe não te deu os Minions :( haha
    Eles são mesmo muito amor! <3

    Ah, eu uso muito os produtos da Avon, acho produtos bons e com um preço acessível! :D
    Tenho alguns batons tb, ótimos hahaha

    Linda, acabei de ensinar lá no blog a reciclar garrafa pet e criar um baleiro super amor <3
    Clica lá: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/palhacinho-de-pet-que-tal.html

    beijo beijo da Nanda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda, fiquei arrasada no início, mas agora passou hahah. Também adoro os produtos da marca, são aqueles baratinhos que todo mundo ama <3
      Beijos

      Excluir
  12. Olha, depois que descobri que a AVON realiza testes em animais, não estou mais usando nada deles!
    Mas as cores dos batons são lindos.!
    Estou seguindo aqui.
    Gostaria muito de ter você lá no blog, passa lá :)
    Beeeijos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não sabia que a marca testava os produtos em animais :(

      Excluir
  13. Adorei as cores dos batons, mas nunca compro nenhum produto da Avon :(
    Beijinhos!
    http://sensiblederangement.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento não comprar tanta coisa da Avon, mas dai vejo um batom com uma cor que eu não tenho dai vou lá e compro hahah
      Beijos

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Esse rímel parece tudo de bom! (Sou apaixonada por máscaras de cílios,haha). :)


    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Pâmela, ele deixa os cílios bem naturais. Sou viciada em rímel heheh
      Beijos

      Excluir
  16. Querida <3
    Acabou de sair post no blog, contando sobre o Caderno Viajante e dando início as inscrições 2014 para o Felicidade Pelo Correio!
    Corre lá ♥

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/inscricoes-2014-felicidade-pelo-correio.html

    beijo beijo da Nanda!

    ResponderExcluir
  17. Babi, a cada coleção que passa a Avon me impressiona mais!
    Tenho bastante coisa da marca...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Nanna. Gosto bastante dos batons matte da marca e das máscaras pra cílios.
      Beijos

      Excluir
  18. Não gostei muito da cor do batom, acho que fica muito boneca esse tom de rosa, mas as embalagens dos produtos estão lindas, e o gloss e a mascara para cilios devem ser boas mesmo.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é um rosa bem magenta e bem forte, mas gosto muito dessa cor pra alternar entre o vermelho e o vinho.
      Beijos

      Excluir
  19. Hello dear, beautiful blog and amazing products :) love the color *.* i follow you with pleasure on GFC, if you want to pass by me :)

    http://teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥