sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Playlist - Até logo férias.

Semana que vem já começam as minhas aulas, e eu ainda não acredito que to no segundo ano de arquitetura. Digo isso porque em 2012 eu estava convicta que Design de Interiores era um curso que eu não conseguia me identificar, mas estava certa que estava escolhendo o certo ao mudar pra Arquitetura e Urbanismo. Até então não me arrependo de ter mudado de curso, já que ele exige muito do meu lado criativo, coisa que eu sempre tive, e me fez ficar mais apaixonada por história da arquitetura e compreender melhor o mundo das artes. Então como segunda-feira a minha rotina vai voltar ao normal com aulas, trabalhos e provas eu fiquei um certo tempo pensando em músicas que combinariam com esse dia, que me deixariam mais calma, afinal nesse semestre vou ter três matérias de cálculo (to com medo desde já haha). Selecionei aquelas que eu mais tenho escutado nesses dias, e aquelas que eu escuto há bastante tempo. Dêem o play.
One Night Only - Forget My Name: Conheço a banda desde 2011 e posso dizer que é a minha banda preferida. Gosto de praticamente todas as músicas, e por um tempo eles foram o descanso de tela do meu antigo celular hahah. Essa sem sombra de dúvida é uma das músicas que eu mais gosto.
Coconut Records - West Coast: Simplesmente amo essa música. Conheci através do filme Lola, e desde então procurei conhecer mais do trabalho dele. Adoro essa vibe calma que a música tem e a voz dele é maravilhosa.

City and Colour - Commentators: Ele já apareceu aqui em uma playlist passada e se tornou o meu queridinho, que tem as músicas mais legais, as melodias certas e as letras super legais. Sem dúvida foi a minha descoberta musical de 2013.
Avicii - Hey Brother: Ai gente, não sei vocês, mas eu to amando cada vez mais cada música que o Avicii lança. Primeiro foi Wake Me Up com aquela pegada meio country, agora essa que tem uma pegada country bem mais evidente. Esse tipo de música nem sempre foi o minha preferida, mas sei lá, eu apenas gostei da música assim, nesse estilo mesmo.
San Cisco - Awkward: Não lembro como conheci essa música, mas só sei que fiquei horas dando play sempre que ela terminava. O clipe é bem fofo e a música tem uma vibe super animada.

Espero que vocês tenham gostado e sintam-se à vontade pra deixar indicações aí nos comentários. Beijos e ótima sexta-feira <3

26 comentários:

  1. Eu AMO One Night Only! Minha música preferida é chemistry <3 Estou achando seu blog lindo, parabéns, vou continuar explorando por aqui hahahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa música, mas a minha preferida é Say you don't want it. Obrigada Tati :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Babi!
    Acredita que não conhecia San Cisco? Nem eu! Adorei!!!
    Muito fofo o clip!
    Adorei sua visitinha no meu blog,e o seu blog também!
    Já estou seguindo,viu?

    Beijô!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música, passei o final de semana inteiro ouvindo hahaha Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoorei a música. Avicii é demais ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Manu, sou eternamente apaixonada pelas músicas do Avicii <3
      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia nenhuma. Avicii que banda é essa meu senhor? Que musica perfeitaaa ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Linda, pra participar do caderno viajante tem que fazer parte do Felicidade Pelo Correio :)
    As inscrições ainda estão abertas, corre lá <3


    Ah, eu não gosto mt de musicas internacionais :S
    Mega beijo, Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Nanda, eu já não costumo ouvir tanta música nacional heheh
      Beijos

      Excluir
  6. Unica que conhecia era HEY BROTHER ♥ Avicii meu divo! blog divo, beijo!

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avicii divo de todas <3 hahahaha Obrigada linda
      Beijos

      Excluir
  7. Estou apaixonada pelo seu bom gosto musical
    Amei todas ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Avicii ♥_♥

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo Avici, amei a play toda hehe'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da playlist <3
      Beijos

      Excluir
  10. Desses eu só conhecia Avicii. Adorei a play, amo conhecer bandas novas. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro conhecer bandas novas Nath, por isso sempre escuto as dicas musicais que outras blogueiras postam :)
      Beijos

      Excluir
  11. Uau, preciso me atualizar com urgência !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169
    https://www.facebook.com/pages/Jardim-da-Beleza/469439216509349?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha A gente sempre tem alguma banda ou música que não conhece pra colocar na playlist.
      Beijos

      Excluir
  12. Ainda me restam um pouco mais de férias haha não conheço nenhuma das músicas, aaaare que desantenada kkk
    bjss

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja Iza hahahah Normal, minha mãe costuma dizer que escuto músicas desconhecidas por muita gente hahahah
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥