domingo, 12 de janeiro de 2014

Como usar: Kimonos.

Dia desses fui com a minha mãe no shopping e aproveitei pra dar uma olhada nas liquidações das fast fashions, porque não tem coisa melhor do que entrar em uma loja e encontrar aquele mar de produtos com descontos maravilhosos. Eu pelo menos quase fico doida querendo comprar tudo, fazendo a louca das compras haha. Porém, durante os meus passeios pelas lojas me deparei com uma peça que até então não era novidade pra mim, mas que eu não tinha visto ainda pra saber se eu usaria ou não, estou falando dos kimonos. A gente se familiarizou com eles por causa da cultura japonesa, mas hoje ele está presente em alguns looks das garotas do lookbook e é uma forte tendência pra ser usada nos dias mais quentes, já que eles são bem soltinhos. Por ter um caimento mais esvoaçante é bom complementar o look com peças mais ajustadas, como shorts e calças jeans, pra dar aquele ar bem natural e estiloso que a gente tanto gosta. Procurei algumas inspirações e trouxe pra vocês verem como ele faz a diferença em um look.
Acho que depois do cardigã, o kimono é uma daquelas peças que vale a pena ter, pois além de deixar o look bonito é ótimo para usar naqueles dias mais quentes.
E vocês, já usaram ou usariam essa peça? Me contem! Beijos e uma ótima semana para vocês <3

27 comentários:

  1. eu tô louca apaixonada por kimonos, tenho 2 mas não encontro em lugar nenhum do mundo pra compraaaaar. acho que da o maior charme no look <3
    amei o seu blog! voce tambem estuda arquitetura ?
    Beijos !

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe onde eu encontrei pra comprar? Na renner, o único problema é que ele ficou muito grande em mim, daquele tipo que fica estranho sabe? Dai vou ver se encontro outro modelo por lá.
      Obrigada linda, faço sim. Já to no segundo ano :D
      Beijos

      Excluir
  2. Acho muito legal como essas pessoas conseguem ser criativas na hora de inventar tendências!! Eu usaria, mas não vou comprar agora eaheuhae
    beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Laura, quando eu vi achei super interessante. Também não vou comprar agora, to priorizando outras coisas, mas quem sabe mais pra frente eu não compre hehehe
      Beijos

      Excluir
  3. Eu queria muito, mas até agora não vi em loja nacional nenhuma pra vender :/

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei pra vender na Renner, só não lembro o preço :(

      Excluir
  4. Amei essa peça ! Realmente, não é em qualquer loja que se encontra. Blog lindo, Gabiih ! ;3
    Estou esperando sua visitinha lá no meu blog! Beijo :*
    http://blogdabrunh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que ter certa calma pra achar uma peça dessa.
      Beijos

      Excluir
  5. Se eu encontrasse pra comprar por um preço bem legal, certamente compraria. É uma peça bem bonita, com caimento legal e ainda é ótima pra dias mais quentes.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo e mais um pouco Helô, peça bonita, com caimento legal e ótimo para dias quentes!
      Beijos

      Excluir
  6. Com calça e cropped fica muito lindo *o*
    http://buongiornoevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Evelyn, tanto que até escolhi um look assim heheh
      Beijos

      Excluir
  7. Acho lindo kimono.... os looks são incríveis... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, dão um toque diferente ao look <3
      Beijos

      Excluir
  8. Acho tão lindo e delicadinho, mas como sou um pouco baixa acho que ficaria estranho em mim hahaha Esses looks ficaram perfeitos, beijo e ótima semana pra você também!!

    Quarenta Dias de Verão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que um salto poderoso não resolva Valentina hahah Procure também kimonos mais curtinhos.
      Beijos

      Excluir
  9. eu acho tao lindo, principalmente os floridos
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não faz muito meu estilo, mas acho lindo nos outros, amei os looks que você escolheu para mostrar ;)
    Beijos,
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Luiza, tem uma tendências que acho lindo nos outros, mas em mim fica estranho hehhe
      Beijos

      Excluir
  11. Acho legal quem usa, mas não usaria, não curto muito em mim :)

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Camille.
      Beijos

      Excluir
  13. Já vi meninas usando uns incríveis, mas ainda não encontrei um perfeito para chamar de meu. Mas a busca continua. Adoro o ar despojado que o kimono dá, sem deixar de ser arrumadinho.

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho kimonos lindos. <3 Mas nunca encontro para comprar ):

    Beijos { http://untilwe-die.blogspot.com }

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥